Hearts escrita por jazmynemel


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494291/chapter/1

A garota andava descalça pela rua fria de Londres, ela estava cansada demais para se preocupar consigo mesma no momento.Juliet estava irritada. Lágrimas que antes eram quentes, agora estavam frias e quase secas em seu rosto pálido.

Ela não esperava isso dele. Ela o amou assim como ele amou ela, como ele pôde ignora-la e fazer isso depois de tudo? Aquilo a matava totalmente. Ela andava ignorando tudo e todos em sua volta, ela apenas seguia em direção à praia, a dor que sentia nos pés não era maior que a dor que sentia emocionalmente.

Ela estava determinada em esquecer ele, porque o único sentimento que ela era capaz de sentir agora era ódio. Seus longos cabelos loiros estavam presos em um coque mal feito e sua maquiagem estava toda borrada em seu rosto. Ela andava a passos lentos e tomava alguns goles de qualquer bebida alcoólica que estava em sua garrafa de água.

Talvez ela estivesse louca, entretanto ela sabia que não estava. Você pode não entender ela, mas talvez vá entender depois. Seus olhos estavam vidrados e levemente vermelhos, seus lábios rachados ainda estavam vermelhos por conta do batom. O céu estava escuro como ela. Porém ele estava brilhante e com uma meia lua a seguindo para onde fosse, pelo menos ela estava sempre do seu lado, diferente de outros, mesmo que ela ainda fosse o satélite natural da terra. - Por um pequeno momento ela conseguiu sorrir com o seu pensamento.

O necessário para Juliet no momento era sentir alguém do lado dela, mas não havia ninguém lá. Ela estava sozinha.

Com as pernas dormentes e corpo mais do que cansado, ela chegou até a praia e sentou na areia fofa e gelada. Por um momento ela pôde sentir paz, ela não iria deixar tudo ficar desse jeito por ele.

Juliet limpou os olhos e a maquiagem. Soltou seus longos cabelos loiros sobre suas costas, jogou fora a garrafa de bebida que agora já estava pela metade e fechou os olhos para sentir aquele vento sobre seu pequeno corpo, quando ela os abriu novamente, ela já estava se sentindo melhor. Ela achava que talvez fosse pela sensação gostosa de estar um pouco bêbada, um pouco bêbada demais para sentir a real dor. Mas ali, naquele momento ela ficou extasiada e livre.

Ela não iria entre em decadência por ninguém, ela tinha coisa pior para se preocupar.

E então Juliet sorriu e começou a aproveitar seu cigarro, suas mãos calejadas e pés cansados afundavam na areia da praia, era impossível de digerir tudo aquilo.

Ela era melhor do que isso.

Mas agora não importava mais, nada mais importava para a garota.

Ela não seria mais uma com o coração partido dentro do jarro de corações do garoto.

Ela não faria parte dessa coleção, não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram favoritem e comentem! É importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.