Colegas escrita por OnlyGirl08


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Personagem novo na área!!! Haha Bom, tentem adivinhar quem é. Se acertarem, porque achou que ia ser? Se não, quem achou e pq? Vamos ver quem leva o doce! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494344/chapter/17

PSM: Cat

No dia seguinte quando cheguei ao colégio vi James conversando com alguns veteranos e sentir raiva dele. Sam estava certa, não posso deixar minha amiga iludida e com um cara que não a ama. Fui ate lá.

–James, posso falar com você? –disse.

–Claro. – caminhamos ate a máquina de lanches.

–Ta, vou ser direta. Eu vi você com outra garota na biblioteca. – James riu.

–Sério?

–Sério! –disse cruzando os braços.

–Porque? Vai querer um pouco de mim também? –ele sorriu malicioso. Fiquei perplexa. Deu tapa em seu braço.

–Você é namorado da minha amiga!!

–Carly é linda e bacana, mas eu sou homem!

–Você é um moleque! Eu vim confirmar, Carly merece saber disso!

–Você não vai contar. Sua amiga esta apaixonada por mim!

–Ah ela nem vai precisar! – disse Sam saindo do lado da maquina de lanches com Carly ao lado. Fiquei surpresa.

–Como você pode cretino?! –disse Carly com raiva dando tapinha nele.

–Deixa comigo Carls. –disse Sam. E só com um soco o fez cair no chão. Uma multidão se encheu em torno de nós.

–Nunca mais se meta com nenhuma das minhas amigas manézão! – Sam de um chute muito forte na parte proibida dele. Todos os garotos urraram de dor. Mas depois todos aplaudiram-na.

–Você esta bem Carly? –perguntei a ela. Ela só me abraçou.

–Vamos sair daqui! –ela disse.

Eu e Sam a levamos para o refeitório.

–Não acredito nisso! –ela começou a chorar.

–Não chore por esse idiota! – repreendeu Sam.

–Carls, você ta bem? – Freddie apareceu correndo.

–To, to sim gente. Só, não achei que ele fizesse. Achei que fosse diferente!

–Quando estamos apaixonadas, sempre achamos isso. – Disse Sam, e pude notar que Freddie e encarava nessa hora.

–Sam tem razão! Que tal depois das aulas irmos ao shopping faezr umas boas compras, depois ir no cinema paquerar um pouco? Ein! –disse a incentivando, ela riu. Amava shopping.

–Ta! Mas, só se a Sam for! –disse ela olhando chorosa para Sam, e esta por sua vez fez uma careta de reprovação.

–Não curto esse tipo de coisa! –ela choramingou. Mas Carly fez beicinho e ela cedeu.

–Ta! Eu vou eu vou! Mas nada de filme meloso e de ficar duas horas no provador! – Carly a abraçou e depois me abraçou.

–Eu busco vocês! –disse Freddie sorrindo ao ver Carly bem. – Qualquer coisa me ligue Cat.

–Ta. Aula de história agora! –disse e Carly e Sam resmungaram, ri. Adorava elas.



Quando as aulas acabaram Freddie nos levou ao shopping, eu e Sam fomos atrás enquanto Carly ia à frente com ele. Quando chegamos fomos direto à loja favorita de Carly. Pink Background. Começamos a pegar varias blusas e vestidos e Sam ficou meio perdida nisso tudo, Carly ria da cara dela. Carly experimentou varias roupas, e acabou levando dois vestidos, um sapato novo e uma jaqueta. Fomos à outra loja e dessa vez Carly fez Sam experimentar pelo menos uma roupa que ela escolhesse. Sam concordou relutante. E morri de rir quando ela saiu com uma saia curta preta e uma blusinha rosa toda feminina.

–Que gostosa! – um cara que estava na loja olhou para Sam. Eu olhei para Carly e começamos a gargalhar, Sam correu para o provador para trocar de roupa.

–Eu mato vocês! –disse ela já na praça de alimentação.

–Freddie já esta vindo nos buscar! Disse que tem uma “surpresa”. –disse Carly lendo o celular.

–Falando em Freddie! Como está o Beck, Sam? – a provoquei.

–O que o Freddie tem a ver?

–Sei lá...

–Está bem...

–Vocês estão namorando?

–Não, só saindo... estamos testando! –disse Sam dando de ombros.

–Aí esta vocês! –disse Freddie pegando uma batata frita minha. –Vamos! Carly, você vai amar a surpresa!

–Nossa, então ta! – nos levantamos e fomos para o estacionamento.

–Freddie tinha que ver a Sam quando a Carly a fez vestir uma roupa. Recebeu vários elogios discretos. –comente.

–Cala a boca Cat! Nunca mais deixou Carly escolher roupa para mim.

–A culpa não foi da culpa. –disse Freddie olhando pelo retrovisor para Sam. Ele disse sério e Sam ficou séria, Carly riu. Eu sabia que ele tinha dito de propósito mais ri junto com Carly para o ar não ficar pesado.

Quando chegamos à mansão dos Bensons Freddie estava pulando de alegria. Ele abriu a porta e eu não pude acreditar, olhei para Carly e ela logo fechou a Cara e cruzou os braços.









PSM: Carly

Griffin?! O que você ta fazendo aqui? –disse seca. Ele sorriu, aquele sorriso sínico dele.

–Que bom te ver Carlinha! –ele veio e me abraçou com força.

–Nossa... Quem é esse amigo lindo Carly? –disse Sam descarada. Senhor Benson riu.

–Griffin Peterson, melhor amigo de acampamento desde os sete né? –respondeu Freddie jogando um braço sob o ombro do rapaz.

–Que presente, ein! –disse revoltada indo para o canto da sala.

–Porque você não gosta dele? – Sam perguntou.

–Carly guarda rancor de quando era criança! –disse Griffin sorridente. Ele adora me ver estressada!

–Você tirou todas as cabeças das minhas bonecas favoritas, pendurou minhas calcinhas na bandeira do acampamento e me derrubou no lago com todos me olhando!

–Só ficou boladinha com o lago porque o carinha que você gostava te viu! – disse ele sorrindo. Meu rosto estava vermelho de raiva.

–Freddie! – gritei.

–Ok, ok! Chega Griffin! Não se preocupe Carls, ele só vai dormir aqui hoje.

–Ótimo!

–Vem cara, tenho tanta coisa pra te contar! Não te vejo faz quase um ano! –chamou Freddie e os dois subiram para o quarto dele.



–Ta, é só por aquilo que você não gosta dele? –disse Sam quando estávamos na cozinha fazendo uma boquinha.

–Isso não é o bastante? E ele vive para me irritar! Desde o primeiro acampamento, acho que eu vim com uma placa escrita “Hey Griffin, vem me perturbar!”.

–Não foi preciso, aquela sua blusinha rosa já foi o suficiente! –disse ele se encostando a porta. Sam começou a rir.

Griffin fixou o olhar nela, e ficou a avaliando, e isso me irritou! Não acredito que ele vai dar em cima da minha amiga.

–Vamos meninas! –disse puxando elas para o meu quarto.

–Admite que você me ama, Carls! –ele gritou enquanto eu subia as escadas.

–Vai se ferrar!



PSM: Tori



Era sexta feira e Liam mandou uma mensagem dizendo que viria buscar a mim e Miley mais cedo para tomarmos café fora. Comemos no Coffee Thish. E depois fomos ao colégio.

–Vai usar o que no baile? – perguntei para os dois quando andávamos pelos corredores, eles se entreolharam e começaram a gargalhar.

–Não vamos a esse tipo de evento?

–Por que não? –disse decepcionada.

–São só eventos bobos, onde a garota gasta uma fortuna num vestido longo e horas na frente de um espelho para impressionar um cara que vai com um terno arrojado e ficam que nem idiotas dançando uma musica convencional.

–Nossa, que horror! Vão por favor! –disse suplicando.

–Não. –disse Liam. Sai da frente deles e caminhei em silencio.

–Podemos ir sim, não Liam? –disse Miley o olhando, ele arregalou os olhos. -Não é Liam?! – ela disse de novo, e eu sorri.

–Ta, podemos! –disse ele vencido. Dei um abraço apertado nos dois.

–Adoro vocês!

Eu e Miley fomos para a aula de geometria e todos estava cochichando sobre alguém.

–O que houve? –perguntou Miley a duas meninas do seu lado.

–Um cara novo chegou, uma graça!

–Sério? Vocês estão assim por causa de um carinha novo?

–Ahan... –elas fizeram que sim com a cabeça e continuaram a suspirar.

Depois da aula fomos ao encontro de Alex, Carly, Sam e Cat que estava no corredor.

–Ficaram sabendo do aluno novo?

–Não comenta isso! – alertou Sam rindo.

–Dá pra parar de falar dele?! –disse Carly estourada. Ela estava chamuscando de raiva.

–e lá vem ele! –disse Sam, ela não mantinha sempre um sorriso largo. Vi um cara de jaqueta preta andando, ele mostrava um lago sorriso lindo. Todos os cumprimentavam e acenavam para ele, e ele andava como se fosse rei.

–Que idiota! –disse Carly mexendo no armário.

–Hey Carls. –disse ele encostado ao lado dela.

–O que você quer?

–Nossa, acordou de mau humor? –ele sorria, acho que estava a provocando.

–Você é meu mau humor! –ele gritou.

–Oi Griffin! –disse Sam rindo.

–Samantha. – ele beijou a mão dela e vi Carly revirar os olhos. – Bom, já vou indo! –Adeus meninas! –disse ele.

–Nossa, que gato! – admitiu Miley deixando Carly mais estressada.

–Samantha! – Cat imitou a voz dele.

–E porque você só ta toda sorrisos, achei que estava com Beck! –disse Carly cruzando os braços.

–Cara eu não quero o seu amor, relaxa! – disse Sam rindo.

–Eu não gosto dele.

–É claro que gosta! –disse Sam calmamente.

–Não gosto não.

–Se não gostasse não estaria tão estressadinha, aposto que vocês vão acabar ficando no final das contas.

–Prefiro ficar com o Gibby! –disse Carly batendo o armário e andando pisando pé.

–O Gibby é fofo! –disse Cat. Todas nós a encaramos.



PSM: Sam



–Dumbledor! -disse

–Snape! – Miley debateu

–Sirius! – Tori contradisse.

Estávamos na biblioteca depois do colégio discutindo qual era o personagem mais fodásticos.

–Snape morreu pela mulher que amou.

– Sirius foi o amigo mais fiel que eu já vi!

–Queridas, por favor! Dumbledor mandava na porra toda e ainda era gay,

–É, ele era um grande gay! –concordou Miley.



–Oi Samy! – Beck apareceu do nada me dando um selinho.

–Oi, que susto!

–Desculpa, mas tenho notícias! Sua mãe ta lá fora esperando vocês!

–Como assim, “vocês”? –disse Tori.

–Vamos! - Beck indicou para que nós três fôssemos.

Seja lá o que for, lá vem bomba!

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não via muito iCarly, Griffin foi um dos pretentes dela, eu coloquei um link que vai para uma foto caso queiram ver ou refrescar a memória. E aí? O que acham que está por vir? Será que Griffin vai dar em cima do amor secreto do melhor amigo? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.