Happy Birthday escrita por jkilly


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sabem que dia é hoje? Sim 11 de abril e não é só isso também é sexta, quer dizer é aniversário do meu bebê de cabelos vermelhos Oto-chan o/. Não resisti em escrever uma one sobre isso. Otoya é meu personagem favorito de UtaPri (acho que não é novidade isso) e sou completamente apaixonada no casal TokiyaxOtoya (isso tb não é novidade) cof cof. Sei que deveria escrever Living with You, mas.... saiu isso espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494132/chapter/1

Otoya rolou em sua cama mais uma vez nessa manhã. Ele sabia que já se passava da hora de levantar, mas não estava com vontade nenhuma de fazer isso. Para algumas pessoas isso seria apenas um drama matinal comum vindo com a chegada de uma sexta-feira depois de uma semana cansativa. Mas para o ruivo isso era algo mais sério, já que ele era sempre alegre e enérgico, o que não era o caso dessa vez.

Ultimamente nada estava indo bem e certamente não era um de seus melhores dias e a razão para isso é uma pessoa: Ichinose Tokiya.

Há algum tempo atrás, eles começaram a ter um relacionamento um pouco mais sério. Tudo começou quando Otoya se deu conta que não gostava de Tokiya simplesmente como um amigo e sim, como um homem. O que acabou assustando o garoto na época, já que era a primeira vez que se via atraído por um homem, que ainda por cima era seu melhor amigo.

Por causa disso passou a evitar o moreno para tentar se convencer do contrário, afinal pensava que não seria correspondido e a melhor reação que conseguia imaginar de Tokiya seria ele se afastando mais do que o normal. Mas não foi isso que aconteceu, Tokiya começou a se sentir incomodado com a atitude de Otoya, afinal não era normal do ruivo agir desse jeito e quando o confrontou, Otoya acabou se confessando e recebendo um “Seu idiota, devia ter me dito antes” junto com um caloroso beijo de bônus como resposta.

Tudo estava perfeito entre eles, pelo menos até uma semana atrás. Tokiya começou a passar a maior parte de seu tempo ocupado com algum tipo trabalho e voltava para o quarto somente para dormir, evitando Otoya deste então. Claro, isso estava preocupando o ruivo, afinal o que diabos ele fez para fazer Tokiya se afastar dele assim? Se o encontrasse no corredor, Tokiya inventava alguma desculpa para não ficar mais tempo perto do menor. Isso realmente era irritante.

E para piorar a situação, hoje é também é o aniversário de Otoya. Nem é preciso dizer que não está sendo um dos melhores aniversários que ele já teve. Primeiro, Tokiya e segundo, não há ninguém presente na academia nesse momento, nem mesmo seu senpai extrovertido ou seus colegas de grupo. Já que no outro dia avisaram que passariam o dia fora por causa de alguns trabalhos que surgiram para eles.

Seria a primeira vez que passaria um aniversário sozinho e não estava gostando nem um pouco dessa ideia. Resolveu, depois de algum tempo rolando na cama, finalmente se levantar e tentar encontrar algo para fazer.

— Ittoki-kun?! — Haruka falou surpresa ao encontrar o garoto no corredor.

— Yo Nanami! — Otoya falou animado e logo estranhou a reação da amiga que ficou desviando seu olhar para os cantos do corredor. — Está tudo bem?

— Eh? Sim, claro que sim. — ela respondeu sem jeito. Estava na cara que ela escondia algo e Otoya percebeu isso, mas preferiu ignorar, não estava sozinho e queria aproveitar isso.

— Fico feliz que eu não esteja sozinho aqui. Não é estranho todos terem trabalho hoje? Tecnicamente hoje seria nossa folga — Otoya comentou.

— Mas, é para a promoção do STARISH tenho certeza que estão se esforçando e eu preciso ir, desculpe Ittoki-kun mas eu tenho que... terminar de escrever uma música. Até mais. — Haruka disse saindo o mais rápido possível dali, deixando Otoya sozinho novamente.

É realmente, esse não seria o aniversário mais divertido de Otoya, e o mesmo, já havia se conformado com essa ideia, afinal não teria como fazer nada a respeito disso. Depois de vagar pelos corredores da academia por um tempo, teve a ideia de ensaiar um pouco, fazia um tempo que ele não tocava guitarra, então não custava nada praticar um pouco.

Estava indo em direção a uma das salas de ensaios quando encontrou seu senpai.

— Otoyan?! O que você está fazendo aqui? — Reiji perguntou surpreso.

— Rei-chan?! Você não estava trabalhando?

— Hãn? Trabalhando?... Ah sim, é verdade, digamos que o meu acabou um pouco mais cedo que o dos outros. E então o que você está fazendo aqui?

— Bem estava pensando em ensaiar um pouco, faz um tempo que eu não toco e...

— Ehhh? Pra que ensaiar no seu... dia de folga, é hoje certo? Você precisa relaxar e já sei, você pode dormir mais um pouco, tenho certeza que ainda deve estar cansado.

— Eu já descansei o bastante e tocar também é relaxante... — Otoya tentou argumentar, mas Reiji o interrompeu.

— Sem mais, volte pro quarto agora, obedeça seu senpai. — Reiji disse ignorando o que Otoya dizia o obrigando a dar meia volta e voltar ao seu quarto.

Durante o caminho de volta, Otoya se perguntava o que havia de errado com seu senpai. Ele estava mais estranho que o normal. E nesses desvios de pensamentos acabou esbarrando em uma das três pessoas que carregavam algumas caixas apressadamente pelo local.

—Nacchan! Syo! Cecil! — Exclamou assim que os reconheceu. — Vocês já voltaram?

— Eh... Do que você está falando? — Cecil perguntou e antes que Otoya pudesse responder, Syo o interrompeu.

— Não podemos perder tempo aqui vamos logo. Até mais Otoya, estamos realmente com pressa.

— Desculpa Otoya-kun, mais tarde conversamos ok.

— Natsuki anda logo. — Syo gritou o amigo que ficou para trás.

— Já estou indo Syo-chan! Até depois Otoya-kun. — Natsuki disse indo apressadamente até Syo.

— O que deu neles hoje? Otoya pensou, definitivamente algo estava estranho com todos hoje.

O dia todo foi assim, quando Otoya tentou ir até a cozinha encontrou Masato e Ren que simplesmente o expulsaram do local alegando que estavam ensaiando para um programa de culinária que participariam e que não precisariam de ajuda.

O fato era, não importava onde Otoya tentava ir, sempre que encontrava alguém, davam alguma desculpa a ele o fazendo se afastar. Agora é definitivo, tem realmente algo de muito estranho com eles e para não pensar muito sobre esse assunto, Otoya apenas desistiu e resolveu voltar para o seu quarto. Ele realmente estava sozinho em seu aniversário.

— Tokiya?! — Otoya exclamou, assim que encontrou o moreno no quarto. Um misto de surpresa e felicidade haviam tomado conta dele, só de o ver na sua frente. Fazia tempo deste que Tokiya chegava tão cedo. — Você terminou seu trabalho mais cedo hoje? — perguntou.

— Na verdade, só passei aqui para pegar algumas coisas, tenho que voltar rapidamente. — o moreno respondeu indiferente. E era visível seu descontentamento com isso.

— Ah, entendo... você está muito ocupado ultimamente certo? — perguntou tentando não demostrar o que estava sentindo. O que acabou sendo em vão, já que o moreno percebeu o tom triste que o companheiro usou.

— Hey, está tudo bem? — Tokiya perguntou se aproximando do ruivo e tocando sua mãos em seus cabelos.

— Sim... não se preocupe. — Otoya respondeu forçando um sorriso. Na realidade, só de Tokiya não tê-lo evitado hoje, já se sentiu um pouco melhor, então não é uma mentira. Tokiya aproximou seu rosto no do ruivo, tocando suavemente seus lábios.

— Desculpe estar te evitando ultimamente. — Tokiya disse olhando nos olhos de Otoya, podia ver a surpresa em seu olhar. Sabia o motivo do ruivo estar triste, mas não podia fazer muita coisa, estava realmente ocupado na última semana. — Estou atrasado tenho que ir. Até mais. — disse bagunçando os cabelos do menor e saindo rapidamente do local.

Otoya não conseguia entender o que acabara de acontecer, mas havia chegado a uma conclusão, Tokiya tinha alguns distúrbios de personalidade. Até ontem, o evitava a qualquer custo e hoje o tratou como sempre. Não pode deixar de se sentir feliz com isso, afinal sua preocupação por Tokiya o estar evitando não era sério. Mas ainda sim, não pode deixar de se sentir triste, afinal queria poder ficar ao lado do moreno hoje e ao vê-lo no quarto, pensou na possibilidade de Tokiya ter tirado o resto do dia de folga para ficar ao seu lado. Como se isso um dia fosse acontecer, pensou soltando um sorriso um pouco triste. Tokiya era um cara responsável, fazer seus deveres como deve ser feito é algo da sua personalidade, não importa que dia possa ser, Tokiya não deixaria de fazer o que deve.

Suspirou novamente. Esse sem dúvidas é o aniversário mais tedioso da sua vida. Depois de rolar por mais algumas horas na cama, acabou pegando no sono e sem dúvidas é a coisa mais proveitosa que fez hoje.

Acordou com o barulho de alguém batendo na porta. Olhou no relógio e viu que já se passava das dezoito horas. Ao abrir a porta, estranhou ver Haruka e o principalmente motivo foi se lembrar do quanto ela estava estranha mais cedo.

— Desculpe, não sabia que estava dormindo. — Ela disse ao perceber a cara de sono no ruivo.

— Não se preocupe Nanami, aconteceu algo?

— Eu queria sua ajuda com algo, você poderia me acompanhar?

— Claro. — respondeu rapidamente.

Ficaram em silêncio durante o caminho. Otoya até mesmo tentou puxar em alguns momentos, mas desistiu ao ver que Haruka só dava respostas curtas e desviava o olhar frequentemente, parecia que escondia algo. Resolveu deixar isso de lado, todos estavam estranhos hoje mesmo, não adiantaria se preocupar. Pelo menos não demorou muito tempo para chegarem ao destino, que era uma das salas de ensaios.

Haruka ficou um pouco atrás, deixando que o ruivo abrisse a porta e quando fez isso, teve sem dúvidas a melhor surpresa da sua vida. Confetes caiam sobre si e todos gritavam animadamente “Feliz Aniversário!” . A sala estava toda decorada e havia um belo bolo no centro dela. Tudo começava a fazer sentido na cabeça do ruivo agora.

— Obrigada pessoal. — Otoya respondeu com um largo sorriso encarando todos. E antes que pudesse dizer mais alguma coisa, sentiu todos o abraçando de uma vez só e o derrubando no chão.

Instantaneamente começaram a rir ao perceberem que caíram.

— Otoyan! Feliz Aniversário. Meu bebê está crescendo. — Reiji falou emocionado, assim que se recuperaram do tombo e recebeu um soco de Ranmaru na cabeça.

— Você é o senpai dele, não a mãe, pare de drama. — o albino o repreendeu, fazendo com que Otoya risse um pouco mais. — E feliz aniversário Otoya. — desejou do seu jeito.

— Obrigado Kurosaki-senpai. — Assim que o agradeceu, sentiu alguém pulando sem suas costas.

— Aposto que você pensou que esquecemos que hoje é seu aniversário. — Syo afirmou dando um leve soco na cabeça do ruivo.

— Haha, sim vocês realmente me enganaram.

— Achamos que seria complicado fingirmos que não sabíamos de nada. — Natsuki comentou, sendo logo interrompido por Cecil.

— Sim, por isso pensamos que o melhor seria não aproximar de você.

— Eu realmente fiquei preocupado com isso.

— haha eu imaginava que você ficaria assim. Vem, vamos aproveitar a festa. — Syo disse puxando Otoya mais para o centro da sala.

Retire o que Otoya disse anteriormente, esse sem dúvidas é o melhor aniversário que ele já teve. Começou a conversar com Ren e Masato e acabaram falando o quanto entraram em desespero ao verem Otoya indo à cozinha, já que foi no momento que estavam decorando o bolo. O ruivo também descobriu que a ideia da festa foi de Reiji e Haruka.

Entretanto, por mais que estivesse feliz com o que haviam feito para ele, algo estava faltando, quer dizer, alguém estava faltando. Suspirou pesadamente, enquanto vasculhava a sala com o olhar a procura do moreno. Tokiya realmente estava ocupado e provavelmente não iria comparecer a festa.

— Aconteceu algo Ittoki? — Masato perguntou ao perceber que o aniversariante estava um pouco quieto.

— Hãn? Não nada... — respondeu apressadamente.

— Aposto que está procurando o Icchi. — Ren falou e começou a rir ao ver Otoya corando, realmente havia acertado.

— Tokiya não pode participar, tenho certeza que ele se sentiu mal por isso. — Cecil explicou.

— É, ele é assim. — foi tudo que Otoya respondeu.

Não era segredo para ninguém a relação de Tokiya e Otoya e por isso, entendiam perfeitamente o motivo do ruivo não estar cem por cento animado como de costume, resolveram mudara de assunto afim de distrair um pouco Otoya.

Depois de algum tempo as luzes apagaram e para a surpresa de Otoya, Tokiya apareceu caminhando até o ruivo cantando.

Uma nova estrela nasce depois de lutar por tanto tempo

Perdido no meio na multidão, foi um milagre ter conhecido você

Felicitações especiais e muitos agradecimentos

Eu vejo seu olhar de surpresa

Cante! Apague as luzes,

Prepare-se para apagar as velas

Feliz, Feliz, Feliz Aniversário a você, e mais

Brilho cintilante faísque e brilhe mais

Seu radiante sorriso, sua doce voz

Vou amá-lo para sempre

Ao meu amado, Feliz Aniversário

Quando estiver triste, apenas me diga seus desejos

Eu vou substituir de uma vez só suas lágrimas por um sorriso

O céu inteiro brilha por onde você está perto

Todos os dias em que estamos juntos se torna um dia tão especial

Ande! Eu vou segurar suas mãos nas minhas

Vamos andar juntos para sempre

Feliz, Feliz, Feliz Aniversário para você

Fofa, suave, luz doce amor flutuante

Sua amável personalidade, sua personalidade séria

Vou amá-los para sempre

Vamos estar juntos, Feliz Aniversário

Tokiya tocou o rosto de Otoya, acariciando suavemente eles e olhando no fundo de seus olhos.

Em seu dia especial, te agradeço e digo

Obrigado por ter nascido”

Feliz, Feliz, Feliz Aniversário a você, e mais

Brilho cintilante faísque e brilhe mais

Seu caloroso abraço, seus olhos honestos

Vou amá-lo para sempre

Ao meu amado, Feliz Aniversário

Vamos estar juntos, Feliz Aniversário

Eu te amo, Feliz aniversário

Assim que a música acabou, tudo que Otoya conseguiu fazer foi abraçar fortemente o moreno e o agradecendo sem parar pela maravilhosa surpresa que teve e logo recebeu um caloroso beijo de Tokiya. A cena foi aplaudida por todos e junto com ela alguns comentários como “Ei, ainda estamos aqui perceberam?”, “É melhor irem para o quarto” fazendo com que ambos rissem.

A festa durou mais algumas horas e logo depois, seguiram para o quarto. E claro, antes de fazerem isso Reiji apareceu dizendo que seu segundo presente seria deixá-los sozinhos no quarto, fazendo com que Otoya ficasse da cor de seu cabelo.

Sem dúvidas, esse é o melhor aniversário da vida dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Essa é a tradução da musica Happy Happy Birthday do Miyano Mamoru;
* Tradução feita por mim, só achei ela em espanhol.
* Quem quiser ouvir a musica e conferir a tradução em espanhol, o link é esse: http://mamo-chan-traducciones.blogspot.com.br/2014/02/miyano-mamoru-happy-happy-birthday.html
Espero que tenham gostado ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.