A nova jóia escrita por Kagomesama


Capítulo 14
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Como sempre demorei um pouquinho mais que o esperado para postar, mas esse capítulo tem uma surpresa que sei que fodos os fãs de InuYasha amam! .... Só lendo para saber .... Hihihi!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494166/chapter/14

O Hanyo de roupas vermelhas corria pelo vilarejo levando em suas costas, sua mulher, a qual ainda não tinha se recuperado totalmente, ele cuidava dela cautelosamente durante todos esses dias, mas parecia não dar muito resultado.
Não havia tido mas nenhuma notícia ou visto alguma aparição de Naraku, alguns dias após o ocorrido entre ele e seu arqui-inimigo já tinha certeza de que tudo que tinha ocorrido talvez tivesse sido algo da imaginação dele e de Kagome e que não tinham nada com que se preocupar, passaram pelo vilarejo inteiro até chegarem a uma pequena cabana, a olharam:
– É aqui Kagome - o meio Yokai a tirou de suas costas deixando Kagome ao seu lado, olhando-a logo em seguida com um sorriso orgulhoso.
– Nós vamos morar aqui InuYasha? - a jovem sacerdotisa disse sorrindo enquanto observava o lugar - finalmente teremos o nosso lugar - agora ela o abraçava contente.
– É! Pois é - ele respondeu com um sorriso estampado na face enquanto a abraçava - É aqui - InuYasha não queria sair daquele abraço nunca, sempre que Kagome o tocava o hanyo se sentia feliz, porém por fim a jovem saiu de seus braços e o encarou sorrindo, mas logo em seguida olhou para a vizinhança.
– Que pena que não conseguimos ficar perto da Sango- Chan e do Miroku- Sama- se lamentou - quem será que são nossos vizinhos?
– Acho que um deles é o Takumi - Sama e o outro é o Akitoki - já faziam dois meses que Naraku não aparecia, sendo assim não tinham mais suspeitas de que Akitoki tinha alguma coisa a ver com aquilo tudo, então não via problemas com ele morando na casa ao lado, a não ser o fato de ele ser apaixonado por sua mulher.
– Sério que Akitoki é nossa vizinho? - InuYasha assentiu.
– KAGOME-SAMAAA ! - ouviram uma voz gritar ao fundo, os dois e o resto do vilarejo se direcionaram para o de vinha a voz, quando olharam só viram algo correndo em sua direção, o hanyo já estava pondo a mão na espada e se pondo na frente de sua mulher, quando observou atentamente e pode ver que era o mesmo sobre quem estavam conversando que se aproximava deles, saiu de sua posição de ataque e voltou-se para o lado de Kagome.
– Kagome- Sama ! - ele disse quase sem fôlego por ter corrido muito - eu ... Eu ... Eu fiquei muito feliz com a notícia de que você viria morar ao lado da minha casa! - Akitoki disse mostrando os dentes, e InuYasha enciumado do jeito que era começou a olhá-lo torto não gostando nada do modo gentil com que a jovem sacerdotisa o olhava.
– Eu também fiquei muito feliz - completou Kagome.
– Keh! Kagome vamos entrar, quero que você conheça a casa - o hanyo tentou tirá-la daquela conversa que estava lhe dando nos nervos, ele a pegou pelo braço e começou a arrastá-la para dentro.
– Sayonara Akitoki-Kun! - Kagime se sentiu sem graça com a atitude do marido e enquanto estava sendo arrastada se despediu.
– Sayonara Kagome- Sama - Akitoki falou ainda parado no mesmo lugar só olhando aquela cena acontecer.
Entraram dentro da cabana, a qual era denominada como uma casa por InuYasha, Kagome a observou bem assim que o arrastão terminou, era um cômodo grande, mas agora voltou a realidade e olhou para o homem parado na sua frente que estava a encarando com uma expressão de raiva.
– O que foi aquilo InuYasha ? - perguntou com um semblante sério.
– Não quero que você fale com ele ! - respondeu ríspido.
– E eu posso saber o porque ?
– E..e....e....e..eu não acho que ele seja uma boa companhia para para você InuYasha respondeu virando-se para o lado contrário a ela para que não visse o quanto seu rosto estava com raiva.
– E o que que ele fez pra você achar isso?
– Keh ! Só acho que ele fica de papinho demais com a mulher dos outros! - a jovem o olhou impressionada, será que ele estaria com ciúmes dela ? Agora Kagime tinha um belo sorriso de satisfação no rosto.
– Você está com ciúmes InuYasha? - o coração dele pulou e por uma fração de segundos ele não sabia o que responder.
– Keh Kagome, .... Claro que não! Porque eu estaria com ciúmes? - como sempre o meio Yokai queria manter a pose, mas a morena não se dava por vencida apenas com aquelas palavras, então chegou por trás e o abraçou apoiando sua cabeça nas costas de sua marido, InuYasha ficou sem reação com a atitude de Kagome.
– Não precisa se preocupar com isso eu nunca vou te deixar InuYasha - ela pôs um sorriso no rosto enquanto ele apenas se virou e correspondeu ao abraço, Kagome sabia como reanimá-lo só simples cheiro dela viva por perto já o deixava totalmente feito, saíram dos braços um do outro.
–E então, vamos sair daqui? Estou morrendo de fome, e eu ainda preciso preparar a comida.
– Vamos - respondeu o hanyo olhando com um sorriso apenas com os lábios.

No meio da floresta, Sul - Japão, Era feudal

– Você nunca irá me derrotar pirralho - o Garoto em cima da sua gata de fogo que voava pelos ares nada respondeun, apenas amarrou em sua mão as correntes que na ponta tinha a sua arma, uma grande lâmina feita de vários ossos de Yokais juntos - o que você vai fazer com isso seu humano inutil ?! .... Hahahahaha, você acha que consegue me pegar só com essa laminazinha? - Kohaku ficou com mais raiva por aquele Yokai o desprezá-lo daquela maneira.
– Eu também não acho ... - o grande monstro arqueou as sobrancelhas meio desconfiado, o menino sorrio de canto, deixando o daiyokai mais confuso ainda - eu tenho a certeza - de repente ele jogou sua arma agarrando somente a ponta da corrente para poder ir mais longe, a ferragem o envolveu e quando a outra ponta, onde ficava a lâmina, atingiu em cheio as suas costas .
– AAAAAAHHH - o grande Yokai gritou de dor - você me paga muleke ! - ele fechou o punho para dar um soco em Kohaku, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa caiu desacordado, Kirara pousou no chão ao lado do grande monstro, ele desmontou da gata e olho para o Yokai satisfeito.
– Trabalho feito Kirara- disse a acariciando, de repente a gata yokai ouviu algo vindo atrás da árvore, virou-se para o local e começou a rosnar olhando para a árvore - o que foi Kirara? - Disse Kohaku percebendo as atitudes dela e encarando na mesma direção, parecia realmente suspeito, Kirara não fazia aquilo a não ser que tivesse realmente algo.
– HAHAHAHAHAHA - esse riso maléfico, ele reconheceu de algum lugar - continua vivo Kohaku ? - uma imagem de um homem totalmente obscuro aparece, o garoto arregalou os olhos, não podia ser.
– Na .... Naraku - engoliu um seco
– Achei que tivesse morrido antes de ser derrotado - ele se aproximava de Kohaku e esse se afastava a cada passo que era dado por seu inimigo, Kirara se pôs na frente do menino rosnando para Naraku, que parou assim que este ato foi feito- Como conseguiu viver ?
– Foi um presente de Kikyo - Kohaku falou pegando sua arma pelas costas, o homem de longos cabelos negros debochou .
– Só espero que esse " presente" seja bem resistente - disse indo floresta adentro.
– Como assim?! - indagou
– Logo verá! - deu um sorriso e sumiu em seguida. O garoto não queria demonstrar medo, mas assim que se sentiu seguro de que aquele homem estaria longe caiu de joelhos, a gata de fogo virou-se para ele.
– Acho melhor irmos para o vilarejo avisar a Anue - disse sem mudar de posição com o olhar fixo na parte onde Naraku havia sumido, voltou a realidade, subiu em cima de Kirara e voaram pelos ares, Kohaku necessitava falar com Sango.

Vilarejo da sacerdotisa Kaede - Japão, Era feudal.

Kagome já estava em seu terceiro prato, mesmo depois de meses após acordar ela ainda comia muito, InuYasha olhava impressionado para ela, sabia ainda não havia se curado totalmente, mas continuava assim.
– O que foi InuYasha - a morena havia percebido que o hanyo a encarava incessantemente.
– Nada- falou virando o olhar - só achei meio estranho que mesmo depois de meses você continua comendo assim.
– Assim como?
– Sabe...?! Comendo muito ... - falou meio receoso, sabia que ela não gostava muito de ouvir que estava comendo muito, afinal parecia entender tudo ao pé da letra, agora Kagome poderia entender que eu estava tentando chamá-la de gorda, porém não era essa a minha intenção.
Só agora ela percebia que realmente depois de muito tempo ela continuava a comer muito, e estava começando a ficar meio gordinha.
– Acho que eu ainda não me recuperei tolamente sabe?! - disse sorrindo meio sem graça, não queria ser uma mulher gorda, estava com muita fome ainda, mas resolveu parar.
Inuyasha iria dizer algo, mas Kaede chegou na porta.
– Posso entrar? - disse chamando a atenção dos dois.
– Claro! - a jovem respondeu fazendo um sinal para que se sentasse junto a eles- que um pouco de sopa? - ofereceu-lhe, essa aceitou.
– Vejo que arranjaram um bom lugar para morar - comentou a velha sacerdotisa impressionada, Kagome pensou que se eles morassem na era atual achariam aquele cômodo pequeno demais para mais de uma pessoa morar, até para uma só pessoa já era considerado pequeno, e perdida em seus pensamentos nem percebeu que tinha voltado a comer e que havia acabado seu terceiro prato de sopa, sua fome estava insaciável, e, vendo que os dois conversavam sem parar, resolveu pegar mais um pouco de sopa escondida.
Cuidadosamente foi pegando a concha para pegar o caldo, e pôs uma vez, e pôs outra e quando resolveu por a última deixou cair, chamando a atenção dos dois, que agora a encaravam .
– O que aconteceu? - indagou Kaede.
– Mais uma vez estava comendo Kagome?? Você está muito estranha por esses tempos ! - Inuyasha falou calmo e ao mesmo tempo preocupado.
– Estranha como InuYasha? - perguntou a velha sacerdotisa meio receosa sobre o que poderia ser.
– Come demais, tem tonturas constantes e as vezes até passa mal - a velha Miko havia confirmado sua hipótese .
– Vocês não sabem o que está acontecendo? - os dois a olharam confusos, aquelas atitudes da jovem tinha explicação ? Se entreolharam sem entender nada e logo em seguida voltaram a encarar Kaede.
– Não ! - os dois responderam ao mesmo tempo.
– Kagome, você está grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vcs estão muito felizes com a notícia da gravidez de Kagome
!! Por isso quero bastantes reviews!! ..... Aguardo os seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova jóia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.