Humanos Restritos escrita por Just Imagine


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494288/chapter/2

Com apenas 5 anos e muito pobre,eu era sem dúvida a pessoa mais inteligente da capital de Kanson,eu n podia contar nada daquilo aos meus pais,eles eram hunare,e o Governo seria informado imediatamente caso soubessem de algo.Eu continuei indo normalmente pra escola.Como era de se esperar,eu aprendia tudo,tinha uma memoria,visão e audição melhor que de qualquer um naquele lugar,nem mesmo os filhos dos governantes tinham o que eu tinha,seria algo muito caro até mesmo para uma pessoa muito rica,com 6 anos,eu comecei a frequentar bibliotecas,lá você podia achar todo tipo de informação,exceto aquelas referentes ao nosso passado,tudo havia sido removido cuidadosamente e substituida por um monte de porcarias mentirosas.Eu li cada livro de cada seção da biblioteca,toda aquela rede de informações era incrível,com 7 anos meus pais começaram a perceber que eu não era normal,eles suspeitavam,eles iriam descobrir,meu segredo estaria perdido,eu sabia exatamente o que deveria fazer....fugi de casa e fui morar nas ruas . Meu primeiro dia foi um tanto complicado,sai correndo de minha casa as 5 da manhã,antes que todos acordassem,o céu estava nublado,as ruas estavam vazias,não conseguia perceber a presença de nenhum ser vivo,além das grandes árvores de Jambo,que tinham as copas balançadas pelos fortes ventos da madrugada,estava muito frio,por sorte eu estava com um casaco de couro cinza e listras vermelhas bem quente que me protegia.Andei para o mais longe possível até chegar aos arredores da cidade,local nem um pouco agradável que era habitado pelos piores tipo de pessoas,assim como as mais pobres que não possuíam se quer uma casa,eram todos muito sinistros,sujos,com as roupas rasgadas,faltando alguns dentes e com várias feridas na pele.Na primeira noite,fui em busca de comida,tudo que consegui foi um resto de salgadinho q um mendigo dividiu comigo,eu era pobre,mas nunca havia passado fome,nem comido coisa estragada em toda minha vida. Dormi no chão frio e sujo de um beco escuro naquela noite

Acordei no dia seguinte,o beco continuava escuro,aquela parte da cidade era completamente sombria,as pessoas eram deploráveis,as infelizes não tinham dinheiro para melhorar nenhuma função de seus corpos,ou seja,todas escutavam,pensavam ouviam e sentia as coisas extremamente mal,eram praticamente animais,comiam o lixo das pessoas da Kanson,não tinham nenhuma perspectiva de melhora de vida.Eu não poderia continuar ali,era bom demais para isso.Levantei-me daquele lugar sujo e continuei minha caminhada para longe daquele lugar,mais longe ainda da minha casa,para um lugar onde ninguém pudesse me encontrar,continuei andando até os arredores da cidade,na esperança de ir pra longe daquilo tudo.

Caminhei por algumas horas,os arredores da cidade passaram de um cenário mais devastado para algo mais natural,não haviam mais becos escuros,uma imensa floresta tomou o local,era era linda,na verdade,as copas sas arvores cobriam tudo,era muito lindo,achei umas plantinhas com alguns frutos alaranjados e colhi alguns para comer,eram muito gostosos,depois de um longo dia de caminhada,os frutos foram um alívio para o meu estômago,eu estava cansado,deitei sobre a mata e relaxei um pouco,acabei pegando no sono.

Acordei com um barulho estranho ensurdecedor,estava mais escuro que o normal,eu não podia enxergar nem minha própria mão,a floresta antes calma agora era um local praticamente inabitável,comecei a correr sem rumo,guiado pela audição tentei ir para o mais longe do som,corri como nunca antes,tropecei em uma raiz encrustada no chão,caí por cima do meu braço,tentei me levantar na mesma hora,meu braço dobrou em uma parte que não possuía articulação,uma dor terrível tomou todo meu corpo,a velocidade que eu estava correndo junta ao meu peso durante a queda sobre meu braço o faz partir ao meio,me levantei com a outra mão,tentei continuar correndo,mas não suportei a dor do meu braço,de repente,comecei a perder os sentidos,em um instante não estava mais correndo e sim caído no chão.
Acordei em uma sala completamente branca com uma luz sobre meu rosto,olhei para meu braço,ele ainda estava quebrado,mas eu não sentia dor,não sentia o osso quebrado
–Não se mecha-Disse uma voz um tanto rouca - você ainda não está em condições de se levantar
Fiz o que a voz mandou,virei os olhos em direção ao local de onde vinha a voz,lá estava um homem de meia idade mechendo em alguns aparelhos médicos,dos quais ja havia ouvido falar em alguns dos livros que li
–vou colocar seu braço no lugar agora garoto,pode ser que doa um pouco mas nada que um rapaz forte e esperto como você não aguente.
–O que o senhor é?-perguntei.
–Sou um médico não licenciado,digamos...que sou da resistência
–Resistência?
–Sim,você nunca ouviu falar?...-ele fez uma pausa...-Hank
–Como você sabe o meu nome?O que é a resistência?
–Pouco importa o seu nome,quando a resistência...Você é um tanto novo para saber dessas coisas,quando crescer talvez alguém te conte-Não gostei nem um pouco do jeito q ele me tratou,eu não era um garoto comum!Eu era especial.
–Posso ser apenas uma criança,mas não sou apenas um garotinho comum,eu já li muitos livros,eu sei oq está aconte.....-ele me interrompeu
–Eu sei muito bem quem você é,mas não achei que já estivesse alcançado esse nível...-Disse ele enquanto mechia no meu braço,"Creck!!" Uma dorzinha aguda e meu osso estava de volta no lugar,ele puxou meu braço e começou a enfaixa-lo.
–Como você sabe meu nome?!Como pode dizer que sabe algo sobre mim?! Eu nunca vi você em nenhum momento da minha vida!!
–Calado!! Não irei discutir com um garoto insolente como você-Disse ele.O médico saiu do meu campo de visão,girei a cabeça em todas as direções,não havia mais ninguém na sala além de mim.

Me levantei da cama,meu braço começou a doer,a anestesia estava passando.Havia apenas uma porta na sala branca,uma porta simples de metal,coloquei minha mão no trinco da porta,ele estava gelado,não tinha percebido,mas a sala estava muito fria,girei o trinco,abri a porta,uma escuridão imensa tomou a claridade da sala,a luz apagou,agora estava tudo muito escuro.
Olhei ao meu redor,não vi nada,esperei alguns segundos até meus olhos se adaptarem a claridade e.... Lá estava eu,em uma avenida escura,folhas de papel voavam junto ao ar,vários destroços e carros quebrados da metade da rua da avenida até mim,andei um pouco em direção a outra metade para ver o que tinha do outro lado da estrada,andei,me agachei,e sabe o que tinha lá?Nada,nada além de um abismo sem fim. Eu estava assustado,com saudade dos meus pais,cansado,meu braço doía,mesmo com meu casaco ainda estava com frio,eu não sabia o que fazer.Por mais maduro que tentasse ser,eu era apenas um garotinho com 7 anos de idade,precisava de abrigo.Me virei para entrar na sala onde o médico me tratou,para minha surpresa,havia uma parede de tijolos que parecia ter sido construída a poucos minutos.Impossível!!Não tinha como alguém ter construído aquilo em tão pouco tempo!!"Droga!!" Pensei,"O que vou fazer agora???Não tenho para onde ir" aquilo tudo era uma grande porcaria,por quê eu tinha que ter aquelas habilidades??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humanos Restritos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.