Say Something escrita por Ju Fonseca


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Deixando claro que essa é minha primeira songfic, so, be cool e enjoy :3
PS.: Deu um nó na garganta só de escrever essa fic, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494271/chapter/1

Aproximou-se ao seu lado, lágrimas escorrendo livremente pelo rosto. Pegou uma de suas mãos na sua e tocou seu rosto levemente com a outra. Gentilmente, moveu seu cabelo para trás de sua orelha.

- I’m sorry, Liv… Só não quero vê-la sofrer mais. – Elliot sussurrou.

Say something, I'm giving up on you
I'll be the one, if you want me to
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you

Há dois anos, Olivia tinha entrado em coma após uma explosão que a jogara para trás, batendo sua cabeça, e fazia duas semanas que os médicos haviam sugerido desligar as máquinas, de uma vez por todas. Primeiramente, Elliot se revoltou e, com seus “problemas com raiva”, não aguentou e xingou todos os médicos do departamento. Ficou assim por toda uma semana, até que enxergou que, realmente, já faziam dois anos, mas isso ainda não havia o convencido. O que realmente o fez, foi quando Cragen, segurando-se para não chorar, bateu em sua porta e lhe disse: “Está na hora, Elliot.”

And I, am feeling so small
It was over my head
I know nothing at all

Don calmamente aproximou-se do detetive, colocando a mão em seu ombro e pedindo silenciosamente passagem. O outro limpou suas lágrimas e sentou-se numa cadeira, colocando sua cabeça em suas mãos. O capitão colocou a criança em seu colo no chão, permitindo-o falar primeiro.

- Hey there, Olivia... – Calvin começou. – Eu senti saudades. Não tem um único dia que não pensei em você, okay? – fungou antes de continuar. – Eu... eu só quero que você saiba que... não importa o que aconteça, sempre vou me chamar Calvin Benson. Eu te amo. – colocando-se nas pontas dos pés, o garoto deu um beijo no rosto gelado de Olivia. Seguiu o caminho do outro detetive, que o pôs em seu colo e permitiu que chorasse em seu ombro.

And I, will stumble and fall
I'm still learning to love
Just starting to crawl

Foi a vez de Fin aproximar-se de Olivia, Melinda ao seu lado, dando-lhe apoio.

- Baby Girl, é injusto. Você é a melhor de nós e também a que mais sofreu, não deveria ser assim. – sentiu Melinda interligar seus dedos e limpou uma lágrima que descia pela bochecha. – Vai soar clichê, mas lembre-se que você vai sempre ser minha irmãzinha, que eu amo. – deu um pequeno aperto na mão de Warner, sinalizando para que continuasse.

- Hey, Liv... Alex e Casey não conseguiram chegar, estão a caminho, mas me pediram para te dizer que, e eu falo por nós três, que vamos sempre sentir falta das “girls nights”, das discussões sobre homens e dos segredos compartilhados. – um sorriso fraco surgiu em seu rosto. – We love you, okay?

Say something, I'm giving up on you
I'm sorry that I couldn't get to you
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you

John apareceu ao seu lado, dando batidinhas confortadoras nas contas de seu parceiro. Pegou uma mão de Olivia na sua, emotivo. Deixou-se vulnerável como nunca havia deixado.

- Bem, Liv, é hora de dizer adeus. Eu sei que não lhe disse isso tantas vezes, na verdade nunca – balançou sua cabeça, reprovando-se profundamente. –, mas você é muito importante para mim. Eu criei um forte e não te deixei entrar, nem quando você pediu, sinto muito por isso. E, só para você saber, você é o Batman para o meu Alfred. And I’m gonna miss you like hell.

And I will swallow my pride
You're the one, that I love
And I'm saying goodbye

John deu a passagem para seu capitão, sabendo que este precisaria de mais tempo para se despedir. Don se aproximou lentamente da cama de hospital, os olhos inchados, e, como os outros, pegou uma das mãos de Olivia e acariciou-a levemente.

- Liv, I don’t know what to say. É como perder minha própria filha, e eu não sei se jamais vou superar isso. Eu honestamente não sei. Mas, como Elliot disse, eu não quero te ver sofrer mais. Goodbye, Liv, I love you. – se abaixou o plantou um beijo demorado na testa da detetive.

Say something, I'm giving up on you
And I'm sorry that I couldn't get to you
And anywhere, I would've followed you

Elliot levantou-se, Calvin ainda em seu colo, e repetiu o gesto do capitão, dando um beijo na cabeça de Olivia.

- Eu te amo, Liv. – sussurrou, ainda próximo ao seu rosto. – E sempre vou te amar, não importa o que aconteça, até que chegue minha hora. Goodbye, Liv. Eu te amo, não se esqueça disso.

Say something, I'm giving up on you

BIP

Say something, I'm giving up on you

BIP

Say something

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeeeews pleeeasee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.