Novos Horizontes escrita por Buublé


Capítulo 11
Encontro de Almas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494262/chapter/11

– Sou só eu ou também está sentindo frio?

– Toma a minha blusa, sou meio calorenta!

– Flavinha, lembra do que conversei naquele bar gay?

– Lembro, o que tem?

– Você ainda pensa no nosso quase beijo?

– Não muito, penso que estávamos muito bêbadas!

– Ah entendi!

– Esse barulhinho, tá ouvindo? Parece que tem mais alguém andando por aqui!

– Flavinha me protege tá!

Flávia se agachou esperando pelo inevitável quando que por impulso acabou socando alguém!

– Nossa! Todas vocês que trabalham com a Marina não batem bem da cabeça!

– Desculpa Juliana, imaginei que fosse outra pessoa! Mas parece que estamos andando em círculos!

– Sim, será que a Clara, a Marina e a Luiza estão na mesma situação que a gente?

– Se elas estiverem logo as acharemos.

– Flavinha acho melhor conversarmos.

– Sobre?

– É Júlia pode nos dar licença?

– Meu Deus! Giselle você só pode ter problemas mentais! Mete isso na sua cabeça! Meu nome é Juliana! J-u-l-i-a-n-a!

– Nos dá licença?

– Vamos Ivan, vamos Bia... Vamos deixar as meninas conversarem.

Juliana saiu e Flávia se deparou com Giselle a observando.

– Me beija?

– Como é Gi? Agora tô começando a concordar com a Juliana!

– Sei que parece loucura, afinal você namora, eu namoro com homens, mais não parei de pensar em como seria beijar outra mulher.

– E com tanta mulher sapata no mundo e eu tenho que justamente ser a cobaia!

– Vocêé minha amiga e sei que não vai espalhar pra ninguém.

Flávia riu da situação em que se encontrava e ria muito mais da expressão completamente sem graça de Giselle. Por mais que ela estranhasse a idéia de beijar outra mulher, mas também tinha a mesma curiosidade e se lembrou do beijo que trocou com Marina na balada gay. A produtora se aproximou de Giselle e sentiu um nervosismo incomum e uma vontade imensa de se aprofundar naquele desejo que nem mesmo ela sabia explicar e foi assim sem qualquer pedido ou aviso que Flávia puxou Giselle, para um beijo. As duas não podiam negar a eletricidade que passava pelo corpo de ambas durante o beijo, diferente dos beijos de Clara e Marina que eram carregados de desejo e tensão os de Giselle e Flávia eram calmos e um pouco parados se olhado de forma crítica.

– Uau! Mega diferente do que eu julgava ser!

– Concordo Flavinha!

As duas se abraçaram. Mesmo que nunca fossem namoradas, mesmo que o relacionamento delas chegassem a ser apenas um beijo, sempre se amariam, mas amariam como amigas.

– Isso não vai dar certo Gi!

– É concordo com você! Deixa isso de mulher com mulher para a Marina e a Clara.

– Mas nada que impeça que um dia a gente não se divirta em um quarto de motel!

– Ou em uma floresta!

– Ok Gi! Chega né... Começamos bem e ai você cospe essa pérola!

Enquanto isso Clara,Luiza e Marina procuravam uma saída no outro lado do hectare.

– Não entendo a Juliana, porque comprar uma casa no meio desse matagal!

– Com certeza é para aprontar com o Jairo sem ninguém saber! Se parar para analisar aqui é um lugar ótimo para fazer de tudo um pouco.

– É Luiza você tem razão! Dá até para você fugir com o Laerte pra cá e fazerem um momento incrível!

– Estão vendo esses galhos quebrados? Ou a Giselle passou por aqui, ou algum animal andou por aqui!

– Está esfriando! Tia tem alguma blusa para me emprestar?

– Se eu te entregar ai eu que vou morrer de frio!

– Tudo bem, talvez a Marina queira me esquentar!

– Opa Opa Luiza! Vamos lá já chega de dar encima da Marina!

– Esta com ciúmes Tia?

– Meninas não precisam brigar, tem Marina para todas.

– Você também Marina para de graça!

– Desculpa Clarinha é só para descontrair!

– Sabe Marina, eu ainda estou muito confusa sobre o que fazer com esse sentimento que está cercando a minha mente e principalmente o meu coração!

– Eu sei que está confusa, já me acostumei a ser a segunda opção!

– Fica comigo? Nessa viagem é claro!

Luiza ficou boquiaberta diante da declaração da tia, Marina abraçou a morena, nunca imaginou que um dia ouviria aquilo da boca de Clara.

– Isso é muito lindo mais está escurecendo não é bom a gente procurar um bom lugar para descansar ou dormir sei lá?

– A Luiza tem razão, procurar a casa da Juliana nesse escuro é pedir para ser atacada! Eu reparei que tem uma pequena caverna, dá para a gente tentar se esconder ali e a vantagem é que vai proteger do frio e se chovem estaremos protegidas!

– Ótimo! Vamos então?

As três seguiram para a caverna sugerida por Marina e ao entrarem Luiza e Clara fizeram questão de arrumar o local enquanto Marina recolhia frutas.

– Essas não são as frutas que deixou a Giselle toda roxa né?

– Não fica tranquila Luiza não sou louca como ela! Podemos comer sem medo.

– Vou tentar encontrar mais algumas frutas enquanto vocês procuram por madeiras para fazermos uma fogueira. Vai ser tão bacana! Vai ser como quando eu tinha sete anos e a gente acampou lembra tia?

– Como esquecer foi fantástico!

Luiza saiu à procura de mais frutas enquanto Clara e Marina ficaram sozinhas na caverna escura.

– Escuridão total né?

– Sim, pelo menos podemos conversar.

Clara respirou fundo e tocava ao redor para encontrar Marina, até que suas mãos tocaram no rosto da fotógrafa.

– O que eu vou fazer Marina?

– Clara, você mudou completamente a minha idéia de amor verdadeiro.

Por mais que ambas gostariam de proferirem declarações românticas e apaixonadas, sabiam que Luiza não demoraria em voltar e Clara a puxou para um doce beijo. O beijo tão romântico que esperavam e fantasiaram não aconteceu no primeiro e nem no segundo, mais sim no terceiro beijo. Não era no Rio de Janeiro que Clara tomaria sua decisão, seria em Goiânia que ela escolheria viver com Marina, dar-lhe o luxo de ser feliz, de se sentir amada. O beijo que logo foi quebrado por um forte abraço transmitia todo o amor que uma sentia uma pela outra. Marina delicadamente deitou Clara em uma parte que ela julgava ser mais limpa e confortável para aquele momento, Clara suspirou ao sentir o corpo de Marina fazer pressão sobre o seu corpo e os lábios logo se trocaram, ambas estava entregues finalmente a um desejo que nem mesmo Clara ou Marina poderia algum dia dizer que conheciam. O coração de Clara transbordava uma felicidade que ela não sabia explicar, depois de tantas coisas que passou e enquanto Marina a amava, passava um filme na mente de Clara, um filme que continha todos os momentos que viveu com Marina, cheio de frases só reforçavam o amor da fotografa por ela e era exatamente esse filme que ela teria o maior prazer de lembrar por toda a sua vida.

– Agora você vai ter que me dizer o seu nome, o que você faz e onde arranjou tanta beleza!

– Tinha muita pessoa importante para a minha cabeça, mais nenhuma delas era mais importante que você para o meu coração!

– Pensa que você esta na idade de recomeçar uma vida nova se você quiser!

– Gostou? Meu corpo todo tem esse cheiro!

– Olha confia em mim, eu nunca, nunca vou te pedir pra você olhar para nada que é feio! Eu só quero que você olhe para o que é lindo! Para o que dá prazer, felicidade entendeu?

– Desde a primeira vez que eu te vi eu pensei é ela, encontrei... Eu sempre te procurei em todas as mulheres que eu conheci Clara!

– Ah nisso eu tenho que concordar com ele, vocêé realmente uma linda, gostosa, maravilhosa.. Um luxo de mulher!

– Às vezes eu fico com medo que você me esqueça, porque eu lembro de você todos os dias!

– Saquei! Com vocêé degrau por degrau!Devagar e sempre!

– A não entendi! Queria tanto que você tivesse lembrado de mim!

– Pois é sou assim mesmo mudo com o vento... Não acho que foi a lua!

– É bom a gente se surpreender com a gente mesma, nada mais estimulante na vida do que se deixar surpreender!

– Porque eu não posso, eu não consigo viver com a presença da ausência do seu amor!...Por uma questão de sobrevivência é melhor a gente se afastar! Por uma questão de sobrevivência minha... Eu estou te demitindo do meu coração!

– Comprometida ou não qualquer pessoa pode se apaixonar a qualquer momento, quando menos se espera, às vezes você sai com a cara amassada de sono e pá acontece, eu acho inevitável!

– Qualquer coisa eu tô aqui! Para rir e para chorar! Tô aqui com você! É isso que você não pode esquecer!

– Só não esquece de mim!

– Eu tô te amando Clara!

Com lagrimas Clara falou o que Marina tanto queria ouvir de seus lábios.

– eu te amo Marina.

E essas palavras foram suficientes para que Marina derramassem lagrimas de felicidades e do amor que um dia ela julgou ser não correspondido. Logo Giselle, Flávia, Juliana com Ivan e Bia, assim como Luiza encontraram a casa de Juliana e mesmo sabendo que Clara e Marina estava lá fora ainda, Luiza não se atreveu a atrapalhá-las. As únicas palavras proferidas por Luiza foram votos de felicidade para a tia e voltou para dentro da casa de Juliana onde todos a aguardavam. Clara finalmente descobriu o verdadeiro significado de amar alguém com Marina, finalmente fez sentido o tema que Marina mais falava o " encontro de Almas".

" Mais um dia triste me pego outra vez pensando em você,

Não dá pra evitar.

O seu olhar me disse que ainda ha tanta coisa para se entender

Pra que controlar.

Paz é tudo que eu venho tentando encontrar,

Mas me vem à saudade fazendo lembrar!

Tentei evitar....

Tentei esquecer tudo que me lembra você...

Tentei não te amar!

Mais olho no espelho e nada de me reconhecer,

Só vejo você.... Em mim!

Se bate um disparo no mesmo instante quem eu quero é você,

Pra me abraçar.

Já não importa o tempo,

Não tenho medo de me arrepender,

Não vou controlar!

Paz é tudo que eu venho tentando encontrar!

Mas me vem à saudade fazendo lembrar!

Tentei evita...

Tentei esquecer tudo que me lembra você..

Tentei não te amar!

Mas olho no espelho e nada de me reconhecer,

Só vejo você...em mim!

~~~FIM~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos que leram e acompanharam essa fic.



Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Horizontes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.