So Many Problems escrita por neverenders


Capítulo 6
Six


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem esta atualizando *u*
não me matem já estou postando
me desculpem mas eu achava que tinha ficado sem internet por 3 dias, na vdd era só a oi com frescura, e pq demorei tanto? pq minha vida na escola é uma merda, só tiro nota baixa (SE EU PARAR DE POSTAR DO NADA FOI PQ MINHA MÃE CORTOU A NET POR CAUSA DAS NOTAS T-T)
fiquei com preguiça de escrever, e sem criatividade e para piorar voltei a falar com um amigo antigo e toda vez que ele fala cmg eu n consigo escrever u-u
Enjoy 7u7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494270/chapter/6

3° Pessoa

Duas semanas tinham se passado e Frank e Gerard ainda não tinham se falado. Durante este tempo Gerard enviou quatro bilhetes para Frank que se sentia muito melhor com o que o maior escrevia nos bilhetes mesmo não sabendo quem era, desde que começou a receber os bilhetes seu humor ficou melhor e ele parou de se multilar mas ele realmente queria saber quem era que lhe mandava os carinhosos bilhetes que falavam o quanto ele é especial e que ninguém tem direito de dizer o contrário.

No decorrer desse tempo Frank e Jamia se tornaram grandes amigos, um sempre ia à casa do outro depois da escola, eles assistiam filmes, jogavam videogame, conversavam sobre musica, e Frank a ajudava a colorir as madeixas de Jamia de uma cor ruiva já que ela tinha se cansado do azul, Ray não ficava muito com eles depois da escola por que tinha que ir trabalhar na loja de seu pai.

Mas hoje aconteceria algo na vida de Frank e Gerard.

xXx

Gerard POV

Havia acabado de chegar à escola e estava indo em direção aos armários aonde deixaria mais um bilhete a Frank, mas teria que esperar um pouco pois Ray estava por perto e ele não poderia me ver colocando o bilhete no armário então aproveitei para pegar meus livros.

Fiquei lembrando do dia que vi o que é assunto deste bilhete, senti uma angústia, um aperto no coração, me senti mal por ele fazer aquilo consigo mesmo.

Logo que o rapaz saiu de perto tirei o pedaço de papel do bolso do casaco e coloquei pela fresta do armário de Frank e logo em seguida fui para a sala aonde o primeiro tempo seria aula de geografia, mas claro que eu não prestaria atenção e ficaria desenhando coisas aleatórias e também Frank, durante essas semanas estava fazendo muito isso, desenhando seus olhos, sua boca, suas feições. Eu realmente não conseguia ir falar com ele, tenho medo de ir e incomoda-lo.

Já dentro da sala e sentado em meu lugar comecei a olhar pela janela a qual dava para ver a entrada da escola e vi Jamia com sua nova cor de cabelo e Frank andando sorridentes, o jeito como ela olhava para ele era um jeito fofo, seus olhos brilhavam quando encontrava com os dele,ela esta apaixonada por ele? Ótimo, mais uma coisa para me impedir de tê-lo.

Parei de olha-los e me debrucei na mesa colocando a touca do casaco sob a cabeça e fechei meus olhos e a única coisa que vinha em minha mente é Frank sorrindo.

xXx

Frank POV

Fui para a escola com Jamia como fiz nas ultimas semanas, ela é legal mas não sei se ela esta dando em cima de mim ou sendo fofa, mas quem daria em cima de mim? Sou um cara baixinho, as garotas gostam de caras altos e atletas, tudo o que eu não sou.

Quando chegamos a escola fomos para os armários e como Jammy já estava com seus livros pois tinha levados eles para casa para fazer algumas tarefas que estavam atrasadas ficou comigo no armário contando suas piadas bobas mas que me faziam rir. Abri o armário e um papel caiu, eu sabia que era um bilhete do tal WG.

– Hey – Jamia disse enquanto eu me levantava com o bilhete em mãos – O que é isso?

– Ahn, nada

Coloquei o papel apressadamente dentro do bolso da frente da calça, peguei meus livros e fui para a sala sendo seguido por Jamia que não fez mais nenhuma pergunta a mais sobre o papel. Assim que entrei na sala fui para o meu lugar que era atrás de Jammy no fundo da sala e comecei a olhar para os lados a procura de Gerard e o vi debruçado na mesa e com os olhos fechados, aquela cena era tão fofa, sorri com meus pensamentos e passei a mão sobre o bolso me lembrando do bilhete e pegando-o e escondendo debaixo da mesa para que ninguém visse. Abri e comecei a ler

“ Hey de novo,

Eu vi seus pulsos aquele dia na aula de Ed. Física quando você tirou o casaco, e eu senti algo muito ruim quando vi.

E eu acho que quando alguém marca seus pulsos é por que elas são anjos e querem voltar para o céu pois não aquentam o inferno que sua vida virou na terra.

Pare com isso, por favor, você é melhor que isso.

Xoxo WG ”

Dei um suspiro longo e sorri guardando o papel novamente na calça, isso que essa pessoa escreveu é realmente bonito, me fez me sentir realmente bem como sempre os bilhetes faziam, eu realmente queria saber quem é essa pessoa, eu nem sei quem é mas me faz muito bem, depois que comecei a receber os bilhetes me senti mais feliz sabendo que alguém gostava de mim - ou a pessoa só me enviou isso porque senti pena? – não senti mais vontade de me cortar e andava mais alegre que até minha mãe que não é de reparar muito porque sempre viaja percebeu isso.

Deixei meus pensamentos de lado pois a professora havia entrado na sala e começava a passar o conteúdo, comecei a copiar e vi que a matéria é fácil. Logo ela começou a explicar a matéria mas eu não estava prestando atenção porque estava pensando no bilhete e também é culpa da maldita ansiedade que me faz ter falta de controle sobre pensamentos, imagens ou atitudes, que se repetem independentemente da minha vontade, como estar tentando fazer a prova e do nada começar a tocar musica na sua cabeça e você não se concentrar, sempre acontece isso comigo por isso minhas notas são baixas.

Comecei a batucar o lápis na mesa ao ritmo de You Make Me Sick do Of Mice & Men a qual era uma de minhas bandas preferidas. Olhei para Gerard e ele estava desenhando em seu caderno, como sempre, como ele tira notas boas se quase nunca copia nada?

Continuei o observando, olhando cada detalhe de seu rosto, cada detalhe de como ele levava sua mão até o cabelo e os colocando atrás da orelha, aquilo é uma visão perfeita, ele foi parando vagarosamente de desenhar e virou o rosto com incerteza e começou a me fitar, me perdi em suas orbes verdes, suas feições mudaram de um rosto concentrado para um com ternura, parecia que não havia nada a nossa volta, só eu e ele, um encarando o outro, isso até Jamia cutucar meu braço me fazendo desprender a atenção daquela sensação.

Fiquei com uma super vontade de bater nela mas me contive

– O que foi? – Perguntei observando a professora sair da sala

– Nada... – Disse olhando para Gerard com um olhar triste depois virando-se para a frente.

Ela sabe que eu sou gay, contei um dia quando estávamos na casa dela, mas eu acho que ela não sabe que eu gosto do Gerard, mas agora deve saber.

xXx

As aulas passaram devagar e eu não olhei mais para Gerard por motivos de vergonha. No intervalo nos encontramos com Ray e ficamos contando nossas piadas idiotas de sempre, fiquei passando os olhos pelos lugares a procura de Gerard e quando o achei no lugar aonde ele e seu irmão se sentavam todos os dias fiquei observando como a brisa balançava seus cabelos graciosamente.

Na aula seguinte dormi o período inteiro só acordei quando a professora de matemática entrou na sala e começou a bater palma para receber os olhares dos alunos, vadia mal comida –Pensei levantando a cabeça para prestar atenção na aula que pelos próximos minutos foram uma merda já que eu não estava entendendo o que ela estava falando.

O sinal havia acabado de tocar e como eu estava com sono por ter ficado a noite toda tocando guitarra demorei em colocar tudo dentro da mochila, quando Jammy e eu estávamos saindo a Sr. Belikov me chamou, que legal, bronca por causa das notas baixas

– Eu vou te esperar lá no pátio, ok? – Jamia falou bagunçando meu cabelo e eu assenti

– Ah, você também Sr. Way – A professora disse em direção a Gerard que já estava quase saindo da sala e fez seu trajeto de volta a mesa da Sra. Belikov.

Quando estávamos os dois a sua frente ela começou

– Bom, eu não sei se vocês se conhecem, mas esse é Gerard e este é Frank – Ela disse apontando para nós respectivamente. Ele me olhou e disse um ‘oi’ baixo e deu um sorriso pequeno e eu fiz o mesmo – Bom, Frank, suas notas estão ruins e eu sei que tem motivo para isso, mas você tem que aumentar suas notas ou reprovara – Fiquei nervoso e comecei a mexer os dedos – E você Gerard – Disse virando para olha-lo – tem notas boas, e eu achei que você pudesse ajudar Frank – Fiquei tenso, e com vergonha, eu realmente preciso de um pouco de ajuda, mas Gerard? Porra professora.

– Ahn – Ele começou a ficar rubro – Tudo bem

– Ok – Ela disse sorridente – Tudo bem para você Frank? –Assenti com a cabeça porque estava com vergonha – Ótimo, mas vocês terão que estudar na casa de algum de vocês depois pois a biblioteca da escola esta em reforma e não tem previsão para acabar.

Essa professora deve estar brincando com minha cara, claro que eu quero falar com Gerard, mas... Mais nada, cala a boca, você finalmente vai falar com ele – Odeio quando isso acontece.

– Bom – Sra. Belikov disse pegando sua bolsa e colocando-a no ombro – Eu já vou, combinem o dia em que vocês vão estudar ok? – Disse sendo seguidos por nós até a porta e depois a fechando

Agora era só Gerard e eu parados ali na frente da sala olhando um para a cara do outro sem saber o que fazer do nada um menino alto de cabelos loiros e óculos apareceu atrás de Gerard

– Quando você estará livre? – Gerard perguntou corando me fazendo sorrir com vergonha

– ah, não sei – Comecei a estalar os dedos das mãos, sempre faço isso quando estou nervoso – Quando é melhor para você?

– Pode ser depois da escola? – Seu irmão começou a nos olhar e rir – Esse é meu irmão Mikey – Gerard disse olhando para seu irmão com uma cara de raiva – Mikey esse é Frank – O tal Mikey deu um aceno com a mão e depois foi para o pátio – Desculpa por ele – Gerard disse mordendo o lábio inferior – Sabe, irmãos mais novos – Fez uma careta

– Não, não sei – Disse sorrindo – Não tenho irmãos.

– Oh, desculpe – Falou arqueando as sobrancelhas – Pode ser depois da escola nas terças e quintas?

– Pode – Eu não faço nada da minha vida mesmo

Começou a chover fraco e coloquei minha touca

– Bom, tenho que ir – Ele disse também colocando sua touca, assim que eu disse tchau ele saiu correndo em direção a seu irmão e eu fui procurar a Jammy.

Fui andando pelo pátio debaixo da chuva fina, ela estava no portão parado com a cabeça baixa, sai correndo para alcança-la e quando cheguei perto vi seus olhos que estavam um pouco vermelho, não dissemos nada e começamos a seguir o caminho de nossas casas debaixo da chuva que estava aumentando. Jamia estava estranha desde que ela me viu observando Gerard mais cedo.

Assim que chegou na rua da minha casa ela me deu um aceno com a mão e continuou o caminho para sua casa.

Cheguei em casa todo encharcado e fui correndo para meu quarto pois estava com muito frio, joguei a mochila na poltrona aonde sento para tocar guitarra e fui correndo para o banheiro aonde me despi e entrei no chuveiro aonde me aqueci, quando terminei me seguei e coloquei um conjunto de moletom cinza e liguei a TV e fui para a cozinha por que estou morrendo de fome, chegando lá Milly a nossa cozinheira estava servindo a mesa, me servi de lasanha e peguei uma lata de coca na geladeira e fui para o meu quarto, assistir desenho em quanto come é muito idiota por que você vai rir e a porra da comida cai toda na cama, no chão.

Terminei de comer e o sono voltou, coloquei o prato e a lata já vazia na escrivaninha e fui para a cama sem desligar a TV, do nada veio em minha mente o bilhete que recebi e sai correndo para o banheiro para pegar o casaco, peguei o bilhete e estava um pouco borrado por causa da chuva mas mesmo assim o guardei aonde guardo os outros, dentro da case da minha preciosa guitarra branca chamada Pansy que ganhei do meu pai, era dele de quando ele tocava em uma banda, ele me deu a guitarra meses antes de morrer. Guardei e fui sorrindo para a cama pois havia lembrado que hoje eu havia falado com Gerard, mesmo tendo falado pouco, e agora teria aulas particulares com ele.

Não demorou muito para que eu dormisse, não dormi bem pois pesadelos me assombraram, mas mesmo assim não acordei.

xXx

Gerard POV

– Ui Gerard – Mikey disse assim que encontrei ele na fina chuva encostado no carro – Finalmente tomou coragem de falar com seu amado?

– Cala a boca e entra no carro – Disse sorrindo nervoso.

Assim que nós dois já estávamos dentro do carro ele continuou

– Tavá convidando ele pra que? – Mikes perguntou ligando o rádio que começara a tocar uma musica do Iron Maidem

– A professora de matemática pediu para eu ajudar ela na matéria já que as notas deles estão baixas

– E porque você?

– Porque eu sou uma das pessoas que tiram nota alta na matéria

Mikes finalmente calou a boca e fomos caladas para casa mas de vez em quando ele começava a rir, aquilo estava me irritando.

Quando chegamos em casa Luna estava servindo o almoço, com tanta fome que tava nem troquei de roupa apenas joguei a mochila no sofá da sal e fui para a sala de jantar aonde Mikey estava enchendo seu prato com macarronada, me servi com Luna falando a Mikey

– Querido, coma devagar – Falou passando as mãos sobre as costas dele e logo em seguida indo para a cozinha

Luna estava sendo como nossa mãe agora, ela era carinhoso e sempre estava presente, não é igual ao Donald e a vadia da Meredith.

Depois de tanto comer parecia que eu ia explodir, fui para o meu quarto e me joguei na cama me lembrando que finalmente havia falado com Frank, sorri largamente com esse pensamento, lembrando de como ele estava sorridente quando entrou na sala no primeiro tempo provavelmente por causa do bilhete... E se ele descobrir que sou eu quem os escrevo? Merda.

Liguei a TV e fiquei zapeando os canais até chegar ao canal que passa clipes de bandas de metal e estava passando Avenged Sevenfold, logo começou outro clip que não prestei muita atenção pois comecei a lembrar do sorriso de Frank. Eu disse terça e quinta? Amanhã é terça, ah meu deus, amanhã vou ajudar Frank, fiquei tão nervoso com isso que fui pegar um caderno e giz de cera para tentar me acalmar. Comecei a desenhar um rosto familiar, e desta vez não era Frank, era Donna minha mãe, estou com tantas saudades dela.

E como esperado desenhar me acalmou fazendo com que eu caísse no sono ainda com o caderno e os gizes.

Sonhei com minha mãe, estávamos em um campo cheio de flores e grama, ela estava sentada em uma cadeira de madeira e com uma coroa de flores, ela estava como era antes, como era antes do câncer, ela estava forte e saudável.

Sonhei com coisas parecidas com esta pelo resto da tarde, acordava e voltava a dormir sempre com sonho estranhos envolvendo minha mãe e Mikey.

Lá pelas seis horas da tarde eu acordei, estava com a cabeça doendo um pouco devido a acordar e dormir pela tarde toda. Guardei o caderno e os gizes e fui a cozinha qual estava vazia e tomei um remédio para dor de cabeça e voltei para o quarto indo para o banheiro, tomei um banho nada rápido sentindo a água quente escorrer por meu corpo levando com ela um pouco da dor, quando terminei coloquei uma camisa da Madonna e uma boxer preta e uma calça da cor da mesma.

Joguei-me na cama e logo comecei a pensar sobre amanhã ter que ajudar Frank, seria legal, o conheceria mais.

Não se passou muito até eu adormecer de novo torcendo para não ter mais sonhos estranhos, quero ter sonhos normais com minha mãe, e parece que deu certo, na verdade mais ou menos pois eu não sonhei com nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sonho com nada, agora voltei a sonhar só pq voltei a falar com esse menino , isso é estranho.
Eles não fazem nada da vida pqp só dormem
Quem quiser saber mais sobre ansiedade aqui esta um link: www.leandroteles.com.br/artigos/outras-doencas/crises-de-ansiedade-nao-entre-em-panico/
eu já tive varias crises de pânico :v
gizes? OI? eu acho que é assim que é o plural de giz, tô com preguiça de procurar heuehueh
Jammy vai ser um encosto ou vai ajudar em algo no futuro?
Madonna = GAY u-u
EU JÁ TENHO O FINAL DA FIC PLANEJADA DHFDSKJHFDJSKFHN MAS ESSA FIC VAI SER EXTENSA :C
xoxo Brnd x_x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Many Problems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.