Medo de Amar escrita por valdz


Capítulo 23
Aviso super ultra mega importante!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494074/chapter/23

Eu sei. Eu sumi, por uns dois anos, né? EU SINTO MUITO, SÉRIO!

EU AMO ESSA HISTÓRIA E NUNCA VOU ABANDONAR, tipo nunca mesmo, ok?

Enfim. Vou explicar brevemente meus motivos: em 2016, tive muitos problemas (talvez bobos mas que me afetaram) e isso me causou muitas crises psicológicas. Em 2017, isso ficou mais controlado, porém eu fiquei muito desmotivada pra qualquer coisa. Até me cuidar era complicado.

Nesse ano, eu comecei a faculdade. É meio doido, considerando minha cabeça instável, mas eu tô tentando! Enfim, eu tô meio ocupada com os trabalhos, estudos, provas etc (aliás, semana que tem PROVA!), mas eu tô conseguindo melhorar, eu acho. Devagar, mas tô. 

Nisso, percebi que ainda tinha gente que favorita, dá um comentário ou lê essa fanfic. E eu pensei que poderia inovar! Ou seja, vou reescrever todos os capítulos e postar todos quando terminar. E quando eu acabar essa tarefa, vou tentar continuar a história. Vocês merecem um final e eu vou me esforçar pra dar a vocês.

Como prova, vou dar um trecho do primeiro capítulo que já editei. Ele tem TRÊS MIL PALAVRAS!!!

É uma conquista né?

Enfim, aqui vai o trecho!

• • • 

— Rox, olhe.

Vi Percy sair do quarto e ir até o banheiro. Me movi ligeiramente, apenas para poder ver o que ele queria me mostrar.

Quando Percy abriu a torneira, pude ver ela caindo em suas mãos vagarosamente. Aos poucos, o garoto foi as tirando da água… as mãos dele estavam completamente secas.

[...] Em um momento, a torneira desperdiçava a água que ninguém estava usando. No outro, Percy a controlava.

A água veio até mim, dando voltas ao meu redor. Enquanto ele fazia isso com uma mão, a torneira foi fechada com a outra. Olhei ao redor, como se procurasse por câmeras ou algo que produzisse ilusões holográficas.

Pra provar que era real, a água caiu bem nas minhas mãos, que estavam tentando tocá-la. E quando senti aquele líquido gelado cair em gotas nos meus tênis, molhando vagarosamente minhas meias, percebi com o que estava lidando.

— Você…

— Eu sou um semideus, Rox — ele sorriu de leve, como se não soubesse como me pedir desculpas, talvez por não ter contado antes — Sou filho de Poseidon.

• • •

Então... Eu devo fazer isso mesmo? Ou só esquecer e tentar continuar assim mesmo? Talvez excluir e fingir que nunca existi nesse site???????

Enfim, eu preciso da opinião de vocês. Caso eu não tenha respostas, vou ser obrigada a desistir da ideia, o que eu compreendo, viu?

Espero por vocês!

xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.