E se fosse verdade escrita por Angelator


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Bom primeira fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494243/chapter/1

Residencia dos Brennan 7:45

Meu nome é Temperance Brennan tenho 15 anos, Moro com meu pai Matthew e minha mãe Christine e é claro meu irmão mais velho Russ, o que mais posso dizer? sou a menina mais inteligente e bonita da escola e sou a capitã das lideres de torcida, meu namorado Sully é o capitão do time de basquete e é super ciumento, minha melhor amiga é a Angela ela líder de torcida também e sempre que eu preciso ela esta do meu lado, moro em washington e estou no terceiro ano do colégio, quando entrei meu pai conversou com a diretora, fiz uma prova e ela me colocou no terceiro ano. Hoje é o primeiro dia de aula encurtando a historia, minha vida é perfeita.

Residencia dos Booth 7:45

Meu nome é Seeley Booth tenho 16 anos, moro com meu pai Edwin, minha mãe marianne e meu irmão Jared, apesar de passar a maior parte do tempo na casa do meu avô Hank ou pops como eu e Jared o chamamos. Meu pai é alcoólatra e varias vezes já bateu em mim em minha mãe e em Jared, por isso a minha mãe nos deixa na casa do meu avô para nós não vermos ele batendo nela e também para ele não bater em nós, sabe eu era muito popular na minha antiga escola mas agora eu não sei como vai ser. No meu tempo livre quando não estou jogando basquete sou mais de ficar no meu canto quieto ou estudando. Meu irmão Jared esta no primeiro ano e já é mais popular do que eu nessa escola pois ele já conhecia a maioria dos atletas e lideres das festas em que ele ia. Embora eu sempre tenha que o tirar de problemas eu me sinto na responsabilidade de protege-lo já que não temos um pai presente ou seja minha vida não é lá essas coisas mais é o que tem. Hoje é o meu primeiro dia de aula na escola nova e eu já estou atrasado é melhor eu ir.

Residencia dos Gibbons 7:45

Meu nome é Angela Montenegrotenho 16 anos moro com meu pai Billy não tenho irmãos, meu pai é vocalista do zz top e quase sempre ele esta fora em turnês ou em shows em outras cidades mas mesmo assim ele é super protetor e odeia qualquer menino que chegue perto de mim, o que mais posso dizer sou líder de torcida adoro desenhar e meu maior sonho é que quando acabar a faculdade de artes ir para paris e me tornar uma artista lá. Minha melhor amiga se chama Brennan e ela é a capitã do time de lideres a gente vive se metendo em confusão quando estamos juntas. A propósito isso me lembra que hoje é meu primeiro dia de aula tenho que ir pra escola.

Algum lugar na rua

Sou jack Hodgins tenho 16 anos. Esse ano consegui convencer meu tutor de deixar eu estudar em uma escola publica, Ele não queria deixar, falou que eu era muito inteligente e muito rico, que poderia pagar um professor particular ou uma escola com mais prestigio, mas eu disse que se ele não deixasse eu estudar lá, iria pedir para trocar de tutor e comigo iria a minha herança milionária e as ações do grupo Cantilever então ele pensou um pouco e deixou. Sabe eu não gosto de chantagear ele assim mais era a unica saída eu não suporto que as pessoas me tratem bem pelo o que eu tenho não por respeito ou pelo que eu sou, por isso eu não quero que ninguém saiba que eu sou rico nessa nova escola...Meus pais morreram a alguns anos num acidente de carro e eu tive que ficar com um tutor.

Quando meus pais morreram eles deixaram tudo para mim, joias, dinheiro, ações de empresas, casas, carros e a rede de hotéis 5 estrelas que eles tinham...... Mas se tem uma coisa que eu aprendi durante esses anos é que:

1º dinheiro não traz felicidade, pois eu abriria mão de tudo que eu tenho para poder ter meus pais novamente.

2º dinheiro não compra tudo, você não pode chegar em alguem e dizer "olha se você me amar eu vou lhe dar muito dinheiro" porque ai não seria amor e sim interesse e de intereseros já basta meu primo enry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.