Os Fantasmas de Ian escrita por Luna Amaratto


Capítulo 5
TPMs


Notas iniciais do capítulo

Oiii!Estou super feliz pelos comentários,então decidi que vou "homenagear" quando for postar um capitulo.Esse capitulo vai para:
~~ KidariChanboni e para a
~~ Fanática Por Ruivas.
Bom capitulo,candocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494230/chapter/5

Dia 20. Três dias para o casamento.

–Meu.Bolo

–Sinead-

–Meu bolo

–Si-Si...-

–MEU bolo

–Olha,Si, é que-

–MEU BOLO!!!!!

Ian e Amy a encararam. A coitada estava igual a um tomate de tanta raiva- ou de tanto desespero-.

–MEU BOLO ESTÁ DESTRUIDO!ACABADO!

Os gritos de Sinead chamaram atenção das pessoas ali perto, e então em menos de um minuto, Hamilton, Catrine e duas empregadas estavam lá.

–Mas... O que aconteceu aqui,Si?-Disse Hamilton.

–E-e-eles ... eles destruíram meu bolo...-Ai, ela começou a chorar.

–NÃO!Não , Si, não chora...A gente faz outro bolo para você...

–QUANDO?Quando vocês vão ter tempo para outro?O casamento é daqui a quatro dias!

–Eu sei, mas...

–Qu-quem fez isso?

–É... -Disse Ian. Ele estava frito.

–Fui eu.

–Oi?

–Eu disse que fui eu.

–A-Amy?M-mas como você-

–Eu... escorreguei e cai nessa...ou melhor,nesse.Nesse COWBOY que estava no chão, e acabei derrubando o bolo, ai quando o Ian ouviu o barulho, ele veio até aqui e acabou escorregando também.

–Bom... -Sinead já tinha parado de chorar-Acho que não tem mais jeito. B-bom, tentem não fazerem mai confusão, ok?

–Ok-Os dois disseram em coro.

Todos foram embora. Hamilton estava consolando Sinead. Catrine, antes de ir embora, disse:

–Ian, precisamos conversar. Quando terminar com isso aí, me encontre no meu quarto, ok?É o do lado do salão.

–O-ok.-Mas ela já tinha ido.-Amy...Por que...por que você fez...

–Escuta, não foi por sua causa. Se a Si soubesse que tinha sido VOCÊ que fez isso, ela ficaria ainda mais triste, simplesmente por você nem tentar não causar confusão. Eu não me importo se você vai ou não se ferrar. Eu não me importo com você. Mas me importo muito com Sinead. Ela queria que seu casamento fosse perfeito e eu vou fazer o possível que seja. VOCÊ não sabe o quanto ela queria isso. -Amy estava começando a ficar com raiva. -VOCÊ não sabe por que você não estava aqui. por que,se você estivesse, não teria derrubado esse Cowboy.Se você estivesse,você teria tido pelo menos, UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO!VOCÊ AI, TALVEZ, SÓ TALVEZ, FOSSE PERCEBER QUE TODOS ESTARIAM MELHORES SEM VOCÊ!-Aí, Amy foi embora. Correndo.E chorando.

–Amy...

–Iaannn!!!-Era a voz de Catrine.

Ai, ai... pensou Ian.Ele andou até o quarto descrito por Catrine e abriu a porta.O quarto era parecido com o de Ian,porém era um pouco menor, e uma das paredes estava totalmente cobertas por folhas de papéis com várias plantas.

–Isso são...

–Minhas fontes de dinheiro. -Ela então de um sorriso tímido- Sabe, eu sou arquiteta.

–Ah...

–Mas então, eu queria conversar com você, então por que não paramos de falar do meu trabalho e começamos a falar do nosso trabalho?-Seu sorriso tímido logo se tornou em algo malicioso.

–Nosso... trabalho?

–É. Não vai me dizer que você já esqueceu de ontem à noite?-Ela fez uma cara divertida.

–Ér... claro que não.Claro que eu não esqueci o que aconteceu ontem...à noite.Ian então se lembrou por que ele foi em direção a cozinha.Se lembrou da casa de Grace,de Si sem as cicatrizes,da jarra de suco...e da fala de Irina.Espero que você seja esperto o bastante para notar o que se tornou ela tinha dito antes de sumir.Ele lembrou de tudo isso,mas com certeza não lembrou de ontem à noite com Cat.

–Então...

–Então...

–Vamos, Ian!Diga o que você achou. Eu sei que eu gostei muito. Foi uma das melhores que eu já tive.

–Ãnh,é claro...para mim também, ei, aquilo é uma filmadora digital Armistrong*?

–Ãnh... é.Mas por que você...

–Legal. Eu sempre quis uma dessas quando pequeno- Ele estava ligando a filmadora para ver qual era sua resolução. Virou a cabeça para falar com ela- Hoje eu tenho sete.

–Legal Ian, legal mesmo. Mas olha, é que-

–Incrível. Realmente impressionante. Você também se interessa por esses tipos de-

–IAN!Eu só quero saber o que você achou de mim ontem. Por favor!Todos os garotos que eu dormi me adoraram. Inclusive o Hamilton que já estava noivo da Sinead,quando dormimos juntos, alegou que nunca tinha visto alguém como eu!Eu. Só. Quero. Saber. Se. Gostou.

–Olha, sobre isso... Peraí, o que você disse!?

–ARGH!Esqueça. Vá embora.

–Mas-

–AGORA!

Ela o empurrou do quarto e fechou a porta com força atrás dele. De repente, ela abriu, e gritou:

–E SE VOCÊ GOSTA TANTO DESSA PORCARIA, PODE FICAR COM ELA!-Então ela jogou a filmadora na cabeça dele com força.

–Ai!SUA LOUCA!-Ele foi embora. No meio do caminho, ele percebeu que a filmadora estava ligada. Deve ter ligado quando ela a jogou na minha cabeça. Então a desligou e voltou a seu quarto. Eu preciso beber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?