Fairy Girls escrita por AisaaSamaa


Capítulo 8
Mais uma rival para lista !?


Notas iniciais do capítulo

Oee :3
Esse cap vai ser inteiramente narrado pela Lucy e pela Wendy,ninguém mais u-u
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494151/chapter/8

Wendy pov's on

Eu e as meninas acabamos de chegar a guilda e já temos surpresas.

Cana fez o que nós pedimos, e pendurou as fotos que tiramos das vadias vestidas de vacas (isso sooa irônico,né?) pelas paredes da guilda.Uns apenas olhavam,davam risadinhas,e outros estavam morrendo de rir assim como nós.

–Já vimos essas fotos mil vezes,mas a ada vez que eu olho elas ficam mais engraçadas!-Exclamou Erza.

–Com certeza-Disse Lucy apertando a barriga de tanto rir.Estávamos parecendo retardadas rindo daquilo,mas era tão hilário.

Nós nos sentamos em nossas mesas e vimos Loke,os garotos da Blue Pegasus e Lyon chegando.Nossa,fazia tanto tempo que eu mal me lembrava de que estava "namorando" .Eles se sentaram conosco na mesa.

–Ohayo meninas!-Cumprimentou Lyon.

–Ohayo Lyon-sama.-Disse Juvia.Acho que Lyon já havia superado sua paixão por Juvia,para aceitar essa proposta...

–O-oque é isso...?-Perguntou Loke se segurando para não rir das fotos penduradas na parede.

–Ah,é uma surpresinha nossa para as outras garotas.-Disse Lucy.

–E como vocês conseguiram isso?-Perguntou Hibiki,que também ria bastante.

–Nós temos nossas armas secretas...-Disse Erza dando uma piscadinha.

–Ui,melhor não invocar com vocês.-Disse Eve com as mãos para o alto em sinal de rendição,e nós rimos.

Quando estávamos rindo e nos divertindo eles chegaram com suas namoradas.Lá estava Romeo,de braços dados com Chelia, lembrei-me de meu sonho da noite anterior,senti arrepios só de pensar nele.

Eve até que era bonito,mas para mim ninguém era melhor que Romeo.Muitos podiam achar Romeo um garoto meio feio,ou estranho,mas ele é lindo para mim.Eu sentia como se fossemos destinados um para o outro.Como almas gêmeas sabe.A uns tempos atrás,achava que seria possível namora-lo,mas agora, está tudo estranho.

–Ignorem.-Disse Erza,quando percebeu que eu olhava diretamente para Romeo.Do nosso grupo,eu com certeza era a que menos sabia se controlar.

Eu fiz o que Erza mandou,ignorei.Mas uma hora,por impulso eu decidi olhar.Maldita hora!Chelia estava praticamente debruçada sobre Romeo e eles estavam se beijando.Eu sabia que Chelia era a namorada dele,mas mesmo assim,ver os dois se beijando me abalou muito.Levantei-me e saí andando,de cabeça baixa.

–Wendy?-Perguntou Levy-Aonde você...

–Deixe-a.Ela viu coisa que não deveriam ver.-Disse Erza apontando o queixo para Romeo e Chelia que anda se beijavam.

–Ah...-Disse Levy com pena.

Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.Apertei o passo e fui para os fundos da guilda.Lá eu sentei-me no chão,e fiz minha especialidade:chorar.

–Ah,mas que surpresa.-Disse uma voz irritante acima de mim.-O que a chorona faz por aqui?

–Nada de mais.-Respondi a Chelia,limpei as lágrimas do meu rosto e levantei-me.

–Eu sei que você está com inveja.

–Inveja do que?-Perguntei fazendo-me de tonta.

–Ah,querida você sabe.

–Saber o que?-Minha falsa ingenuidade estava irritando Chelia.

–Você está com inveja por que eu beijei o Romeo e você não!-Disse fazendo aquelas poses de vadia...Ai,dessa vez ela tocou na ferida

–Eu?Com inveja?Que isso querida,tenho namorado linda,pra que me preocupar contigo?-Para conversar de igual para igual com Chelia,teria que me rebaixar ao nível dela.

–Você pensa que me engana né,Wendy?-Perguntou Chelia.-Eu sei que você ainda ama Romeo,o que mais a faria chorar após ver nós nos beijando?Afinal querida,a fila anda,ele não te quis,e agora é a minha vez...-Chelia ia dizer alguma coisa,mas foi interrompida por minha mão estalando em sua cara.

–O que você fez...SUA GAROTA PROBLEMÁTICA!-Chelia explodiu,e veio pra cima de mim.Eu não estava muito afim de briga,mas mesmo assim aquela vadia merecia uns tapas.

Eu puxava seu cabelo,ela o meu,eram tapas chutes e tudo mais.Ai como adoro tretas.

Chelia me deu um soco na barriga,que doeu bastante,mas eu revidei com um chute na sua.Depois disso ela se jogou em cima de mim e nós caímos no chão.Continuamos brigando até,chegar alguém e nos separarmos.Esse alguém era Romeo.

–Mas oque porra vocês estão fazendo aqui!?-Perguntou Romeo olhando para Chelia com um olhar fulminante.

–R-romeo...-Disse Chelia.

–Saia de cima dela,vai machuca-lá.-Disse ele.Meu Deus,Romeo estava me defendendo.

–Romeo,eu posso explicar.-Disse Chelia correndo para os braços dele,e Romeo apenas levantou a mão, e ela se afastou.Ela havia sido rejeitada pelo próprio namorado!Cinco pontos para Wendy!

–Wendy-Eve chegou e me ajudou a levantar.O soco que Chelia me deu na barriga,ainda estava doendo,por isso me apoiei em Eve.Romeo nos olhava estranho.Como se não acreditasse que estivéssemos namorando...

–Obrigada Eve.

–De nada,agora vamos?

–C-claro...-Assenti olhando para Romeo.Wendy burra.Para de olhar,para!

Entramos novamente na guilda e as meninas estavam me esperando.

–Wendy,você está bem?-Perguntou Levy.

–Estou sim.

–Que bom...Então,vamos?-Perguntou Erza.

–Vamos aonde?-Eu estava confusa.Ir aonde?

–A uma missão!Finalmente arrumamos uma missão especial para garotas!-Disse Lucy,e nós partimos para nossa missão.

~#~

Lucy pov's on

Nós acabamos de voltar de uma missão.Ela foi bem cansativa.Nós fomos até uma mansão perto da praia,para arrumar o guarda-roupa de uma filha de um mago.Só que o guarda-roupa era mágico!Era quase infinito!Foi uma tarefa nada fácil.Mas agora nós estamos,aqui na guilda,o sol já está quase se pondo e nós vamos daqui a pouco para a Fairy Hills.

Nós ficamos sentadas em nossa mesa, com os garotos.Apesar de Loke ficar me mandando uma cantada a cada cinco minutos,estava tudo legal.

–Ai meu Deus.-Exclamou Erza.

–O que foi?-Perguntei.

–Lucy,você não vai querer saber disso...-Disse Juvia.

–Disso oque!?

–Olhe para trás-Disse Wendy

Fiz oque ela disse,e quase tive um ataque cardíaco.Ah meu Deus,já não bastava a Yukino!?

Ela estava parada na porta.Olhando para mim.Com uma cara de:"Ué,não está grudada no Natsu com sempre?".Ela sempre falava isso,e me irritava muito.Aquela albina tinha voltado...Me maior pesadelo,minha maior rival.Lisandra estava de volta.Mais uma na competição pelo coração de Natsu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe e-e E aí gostaram da volta triunfante da Lisanna?Ela ainda vai causar muuuito nessa fic...
Kissus '3' e até o próximo cap o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.