Andromeda High School-Interativa escrita por Sytricxz


Capítulo 19
O lobo que se vestia de cordeiro.


Notas iniciais do capítulo

Olá,aqui é a Irmã da Norinha,Pietra.
Minha irmã está tendo uma bateria de exames para entrar em um club de futebol e não está conseguindo postar nada nem escrever.
Não era nem para eu estar fazendo isso,na verdade era o Lucas que devia estar postando para ela,mas houve um imprevisto e Bang o moleque quebrou o braço.
Então é isso.

P.s:Esse texto está sujeito a erros de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494055/chapter/19

Já havia se passado uma semana desde que Rynne começou as invasões, as constelações,os planetas estavam em profundo caos e desordem. Andrômeda era a única que ainda não havia sido atacada, porém os alunos já sabiam do que poderia acontecer a qualquer momento e seus professores os preparavam para o pior.

–Mais rápido... Mais preciso... Sem som. –Kenai falava para si mesmo apontando uma arma para um boneco de teste e atirando varias vezes, algumas vezes acertando o centro, outras vezes errando.

Kenai não era de demonstrar seus sentimentos, na verdade nunca foi, mas só de olhar seu rosto dava para notar que estava ansioso talvez preocupado com essa invasão. Claro que se você pergunta se para o moreno se ele estava aflito com algo ele responderia que não.

–Não tenha dó Melody!-Um dos instrutores gritava de longe para a garota, Melody estava segurando uma espada de ferro banhado em magma do planeta Mercúrio. A garota não conseguia acertar o boneco 3D(Esses bonecos refletiam a imagem de alguém importante para a pessoa que o vê).

A garota não conseguia segurar espada direito, estava acostumada com a leve e pratica pistola de plasma, porém em guerras não são usadas armas desse porte (“leve”).

–Melody pare de ser você, você é fraca é repugnante... Humanos. -Um dos tutores tira sarro.

–Sou fraca?-A garota pensa segurando a espada novamente. -Não!Se matar é o modo primitivo de mostrar para o mundo que é forte. Vou arrancar cada pedaço desse boneco inútil. -A garota sussurra cortando a cabeça do boneco de teste e lançando a espada perto tutor. A garota olhou para o tutor e mostrou o dedo do meio dando risada.

As aulas começaram a se basear em guerra e sobrevivência, as simulações que antes era uma raridade acontecer,ficaram cada vez mais frequentes, sem intervalos, tendo aulas noturnas. Basicamente 24h de preparativos para guerrear.

–Você está pálido... Parece um zumbi cara. -Kenta disse bocejando. Kenta parecia um morto vivo, grandes olheiras, vocabulário lento e palidez total.

–Não consigo comer essa “meleca nutritiva” que servem de refeição para nós, não que eu seja fresco, mais tem gosto de terra com estrume. -Kouta falava batendo em um saco de pancadas.

–Tenham força... Uma hora acaba. Mas o problema é que só vai acabar quando eles invadirem aqui também. -Ganta fala meio cochilando. -Eu escutei meu pai conversando com Ukyo.

–Não me importa, só quero que tudo isso acabe. Penso nas perdas que teremos... Na destruição e tem gente brincando com um assunto desses!-Lyanna fala arrumando o cabelo, pegando um bastão e lançando na direção de Kouta que pega no ar. -Fique esperto idiota, senão quem morre é você. Vamos treinar?

Em outro lugar, mais precisamente na enfermaria de Andrômeda:

Sentada em uma maca, Isabelle protestava:

–Eu estou bem!Isso não é necessário, enquanto perco tempo aqui coisas acontecem lá fora!

–Se acalme Isabelle, Pense um pouco em você!-Kyra fala. –Não sei se você percebeu, mas essa maldição que o Nicolas colocou em ti piorou,está subindo o seu corpo todo. Antes era só uma perna agora são as duas, essa coisa está subindo para a sua coxa. É só questão de tempo até seu corpo todo ficar em decomposição.

–Me desculpe, eu não queria fazer isso. Sou um monstro. -Nicolas fala meio choroso. Uma mão afaga a cabeça dele, era a Kyra que falou calmamente.

–Não chore, você não é um monstro, apenas tem um poder um tanto descontrolado. Assim como eu no começo, é só uma questão de tempo até você conseguir se controlar. -A garota disse se mudando a sua aparência e ficando igual o garoto, Kyra conseguia fazer isso, mudar a sua aparência quando bem queria, porém tudo tem o seu preço, a garota sempre acabava tendo manchas roxas e dolorosas em todo o seu corpo quando voltava ao normal.

–Uou que legal!-Nicolas sorri, porém logo fica sério de novo. -Diferente de você eu não posso conviver com as pessoas, eu literalmente sou um monstro imortal, nascido dos desejos dos pecadores, como ódio, rancor e Inveja. Não posso ter emoções, senão acontece isso. -O garoto apontou para a Isabelle que ficou pasma. -O antídoto é o meu sangue...

–Humf.-Nian murmurra.

–O que foi Nian?-Isabelle pergunta preocupada. -Pareceu meio irritado e preocupado... Você está preocupado comigo?-A garota fala sem graça.

–Não... Estou bem. Se isso que você está tendo tem cura está tudo bem certo Nicolas?-Nian fala com a voz meio tremula.

–Então... -Nicolas fala coçando a nuca. –Eu meio que não fabrico sangue.

–Como assim?-Isabelle pergunta meio assustada.

–Você é um morto vivo?-Kyra tirar sarro.

–Tipo isso. -Nicolas fala.

–Ah conta outra. -Nian fala seco.

–De fato eu estou morto, na verdade eu morri quando eu nasci assim como minha mãe acha. Porém um mago sentiu pena de mim e pois essa maldição em mim, eu não morro, não fabrico sangue, não tenho emoções e para sobreviver sugo a energia das coisas. Se eu sinto alguma emoção a minha maldição se ativa contra a minha vontade e sugo aos poucos a energia da coisa mais próxima de mim, até não sobrar mais nada. -O garoto disse sério, Kyra levantou rapidamente quando sentiu uma forte pontada no estomago. A garota levantou a camisa por impulso.

–O que está fazendo!-Nian fala vermelho e com a voz enrolada.

Assim que levantou a blusa uma mancha negra corroendo o estômago de Kyra.

–Ahhhh!-Nicolas grita pondo as mãos não cabeça e batendo fortemente na parede.-Sai da minha cabeça!Saia!-O garoto fala gritando e se mordendo. Tudo ao redor do garoto começou a ficar negros e se decompor, Nicolas estava ficando negro também e seus olhos brancos. Sua voz começou a ficar diferente e ele começou a gritar: Saiam rápido, ela esta vindo, por favor, saiam mais rápido que puderem!

–O que está acontecendo?!-Isabelle pergunta assustada, porém não conseguia se levantar da maca, suas pernas não se mexiam. Nian pegou a garota no colo e gritou chamando Kyra,que disse:

–Não estou conseguindo me mexer esse troço está me paralisando!

Nian começou a suar frio, correu na direção de Kyra, assim que ele segurou a mão da garota uma nébula negra segurou seu pé e o puxou derrubando Isabelle.

Kyra faz um feitiço com as mãos que fez com que ela e Isabelle ficassem dentro de uma estufa transparente e brilhante.

–Nian!-Isabelle grita se arrastando e batendo na estufa. -Me deixe sair, ele vai morrer!Por favor, não quero que ele se machuque!Por que você não está fazendo nada!-Isabelle fala brava.

–Mas... Você quer que eu faça o que?Eu não estou me mexendo, estou quase desmaiando de dor, e você está ficando “paraplégica”!Você acha que eu não quero ajuda-lo, ele gosta de você e fica preocupado com você, eu gosto muito de vocês dois e apoio as suas decisões, mas você ir para lá é suicídio!

Isabelle fica calada e logo fala.

–Lápis, eu sei que você tem um lápis no bolso da sua calça.

–Para que?-Kyra fala entregando o objeto à garota que logo desenha no chão uma pistola e escreveu a palavra tranquilizadora. Logo fez com que tal palavra e desenho se tornam algo solido.

Kyra tentou avisar que não estava mais conseguindo manter o feitiço, porém as palavras não saíram da sua boca e desmaiou rapidamente.

–Kyra... -Isabelle sussurrou, a garota apontou a pistola para a nébula e atirou, porém não conseguiu acertar, apenas chamar atenção do garoto, ou melhor, coisa, Nicolas não parecia mais um humano, sua forma era desconhecida.

Nós estamos fracos... Precisamos de energia vital... Loira.–Nicolas fala andando na direção de Isabelle que se arrasta para trás puxando Kyra junto.

Nicolas segurou Isabelle pela gola e começou a sugar sua energia, porém logo uma espada perfura seu estomago,Era Kyra, Nicolas segura a cabeça de Kyra e aperta e logo cai no chão inconsciente.

Isabelle olha para Kyra que aos poucos ficava inconsciente.

–Não... -Isabelle fala, lagrimas caem sobre o rosto de Kyra que põe a mão no rosto da amiga. -Não me deixa amiga, quem mais vai me encher o saco por não saber me maquiar direito?Quem mais vai me dar conselhos?Quem mais... Vai... Ser a pessoa que eu me orgulho de chamar de amiga.

–Não chore... Eu vou estar com você, porém em outra forma, e ainda assim serei sua amiga. -Kyra fala sorrindo e aos poucos fechando os olhos. Isabelle segura o corpo de Kyra abaixa a cabeça.

Isabelle segura o corpo da amiga e coloca sobre um sofá, a garota desenha uma flor amarela e colocou sobre a amiga e se despede. Isabelle sorri e desmaia seu corpo não obedecia e aos poucos a garota congelou.

–Isabelle e Kyra onde vocês estão?-Diz Nian tossindo,quando foi puxado pela nébula acabou usando muita energia vital para se defender,o garoto tinha um amuleto que transformava a sua Áurea em uma armadura, porém só em casos extremos. Assim que o garoto viu as duas garotas caídas e geladas,seu coração logo disparou,correu até as duas e checou seus pulsos.

–Droga. -O garoto coloca a mão no rosto.

Em outro lugar:

–Cansei... –Kouta disse arfando e sentando em um pufe, o garoto joga uma garrafa para a Lyanna que guardava as armas em uma bolsa esportiva.

–Humf. -A garota murmurra.

–Me desculpe. -Kouta fala.

–Pelo que?-Lyanna pergunta.

–Seu mau humor, eu às vezes faço isso com as pessoas, as irrito.

–Ah sem essa. -Lyanna falou meio dando risada. -Meu mau humor é “normal nesse período feminino”. -A garota diz sem graça, porém Kouta não entendeu.

–Não estou brava com você apenas cansada e irritada de toda essa loucura. Vem me paga um doce?-A menina sorri estendendo a mão, assim que Kouta segurou a sua mão, Lyanna teve uma visão do futuro em que envolvia Melody,ela,Haru Érika e Kouta,e uma pessoa desacordada e sem um membro.

Lyanna caiu de joelhos e começou a suar frio.

–O que foi Lyah?-Kouta perguntou preocupado com a garota.

–Kenai...Ele corre perigo, amanhã a escola será invadida, e vejo você não escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andromeda High School-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.