Um encontro entre mundos escrita por MahJuh


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hellooooou!!!! Eu vou postar mais esse capítulo. Eu to pensando em desistir da fic, sabe, as pessoas não dão sugestões, não comentam, desanima gente. Então é isso, mais um capítulo, um review é só o que eu peço, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494200/chapter/3

– Você ta querendo dizer - começou Simon, - que os antigos deuses gregos existem ?

– E que vocês são filhos deles ? - Completou Clary.

Annabeth deu um sorrisinho ao ver o olhar incrédulo de Clary a encarando. Grover mordeu uma maçã e Percy gargalhou alto.

– Eles não são tão velhos assim. - Disse ele. - Quer dizer, são velhos, - um trovão soou alto, - mas não parecem titio.

Annabeth deu um tapa na cara do namorado.

– Da próxima vez ele vai te transformar em cinzas. - Disse ela com ar sério e cara preocupada.

– Ele que ? - Pediu Jace.

– Zeus. - Disse Grover como se fosse a coisa mais natural do mundo o deus grego dos céus querer te matar.

– De quem vocês são... Filhos ? - Perguntou Clary.

– Atena. - Disse Annie.

– A deusa da sabedoria ? - Perguntou Simon.

– Sim.

– ELA TEM 10 PONTOS DE ATAQUE !!

– Você iria adorar o Nico. - Disse Grover.

Simon olhou para ele desconfiado.

– E você garanhão ? - Peguntou Jace irônico como sempre.

– Poseidon, loirelícia. - Disse Percy sorrindo.

– Gostei desse apelido. - Disse o loiro sorrindo.

Ambos se encararam por um segundo, então começaram a gargalhar alto escondendo o rosto na manga.

– Eu mereço ! - Disse Clary.

Simon e Grover conversavam sobre algo sem nexo, e Annie apenas balançava a cabeça negativamente para Percy de Jace que anda riam. Clary olhava distraída para eu prato quando a voz de Annie a tirou de seus devaneios.

– E vocês ?

– Ah, temos sangue de anjo, matamos demônios e Simon é um vampiro. Nada de mais. - Disse ela fazendo um aceno de descaso com a mão.

– Eu adoraria saber mais. - Disse Annie animada.

Clary procurou em sua mente a época em que estudou mitologia grega na escola. Atena, Atena, Atena... CLARO, Atena, deusa da sabedoria e da guerra.

– Claro. - Disse a garota sorrindo.

Percy e Jace pararam com seus apelidos idiotas repentinamente. Eu também senti, magia, algo fora dos padrões, algo que não era tão natural quanto o resto das coisas ali. Os seis se levantaram sacando suas armas, e esperaram, prontos para atacar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãããããão ????? O que acharam ? Gostaram ? Não gostaram ? Quem será que vai chegar agora ? Deixem seus palpites em um review, por favor até o próximo capítulo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um encontro entre mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.