Fairy Girls escrita por AisaaSamaa


Capítulo 6
Tretas na Fairy Hills part.3


Notas iniciais do capítulo

Yoo o/
Bem antes de tudo um aviso:Era para os capítulos "Tretas na Fairy Hills" serem divididos em três partes,mas no final das contas vou dividir em quatro e-e
Bem é isso,e curtam esse cap que fiz com muito carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494151/chapter/6

–SUAS PUTAS!AGORA VOCÊS NOS PAGAM!-Disse Erza,mas furiosa do que nunca.

–Hahahaha!Se vocês nos pegarem é claro.-Disse Milliana com aquela vozinha irritante.

–Ah mas isso nós faremos com certeza!-Disse Lucy

–Isso é o que vamos ver.-Quando Chelia disse essa frase,percebi que tudo não passava de uma armadilha.

Elas viraram no primeiro corredor a direita,e nós logo atrás.Quando viramos no corredor,elas não estavam ali.

–Onde aquelas idiotas se meteram!?-Disse Levy vermelha de raiva.Meu Deus aquela baixinha mudou muito desde que nos conhecemos.

–Bem aqui!-Gritou Jenny.Meu Deus.Aquela garota tinha muito cara de puta.

Mal olhamos para o lado e várias penas brancas voaram em nossa direção.Por causa do líquido gosmento de elas haviam jogado em nós,as penas ficaram grudadas em nossos corpos.Fiquei paralisada.Não sabia o que fazer.Queria arrancar as tripas delas com as minhas unhas agora mesmo.Fiquei pensando por um tempo em técnicas de tortura para quando eu capturasse elas.Mas meus devaneios não duraram muito tempo,pois minha visão foi interrompida por um flash.Literalmente.Aquelas vadias estavam tirando fotos da gente!

–A-agora vocês estão na sua real forma!-Disse Milliana morrendo de rir

–Como galinhas!-Disse Jenny e as vadias caíram na gargalhada.E foram simplesmente embora.

Meus instintos diziam: “Corra atrás delas!Mate-as!Faça-as tirarem pena por pena de seu belo corpo escultural,Erza!”.Mas meu cérebro dizia outra coisa: “Não vá.É isso que elas querem.Que você se rebaixe ao nível delas.”.Eu havia achado melhor seguir meus instintos mas Juvia disse:

–Vamos para a sala de banho,nos limpar.

–A-acho que é o melhor a fazer...-Disse Wendy,ela estava muito vermelha.Não sei se de vergonha ou de raiva.

E assim,todas nós fomos de cabeça abaixada até o banheiro.

Elas haviam ganhado essa batalha.Mas não a guerra.

Juvia pov’s on

Juvia havia acabado de voltar do banheiro.Juvia e as meninas foram se limpar,e voltaram para seus quartos.Poucas palavras foram ditas quando estavam no banheiro.Mas afinal.ninguém havia nada para dizer.

Juvia chegou no quarto e desabou na cama.Começou a chorar.Chorar por que haviam sido derrotadas pelas vadias.Chorar por que havia perdido Gray para sua amiga Meredy.Chorar por que suas amigas também devem estar chorando agora.

Juvia não sabia o que fazer.Ela estava completamente perdida.A raiva e a tristeza lutavam incansavelmente em seu coração.Atualmente,eram a única coisa que ela conseguia sentir.

Enxuguei as lágrimas e decidi fazer alguma coisa legal.Liguei a TV e peguei um filme aleatório da minha estante onde eu guardava meu livros e filmes.O filme que eu peguei foi Lagoa azul , Juvia até queria assistir mas pensei: Chega de chorar por hoje.Guardei o filme,e peguei outro.Dessa vez peguei um fime de investigação criminal.

Comecei a assistir.Era legalzinho.Não era daqueles filmes a qual você fica vidrado na tela,esperando o que vai acontecer a cada minuto,e dando palpites sobre quem é o criminoso.Mas uma parte no filme,me chamou atenção.A gangue de ladrões a qual a polícia estava perseguindo,havia sabotado os policias,enviaram informações falsas de que queriam renderem-se e os colocaram em uma emboscada.Mas os policiais foram mais espertos.Como eles suspeitavam que seria uma emboscada,mandaram falsos agentes,e quando os bandidos iam prender os policias,os policias verdadeiros foram lá e acabaram com a bagunça.

Depois que o filme terminou,Juvia viu que eram quase duas da manhã e foi deitar-se em sua cama.Juvia ficou pensando no plano dos policiais e no dos bandidos.O dos bandidos era cheio de falhas.Eles não pensaram na hipótese de que na verdade,a verdadeira emboscada era dos policiais.

Foi nessa hora que Juvia teve um surto de criatividade.Levantou-se da cama,acendeu a luz,pegou papel e caneta e começou a desenhar seu plano perfeito!

“Mas que mente maligna a minha...” pensou cosigo mesma,sorrindo igual a uma idiota após revisar seu plano.

Juvia mal podia esperar para no dia seguinte,contar tudo para as meninas!

Wendy pov’s on

Wendy acordou naquela manhã ainda sentindo os calafrios de seus sonhos.

Ela havia sonhado,que estava com uns 25 anos.Ela estava casada,tinha dois filhos.Ela estava na sala vendo TV,quando olhou para cozinha e viu um garoto com cabelos morenos,cozinhando alguma coisa.Com certeza era Romeo.

Aproximou-se,e quando foi beijar seu rosto,viu que não era Romeo.Era um rosto liso,inexpressivo.Definitivamente não era Romeo.Ela saiu correndo,para fora de casa.Estava chovendo.Chovendo não,estava caindo o mundo.Uma tempestade gigantesca.

Olhou para o outro lado da rua e viu uma linda casa,dentro da janela,estava um casal e seus três filhos.Dois morenos e um com cabelos rosados.Cabelos rosados...Olhei com mais atenção,e foi como se um raio tivesse acabado de me atingir.O casal que estava ali na janela,rindo,feliz,com sés três filhos,eram Romeo e Chelia.

Começou a chorar incansavelmente,seu rosto estava todo molhado pelas lágrimas e pela chuva.Olhei para janela novamente e Romeo estava me olhando com cara de desprezo.Como se dissese: “Eu já não disse que não te quero?” .Chelia passou a olhar para mim também.Mas o olhar dela era de deboche.Ela ria e mandava beijinhos,como sinal de que ela havia ganhado.

Sai correndo.Era muita humilhação para um dia só (ou um sonho só).Eu corria no meio da rua,estava anoitecendo aos poucos,e quando me dei conta,já era de noite.Eu havia parado de correr.Estava andando.Não sabia se chorava ou gritava.

Olhou para frente e vi uma luz.Eu pensei: “Finalmente uma luz no fim do túnel?” .Mas na verdade era apenas um ônibus vindo em minha direção muito rápido.Pensei em desviar,mas achei melhor não.Minha vida já estava uma merda mesmo.Pra que resistir mais?Parei no meio da rua.A luz aumentando cada vez mais,quando ela finalmente a atingiu.

Levantei-me da cama com um pulo.Estava suando frio.Tremendo.E meu rosto realmente estava molhado pelas lágrimas.Aquele sonha havia sido muito real.

Quando finalmente sai do estado de choque,levantei da cama e vi um bilhetinho no chão,que alguém havia jogado por debaixo da minha porta.

Era um belo envelope,roxo com corações rosas.Pensei que fosse alguma coisa boa,já que o envelope era tão fofo.Mas quando abri tive uma fofa decepção.

Era uma foto,a foto a qual as meninas tiraram de Wendy e suas amigas ,quando estavam cobertas por penas.Wendy não se sentiu abalada com isso.Apenas elas sabiam daquela foto.Ninguém mais então sabia.

Quando Wendy virou o papel,viu que havia um bilhete escrito com uma caligrafia lamentável: Ah,a propósito,enviamos essa foto para o Romeo e para os outros meninos,ok queridinha?Beijos no coração.Ass:Chelia gatinha.

Wendy estava em choque.Como elas puderam fazer isso!Comecei a chorar,afinal era a única coisa que eu fazia de uns tempos pra cá.

Eu queria ser como as outras meninas,que encaravam isso com força e determinação.Mas eu não.Eu só sabia chorar.

Mas se for para conquistar o coração de Romeo,e tira-lo das garras de Chelia,Wendy é capaz até de matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram e-e ?Deixem sua opnião,ela vale muito para mim!Ah e gostaram do fato de esse cap ser mais longo e-e ? Kissus '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.