A nova jóia escrita por Kagomesama


Capítulo 8
A minha felicidade é você


Notas iniciais do capítulo

Gnt eu sei que eu to postando os capítulos muuuuuuito rápido, mas meu eu tive um monte idéias e quis bota-las em prática !!! Nyaahhhh 😍😍😍 e eu tb fiquei muito feliz pelo fato de que em menos de um dia minha fanfic teve 30 visualizações, tudo bem que podem ser da mesma pessoas, mas isso me deixou muito feliz 😃😃😃😃 e espero q as pessoas que acompanham a minha história ,
Bjs da escritora 😘😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494166/chapter/8

Correndo para o vilarejo...
Iam o mais depressa possível, mas não parecia o suficiente pelas concepções de InuYasha, que com sua visão periférica via Kagome em suas costa desacordada e cheia de hematomas pelo seu corpo, a segurava na posição que ele julgava mais confortável para os dois e tinha medo que ela caísse devido ao seu estado. Mirou seus olhos para frente novamente e com um olhar determinado continuou a acelerar cada vez mais o passo, tinha que chegar o mais depressa que pudesse para que a situação dela não se agravasse, Já havia perdido de vista seus outros companheiros que estavam a segui - lo, de tão rápido que estava, para ele o caminho estava mais longo de quando estava indo resgata-la, parecia que a cada momento em que a sua angústia aumentava mais o percurso se alongava, mas para ele não importava o que teria que passar para poder salvá-la.
Ainda bem atrás do hanyo estavam seus amigos que possuíam as mesmas preocupações que ele :
– espero que a Kagome fique bem !! - disse Shippou quase chorando.
– se acalme Shippou, apesar de não termos conseguido acompanhar o ritmo de InuYasha aposto que a Kagome - Sama vai ficar bem - disse o monge tentando acalmar o pequeno yokai raposa - te garanto que a Kagome- Sama vai ficar bem como sempre ficou! - disse tentando se convencer também.
– Pessoal vamos nos acalmar - disse Sango segurando Kirara no colo e fingindo estar calma - do jeito que o InuYasha corria eles já devem ter chegado no vilarejo e ela já deve estar recebendo o tratamento necessário !
Miroku a abraçou orgulhoso e disse :
– Minha mulher confiante como sempre! - disse encostando sua cabeça a dela.
– eu achava melhor a gente ter ido junto com o InuYasha - disse o pequeno yokai ao lado de Kirara , que concordou com a cabeça- uughh!!
Os dois riram, se afastaram um do outro e Miroku disse:
– então vamos !! -disse descontraindo o clima
Vilarejo da sacerdotisa Kaede - Japão, Era Feudal
De mãos dadas com as duas gêmeas e com um bebê em suas costas, sendo segurado por algum tipo de bolsa, Kaede caminhava entre os campos de água onde alguns agricultores colhiam arroz para se sustentarem, acenava para todos que a comprimentavam, mas, mesmo aparentando estar totalmente tranquila, tinha uma questão que não saia da sua cabeça, o que havia acontecido na noite anterior para que InuYasha saísse daquele jeito e para que Sango deixasse seus filhos a seus cuidados ??

FLASHBACK ON

...
Estavam sentados em frente a fogueira que tinha o caldeirão, onde estava preparando seu jantar, ela de um lado, InuYasha e Miroku do outro

–então vc aceita InuYasha?? - disse a velha sacerdotisa com um pouco de surpresa .

–Sim Kaede - Babaa - disse um tanto quanto bravo, mas tentando se controlar, queria demonstrar que era um homem maduro agora - você achava que eu iria recusar uma proposta dessas ?? - disse pondo uma de suas mãos no joelho e aproximando a sua face da dela

Ela iria responder, quando o viu se virar já pondo sua mão na tesaiga dando indícios de que iria saca-la, mas não foi o que aconteceu ele apenas se levantou e saiu correndo e antes que ela pudesse perguntar alguma coisa, ... Ele já havia saído, e logo em seguida, ainda meio confusa com a situação encarou Miroku, que meio sem jeito com a reação do amigo disse:
– Bom... Eu acho que eu vo ver o que aconteceu - disse já se levantando- então... Tchau - e saiu em disparada, e ela conseguia ouvir ele dizendo já fora da cabana " EI INUYASHA ME ESPERAA!!" E ficou parada na mesma posição por um
Bom tempo até entender o que estava acontecendo, mas não havia como saber ... Então voltou a preparar o seu jantar.

algumas horas depois...

Estava preparando o seu tatame para dormir quando ouviu as cortina que separava a parte interior da casa da exterior, assim que se virou viu Sango vestida como uma caçadora de yokais e acompanhada por seus três filhos, a velha sacerdotisa estranhou ela ter vindo tão tarde da noite procurá-la, só podia ser algo importante e quando abriu a boca para perguntar o que estava acontecendo
– você pode tomar conta deles para mim? - disse já indicando as crianças para entrarem
– Oka - Sam o que está acontecendo?? - disse uma das gêmeas enxugando os olhos com uma mão e com a outra puxando a roupa de Sango- porque a gente tem que dormir aqui hoje ??
– Nada, a Oka -Sam só tem um problema a resolver, amanhã já estarei de volta - disse tirando suspeitas das filhas- então..., elas podem dormir aqui hoje ?? - disse esperançosa.
– claro!!, mas me dia uma coisa Sango - disse a amparando antes que ela saísse.

–O que ?? - disse meio com pressa

–o que está acontecendo ??
–nem eu mesma sei Kaede - Sama - disse já saindo.

A velha sacerdotisa de novo se encontrava sem respostas, e novamente teve que se conformar com a situação.
– Vovó Kaede eu to com sono - disse uma das meninas enxugando os olhos e bocejando enquanto puxava uma de suas mangas.
– ok Usagi - Chan
Preparou mais dois tatames e pôs as meninas para dormirem primeiro, assim que viu as duas em um sono profundo, apagou as velas e foi se deitar com o bebê.

....

FLASHBACK OFF

Suspirou e agora era esperar por respostas mais claras.
KAEDE - Babaaa!!! - ouviu-se ao longe
Todos se viraram para ver o que estava acontecendo, quando ela e as crianças se viraram viram apenas alguém dando um grande salto ao fundo levando algo em suas costas .
KAEDE - Babaa!!– gritava insistentemente
Cerrava os olhos para tentar enxergar que era, já tinha um dos olhos não funcionando já décadas e estava velha já, então sua visão não era da melhores.
As duas saíram de perto da sacerdotisa e se aproximaram da figura que vinha e gritaram agitadas :
– Inu-Chan - gritavam enquanto acenavam com as duas mãos ao alto
O hanyo pousou e assim que pôs seus pés no chão cada uma agarrou em uma perna, olhou para elas, mas sua cabeça estava muito ocupada com outros pensamentos para afasta-lãs, então apenas voltou-se para Kaede :
– Kaede-Babaa me ajude - disse apavorado e ao mesmo tempo desesperado.
Ela se espantou ao ver Kagome nas costas de InuYasha desacordada e inteiramente machucada, e agora ela entendia o desespero dele e, olhando de Kagome para InuYasha, com os olhos arregalados :
– deixe-a na minha cabana que eu já estou indo - disse preocupada
– Ok! - disse já saindo em disparada
Sabia que não conseguiria correr muito, pois tinha que acompanhar o ritmo dos pequenos.
– vamos vovó Kaede temos que ver o que aconteceu com a Kagome-Chan - disse Usagi puxando a sacerdotisa pela mão
– é - disse Misaki, também a puxando pela outra mão.
Então elas saíram correndo em direção a casa de Kaede.

Na casa da sacerdotisa ...
Entrou correndo, olhou para um lado e para o outro procurando onde poderia deixá-la, e no desespero quis deixá-la no chão mesmo, tirou-a de suas costas a segurou no colo e delicadamente foi a colocando deitada no piso da residência. Sentou-se ao seu lado, suspirou, e a olhou da cabeça aos pés indignado, como alguém poderia ter sido tão agredido? pegou uma manta que viu no canto e a cobriu, pois ainda continuava não devidamente vestida, e voltou a observá-la, a pegou e a abraçou tentando conter o choro:
– Me desculpa Kagome! - sussurrou já quase não conseguindo se segurar - eu quase não consegui te salvar dessa vez !!- disse já caído a primeira lágrima.
– Inu...Yasha eu.. Eu vou .. AII!! - disse com dor- ficar bem- sussurrou no ouvido de seu marido.
Ele a afastou um pouco a olhou com os olhos arregalados, mas rapidamente sua expressão mudou, e quando viu ... Já estava chorando.
– Kagomeee!!- disse aos prantos- eu nem consigo imaginar o que aquele bastardo teria feito com você se eu não tivesse chegado a tempo- continuava chorando.
Ela abriu os olhos o máximo que pode, viu o hanyo chorando então pôs sua mãe na face de InuYasha, fazendo com que o mesmo a encarasse com os olhos inchados, ele correspondeu pondo a sua mão por cima da dela, e ela lhe disse tentando consola-lo :
– mas você chegou a tempo- forçou um sorriso- e me salvou...Cof ! Cof! Cof!.... Como vc sempre fez - disse ainda sorrindo.
Ele apertou um pouco os olhos e a puxou para mas perto de si:
–Kagomeee!!- volto a chorar rios -se eu tivesse te perdido.... Eu não sei o que seria de mim agora !
–Eu te amo! - sussurrou no ouvido do meio yokai- e você me faz muito feliz- disse acariciando os cabelos do hanyo.
Ele conteve o choro suspirou, a beijou e encostando suas testas, respondeu:
– eu também te amo! E eu fico muito agradecido por ter você comigo isso me faz muito feliz-o choro se amenizou-agora você deve descansar para poder se recuperar-ela concordou com a cabeça e ele a pôs no chão novamente. A jovem miko voltou a dormir.
–InuYasha!! Como está a Kagome?? - disse a velha sacerdotisa chegando.
InuYasha virou-se e não disse nada, mas pela sua cara já sabia a sua resposta. Então ela entrou e se pôs ao chão ao lado da jovem:
–InuYasha você pode sair um pouco enquanto eu trato dela? - ele apenas afirmou com a cabeça e saiu.
Ainda voltando...
–Finalmente chegamos - disse Shippou ao entrar no vilarejo- agora onde esta Kagome??- e, em seguida, saiu correndo juntamente com Kirara.
A taiji e seu marido monge estavam bem atrás os acompanhando com os olhos, já estavam cansados de tanto correr, então foram andando o resto do caminho.
Da entrada do vilarejo já se via a residência de Kaede, e do lado de fora via-se claramente o grande hanyo preocupado, assim que se aproximaram perguntaram :
–Como está a Kagome-Sama??- perguntou o monge on a mão no queixo.
–nem eu sei- disse InuYasha com os braços cruzados e com a cabeça virada para a porta da cabana.
Sango e Miroku se encararam, eles nunca haviam visto ele tão preocupado com algo então decidiram não comentar mais nada sobre o assunto, pois sabiam que aquilo doía nele.
Algum tempo depois Kaede sai de dentro do cômodo e com uma cara não muito agradável, O que fez o meio yokai arrancar o pouco de esperança que ainda lhe restava .
– Sango, Miroku, Shippou vocês podem nos dar licença por um segundo?? - disse a miko não tirando a expressão da sua face, todos concordaram balançando a cabeça e se despedindo do amigo que saberiam não ter boas notícias- InuYasha eu preciso te contar a verdade, e não é uma notícia muito boa.
O hanyo se virou pra que ela não o visse chorar, mas sabia que tinha que encarar a verdade face a face então, retomando todas as suas forças, voltou-se para a velha Kaede e afirmou :
–pode contar! - disse querendo se convencer de que estava determinado









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ☺️☺️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova jóia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.