Vírus 02 - O Retorno do Caos escrita por Artur


Capítulo 6
Capítulo 06 : Retaliação Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Obrigado para quem vem acompanhando até aqui, esse capítulo tinha metade pronta e só resolvi postar porque estarei sem animo para postar minhas fics nos últimos dias, o meu cachorro a qual tenho desde os cinco anos faleceu, sinto muito mas não consigo escrever o restante das minhas fics, talvez só na próxima semana.

Obs: Lucas comandará Radioactive até lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494235/chapter/6

Vírus 02 – O Retorno do Caos

– Onde está a Candice e os outros que ainda não apareceram? Por que você mandou dois homens ficarem lá na estrada antes de virmos para cá? E o que aqueles miseráveis vão fazer com o Gregory? – Explodi de angustia dando ênfase na ultima frase.

– Você está fazendo perguntas demais Jessie ... – Úrsula se afasta um pouco de mim enquanto cruza os braços me olhando bastante séria. – Recém-chegados não tem o direito de fazer tantas perguntas. – Completou ríspida, abrindo uma porta misteriosa enquanto a olho com um nervosismo intenso só o seu olhar me dá arrepios mas a realidade logo veio a tona quando aquela pessoa saiu dali de dentro.

[ ... ]

– Vamos! Saia logo dai! – Úrsula eleva a voz impaciente.

Jessie apenas a acompanha com o olhar, visivelmente apreensiva. Rapidamente singelos passos puderam ser ouvidos diante do enorme espaço do local, e eis que surge uma mulher de cabelos loiros cacheados tendo suas mãos amarradas por uma corda. Era Candice, a qual estava completamente pálida com inúmeras cicatrizes pelo rosto, a mesma ao notar a presença de Jessie, corre para abraça-la.

– Jessie, esse lugar não é o que diz ser! Você deve sair daqui! – Candice indaga rapidamente sendo repreendia por Úrsula que indaga em tom de deboche:

– Tarde demais queridinha.

– O que aconteceu Candice? Onde estão os outros? – Jessie questiona separando-se da mulher.

– Estávamos a procura da fórmula para o bebê da Francine até que um helicóptero surgiu atirando no Danny, e do nada essa ruiva vadia apareceu. – Candice responde repugnando Úrsula que apenas sorriu cinicamente.

– Olhe como fala comigo, a vida da sua filha está nas minhas mãos . – Úrsula rebate dessa vez bastante séria.

– O que você fez com a minha filha?? – Berrou Candice completamente irritada enquanto avançava para cima de Úrsula que apenas a joga para dentro do local de onde a mesma saiu trancando a porta novamente.

– Solte-a! O que afinal você fez com os outros? – Esbravejou Jessie dando dois passos á frente.

– Você merece saber de tudo afinal, foi uma habitante da resistência também. – Úrsula responde olhando fixamente para Jessie que estranha o fato da ruiva saber sobre a resistência. – Isso mesmo, eu sei que você foi a médica renomada de lá. E que passou por tudo que eu passei. – Continuou a ruiva cruzando os braços novamente enquanto Jessie a olha perplexa.

– Eu vi meu esposo e meu filho de apenas dois anos serem mortos na minha frente! Eu vi aquele desgraçado do Sam matar todo mundo de lá e aquele maldito do Henry não fazer nada para evitar aquela guerra, para evitar a morte da minha família! – Úrsula se enfurece aproximando-se bastante de Jessie.

– Nunca vi você lá mas mesmo assim, você não tem ideia do que o Henry passou! Das coisas que ele fez para manter todo mundo vivo! – Jessie rebateu relembrando-se do passado.

– Ele por acaso evitou a morte dos seus filhos? – Úrsula rapidamente interfere, em tom de deboche. Jessie engole o seco enquanto realiza um tapa na cara da ruiva que se afasta da loira imediatamente.

– Eu e outros sobreviventes andamos muito depois da queda da resistência ... até encontrar essa espécie de condomínio residencial. Começamos então, a aceitar outras pessoas aqui, logo quando o apocalipse havia terminado, mas rapidamente tudo voltou a ser como era antes. Desde então, tenho estratégia para lidar com toda essa gente, tento ser uma líder que o Henry não foi, tento deixa-los vivos! – Úrsula explica exaltada.

– Acontece, que quero deixar, todas as pessoas que sobreviveram, neste lugar! Não quero que exista mais nenhuma morte entretanto, para isso ocorrer devemos eliminar aqueles que forem uma ameaça ou que são simplesmente inúteis psicologicamente e fisicamente. – Concluiu por fim Úrsula.

– Não consigo entender onde quer chegar .. – Jessie estranha por fim.

– Foi eu Jessie .. eu que levei a horda de zumbis na direção da casa onde você e o restante do seu grupo estavam, lá na cidade suicida. Eu que levei a outra horda para aquele seu acampamento medíocre! Queria testar vocês, queria deixar apenas o mais apto para viverem aqui .. no mundo maior! – A ruiva explica com o seu olhar arrepiante.

– Sua vagabunda! – Gritou Jessie elevando sua mão prestes a dar outro tapa na ruiva sendo impedida por dois capangas do local que seguram a loira pelo braço.

– Vamos, quero que você veja uma coisa. – Úrsula indaga caminhando para fora do local sendo seguida pelos outros rapidamente.

Ambos então, andejamos perante as ruas do local, todos estavam em suas devidas casas, provavelmente dormindo. Uma área afastada pode ser vista mais ao longe, Jessie logo começa a se preocupar enquanto aproximavam rapidamente do local completamente destruído por fora, a parede estava acinzentada enquanto uma porta de madeira recoberta por metal barrava a entrada da frente.

Logo a porta é aberta e todos adentram em um local amplo mas que contém apenas um corredor. Em ambos os lados haviam grades enferrujadas servindo como uma prisão para certas pessoas que haviam sido presas ali.

– Está na hora de nos divertimos! – Um dos capangas que segurava Jessie protestou.

– Agora não é a hora de fazerem aquilo. – Úrsula retruca impondo uma autoridade imensa.

– Ouviu isso? Não iremos trepar com você hoje! – O capanga lamenta virando-se para uma garota que estava em uma das celas, estendida ao chão completamente fraca e desnutrida.

– Charlotte ... – Sussurrou Jessie percebendo que se tratava da filha de Candice.

– Chegamos na nossa sala especial! – Exclamou Úrsula sarcástica enquanto abria a porta que ficava no final do corredor de madeira. Rapidamente todos adentram no último espaço daquele local sombrio, Jessie arregala os olhos quando vê do que se tratava. Havia marcas sangue na parede e no chão, inúmeras ferramentas de corte sobre uma mesa de concreto enquanto uma serra era apontada para baixo onde em uma mesa, estava Gregory completamente apagado e escancarado.

– Gregory!! Não!! – Berrou Jessie ao ver o amigo desmaiado em cima da mesa.

– Você não queria vê-lo? Esse cara estava completamente fora de si hoje mais cedo, chorava intensamente por causa da morte da esposa certo? Enfim, isso não me interessa no momento. Ele apenas é inútil com esse distúrbio emocional, quero que você veja o que faremos com ele. – Úrsula explica autorizando um outro capanga a manusear a serra redonda que rapidamente perfura os membros de Gregory esquartejando-o sem piedade.

Jessie grita inúmeras vezes, foi torturante ver aquela cena chocante, logo as partes do corpo do rapaz é colocada em um saco preto enorme sendo levado em seguido pelo seguidor da ruiva.

– Entendeu agora? É assim que atraímos as hordas ... – Explicou por fim Úrsula.

– Você ... é doente !! – Proferiu Jessie recebendo dessa vez, um tapa da ruiva que joga a loira ao chão, realizando o mesmo movimento.

– Infelizmente eu adoro sujar minhas mãos! – Ironizou continuando com a agressão.

– Cuidaremos de você mais tarde, temos que ir tomar outro acampamento localizado pelos nossos helicópteros a poucos dias. Pelo menos o seu amigo Gregory será útil em alguma coisa. – Completou a ruiva majestosa como sempre, retirando-se do local enquanto Jessie é colocada na mesma e uma outra cela.

Algumas horas depois ...

– Ela sumiu do nada. – Estranhou Drew olhando por todos os cantos da casa.

– Vai ver ela foi dar uma volta pelo local, se acalma cara! –Alysson surge do quarto coçando os olhos.

– O que acontece se a privada entupir? – É Alex que surge desta vez do banheiro causando risos em Alysson que esboça uma cara de nojo.

– De qualquer modo, vou na casa do meu irmão. – Drew responde por fim retirando-se da residência. Do lado de fora, algumas pessoas já estavam acordadas e muitas delas conversavam entre si. O rapaz andeja tranquilo enquanto observava todo o local, aproximando-se da casa onde o irmão residia com a Dr. Mollie, Gregory e sua filha.

– Sinto muito mas você não pode entrar aqui. – Impediu um capanga que fazia a vigia da casa junto a outro homem, devidamente armados.

– E por qual motivo? É ai onde os meus amigos e meu irmão estão morando. – Tentou explicar-se Drew olhando para dentro do local, sendo novamente barrado pelo homem, fazendo Drew desistir por fim retornando para seu devido alojamento.

– Drew! Drew!! – Gritava Dilan tentando atrair a atenção do irmão mas sem efeito, o rapaz estava preso dentro daquela casa juntamente a Dr.Mollie e a Janine, a filha do Gregory. Úrsula ordenou que a casa fosse cercada depois do Gregory ser capturado, queria ter a certeza de que Dilan e os outros não seriam afetados também.

– Você ... a quanto tempo está aqui? – Jessie atreve-se a perguntar segurando firme na grade de ferro que a prendia no local.

– Desde que encontramos aquela desgraçada ... – Charlotte responde com dificuldades enquanto olhava para Jessie. – Nem tivemos tempo de enterrar o Danny, o Evan tentou reagir quando descobriu que havia algo errado e acabou morto também, e cá estou eu ... servindo de brinquedo sexual para os capangas daquela infeliz.

– Eu sinto muito mas, temos que sair daqui! As pessoas do nosso acampamento estão lá dentro, e em qualquer deslize podem morrer! – Alertou Jessie olhando para o redor, reparando que haviam mais pessoas mantidas presas naquele espaço. A porta da frente é aberta, e logo as outras pessoas que estavam presas ficam agitadas, provavelmente era a hora de esquartejar mais um.

– Tem mais pessoas do que a última vez. – Um homem alto surge no local olhando para todos atentamente.

– Calma, não estou com a Úrsula ... vamos ajudar vocês!- Continuou ao perceber os olhares de apreensão dos demais, logo várias pessoas surgem ao redor do homem, muitas delas tinham estacas e um alicate em mãos.

– Iremos tirar vocês daqui. – O homem termina enfim, cortando o cadeado das grades enquanto liberava todos os prisioneiros.

– Quem são vocês? – Jessie estranhou ajudando Charlotte a se permanecer de pé.

– Meu nome é Tyler, fui um habitante deste inferno que se diz Mundo Maior. Na verdade, todos nós fomos de lá, depois que descobrimos o que a Úrsula planejava fugimos imediatamente, mas alguns membros da nossa família ficaram lá. Queremos invadir e destruir uma vez por todas esse local.

– Vocês são bons em arma? Entraremos ao escurecer. – Um outro homem indagou com várias armas de alto porte nas mãos.

Algumas horas se passaram, e Úrsula e seus incontáveis seguidores já estavam prestes a atacar outro acampamento singelo.

– Sim, logo mais à frente está o acampamento, e bem atrás de nós existem vários errantes. Já podemos começar. – Uma mulher surge avisando para Úrsula que apenas relaxa no lado de dentro de um carro preto.

– Espalhem! – O capanga grita enquanto os outros seguidores começam a pegar os restos mortais de Gregory e de outras pessoas enquanto espalhavam por toda a estrada que levava ao acampamento, sempre em linha reta atraindo rapidamente, os inúmeros errantes.

– Vamos evacuar, quando o ataque tiver se cessado retornaremos para pegar quem sobreviveu. – Indagou Úrsula fechando o vidro.

Tyler leva os prisioneiros de Úrsula para o local onde o seu grupo se protegia e vigiava as movimentações da Comunidade, lá todos são acomodados enquanto explicam como tomarão o local. Algumas horas se passam e todos já sabiam do plano, Jessie senta em um pequeno banco enquanto começava a rever seus próprios pensamentos.

– Você está bem? – Tyler perguntou aproximando-se de Jessie a qual ficara pensativa depois que Úrsula revelou ser uma antiga habitante da resistência.

– Estou, são apenas algumas lembranças ... – Respondeu Jessie coçando os olhos.

– Tudo bem, logo mais começaremos a invadir afinal, falta pouco para escurecer, você está pronta? – Continuou Tyler.

– Sim é que, meus amigos estão lá dentro também e eu não sei se estarão seguros. A Úrsula foi invadir outro acampamento, mais inocentes cairão na armadilha.

– Isso vai ser melhor do que eu imaginava. Entraremos lá, atiramos em todos os capangas que revidarem e por fim dominamos o condomínio e finalmente será um lugar seguro. – Esbravejou Tyler bastante empolgado.

– Mas e quando ela voltar? – Jessie questiona.

– Você não viu? Ela só sabe ditar ordens, cuidaremos dela em um piscar de olhos.

– Quando vocês fugiram, ela não foi atrás de vocês? – Perguntou a loira mudando de assunto.

– Sim, muitos chegaram a ser capturados mas entramos em um casebre abandonado e ela não nos achou, mas agora ... finalmente chegou a hora de revidarmos ... – Tyler explica levantando-se.

– Armas em punho, vamos entrar! Chegou a hora da retaliação. – Berrou o rapaz pondo-se a frente dos demais enquanto Jessie relembrava do Henry lhe disse pela última vez.

‘’ ... Não importa, eu guardei para você, já chegou minha hora, passei por muita coisa ao longo de todos esses anos que o apocalipse vêm nos maltratando, você deve sobreviver a todo custo, não hesite em hipótese alguma, sempre ajude seus companheiros e nunca deixe que nenhum deles caiam perante os obstáculos que enfrentarão pela frente, seja forte . ‘’

Estou pronta, Henry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus 02 - O Retorno do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.