Um encontro entre mundos escrita por MahJuh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey, esse capítulo ficou curto e não muito bom prometo tentar fazer melhor C:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494200/chapter/1

Clary andava com as mão nos bolsos na rua deserta e fria.

- Um idiota. – Murmurou.- Um completo idiota. Clary viu um casal entrar na rua de mãos dadas e sentiu uma pontada de inveja dos dois por poderem ser felizes juntos. Pare Clary que coisa. Pensou ela. O rapaz olhou para ela tinha olhos verdes e cabelos pretos, usava uma camiseta laranja com as letras CHB que Clary pensou que deveria ser o nome de uma banda. A garota olhou para a direção que ele olhava e semi serrou os olhos cinza, e Clary já cansada de olhares ameaçadores, encarou a menina de volta com a cara fechada, e, para sua surpresa a menina sorriu e virou para falar com o namorado fazendo com que os cabelos louros balançassem. Clary começou a andar mais rápido quando os dois pararam e foram em direção a ela que começou a correr. - Espera ! – Gritou o garoto.- A gente não vai te machucar ! Clary olhou para ele surpresa.

- Vocês não são demônios ??

- O que ? – Perguntou a garota.

- Vocês não sabem o que são demônios ??

- Sabemos o que ? – Perguntou o garoto.

- Demônios Percy, criaturas grotescas que vivem no mundo inferior. – Respondeu a menina

- EU SEI O QUE SÃO DEMONIOS ANNIE !! – Ele gritou jogando as mão para o ar.

- ENTÃO CABEÇA DE ALGA IDIOTA ! – Gritou a garota em resposta.

- ENTÃO O QUE ?? – Gritou ele com cara de quem não entendia mais nada.

Antes que Clary pudesse fazer qualquer coisa a garota deu um soco muito forte entes que o garoto pudesse falar mais alguma coisa.

- Clary ? – Era Jace – É você ?

- Não sou uma irmã gêmea. – Respondeu irônica.

- Por que você saiu correndo ? – Perguntou ele como se não lembrasse da briga mais cedo.

- Porque Jace... VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA, QUE NÃO SABE DE NADA E SÓ PENSA EM SI MESMO ! – Gritou Clary apontando para ele.

- NÃO SOU EU QUEM SEMPRE ESTRAGA TUDO ! – Gritou ele empurrando a mão dela.

Aquilo foi o suficiente para o que restava do controle de Clary acabar. Ela se lançou contra Jace dando tapas e viu pelo canto do olho que o casal também brigava.

Então milagrosamente Simon apreceu com uma garoto que tinha pernas de bode,ambos correram, Simon em direção a Clary e Jace, e o menino bode em direção a Percy e Annie. Quando conseguiram finalmente fazer os quatro pararem de brigar o garoto bode falou:

- Mas que diabos...

- Está acontecendo aqui ? – Completou Simon.

Tudo o que fizemos foi nos olharmos irritados.

- UMA BRIGA OU VOCÊS NÃO PERCEBERAM ?? – Gritaram os quatro em uníssono.

- Parece que temos um problemão – Disseram o menino bode e Simon juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?? O que acharam ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um encontro entre mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.