Andromeda High School-Interativa escrita por Sytricxz


Capítulo 10
Dias tranquilos?


Notas iniciais do capítulo

Então olá pessoal aqui um capitulo fresquinho para vocês!
P.s:Me desculpe qualquer erro ortografico e coisa do tipo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494055/chapter/10

–Você está bem?!-Gritei preucupada.

–Sim,não sou fraco idiota!-Ele gritou bravo

–Estranho...-Sussurrei,sai andando acabei achando o meu quarto minhas coisas já estavam todas lá,escutei uns barulhinhos na janela,era a Luka a minha águia albina,abri a janela acariciei ela me joguei e comecei a “conversar” com ela:

–Sabe Luka,acho que os meus dias aqui seram extremamente estranhos,sorte que fiz alguns companheiros,eles são legais sabe?

Estou mesmo conversando com a Luka?

[...]

Pensamentos:Haru

Sabe acho que estou a duas semanas trancado nesse quarto,cansei de ficar aqui,me falaram que logo eu sairia...Mas não acredito muito nisso.

Me sentei na cama,com dificuldade,pois já fazia um bom tempo que eu estava acorrentado naquela cama,fiquei olhando para a parede e suspirei,estava como os outros dias até eu escutar uma voz estranha falando:

–Haru...Me liberte...Juntos vamos nos vingar...

A voz ficava repetindo isso varias e varias vezes,olhei para os lados a procura do seu dono,não havia ninguém naquele cômodo só eu...Estou ficando maluco que ótimo!

Logo a voz começou a gritar em meus ouvidos,coloquei as minhas mãos neles,cada vez mais essa voz aumentava a voz,até que ela parou e disse:

–Deixe eu te libertar Haru?

–Vou fingir que estou sã...Como você vai me libertar?-Perguntei.

–Você vai descobrir...será divertido,vamos segure a minha mão.-Logo dito isso a voz tomou forma,era uma garota dos cabelos azuis,pele albina e olhos vermelhos,ela sorria alegremente,sua idade não aprecia passar dos 13 anos.

Eu não tinha escolha,não queria mais ficar trancado lá dentro,sabia que tinha feito alguma coisa(mesmo que eu não me recorda-se)e acabaria sendo morto por injeção letal durante o meu sono a qualquer minuto.Acabei segurando na mão dela,ela entrou dentro do meu corpo,senti uma grande queimação dos pés a cabeça,era insuportável,acabei gritando de dor chamando a atenção das enfermeiras e logo começaram a telefonar para alguém,ficaram alguns minutos me olhando até que uma entrou.

Eu estava gritando muito,lagrimas desciam de meus olhos quase sem controle,um filete de saliva escorria da minha boca,eu não estava mais aguentando,foi ai que a enfermeira que então aplicou,com força,um calmante em mim,tudo ficou escuro.

Logo a figura da garota foi na minha cabeça,ela se desculpava,dizia que faziam um tempo que não tinha controle do meu corpo,fiquei um pouco assustado,ela disse também que agora ela e eu ficaríamos no comando do meu corpo,para eu não me assustar,eu não disse nada apenas assenti com a cabeça.

Logo tudo ficou claro de novo,tinha duas enfermeiras junto com outro enfermeiro me segurando e preparando para aplicar aquilo em mim.

Pulei da cama,as correntes se arrebentado,eu não estava com a minha sanidade,olhei para os enfermeiros e sorri.

Ambos os enfermeiros presentes na sala ficaram em estado de choque,fiquei para do um tempo,em pé,olhando para baixo,as poucos os meus olhos estavam ficando de outra cor,não sabia o que fazer logo escutei o comando da garota que disse:

–Mate-os.

–Si-sim-Disse abrindo um sorriso maldoso,abrindo bem os olhos e se virando para a pessoa mais perto e batendo a cabeça dela na parede e desmaiando.Um deles me segurou pelas costas e outro tentou aplicar a injeção em mim,eu abaixei,o enfermeiro A aplicou no outro que morreu na hora,eu comecei a gargalhar descontroladamente e sai pela porta que estava aberta.

Estava coberto de sangue,minha roupa branca agora vermelha,meus olhos estavam já totalmente de uma tonalidade desconhecida,tinha um sorriso estampado no rosto,andei em rumo a qualquer lugar,acabei sentado em um banco...Logo o fantasma que estava em mim saiu e voltei ao normal,logo ela me perguntou com um sorriso:

–Eai foi legal né?

–Legal...O que aconteceu?-Perguntei pondo a mão na cabeça,acabei me esquecendo de tudo o que ocorreu...Mas logo ela me lembrou,senti um forte pontada no estomago e vomitei.A fantasma riu da minha desgraça,eu não liguei muito,estava muito ocupado pondo todas as minhas refeições para fora.

Quando parei,olhei para ela e perguntei:

–O motivo para eu estar naquela sala...Foi você?

Ela sorriu e disse:

–Sim...

Olhei para baixo e coloquei minhas mão no meu rosto,não estava acreditando em tudo o que estava acontecendo comigo.

–E agora...O que vai acontecer comigo?-Perguntei.

–Você vai levar a sua vidinha como sempre levou...só que se não quiser que eu fique no controle...Não lute.Okay?-Ela disse sorrindo e entrando no meu corpo,logo minhas roupas,ficaram limpas e minha aparência normal.

Fiquei parado um pouco,tentando entender como que tinha conseguido ela até que dois braços me envolveram e uma voz já muito conhecido por mim,era a Melody,ela estava feliz,ela me perguntou se eu já estava melhor,eu assenti com a cabeça,acabei pedindo para que ela me leva-se até o meu quarto,que eu não estava muito bem,ela reclamou alguns segundos mas acabou me ajudando.

Ela me colocou na cama e em questão de segundos eu apaguei...

Pensamentos:Kenai

Já se passaram algumas semanas...Eu acho,estou trancado em um quarto branco já faz um tempo,não ligo muito de estar aqui,até acho que é melhor do que ficar junto com aqueles idiotas retardados,infelizmente não estou sozinho,estou no mesmo quarto do que a...Nossa eu não sei o nome dela,tanto faz não ligo...

–Wah...-Suspirei baixinho me sentando na cama e passando as mãos em meus cabelos,fiquei um tempo olhando para o nada,até que a garota do lado me chamou:

–Ei...Kenai né?-Ela perguntei olhando sério para mim,ela parecia estar querendo falar alguma coisa,deve ser importante pela cara dela...Espere estou me importando com isso?

–Sim.-Disse sério aindo olhando para o nada.

–Hm...-Ela ficou um tempo muda até que rapidamente falou tudo de uma vez só.-Obrigadapormeajudarseuidiota...

–Hãm?-Disse me virando e fazendo uma expressão que eu não sabia que eu poderia fazer: tosca.

Ela suspirou e disse:

–Obrigada por me ajudar seu idiota,por que você me salvou?

–Sei lá...E por que você também me ajudou?

–Boa pergunta,mas eu não faço ideia,acho que só não quis que aquilo te mata-se...-Ela disse olhando para a parede e se virando.

–...Ok...-Disse olhando para um livro que estava na cabeceira do criado mudo do quarto.Sorri de leve e dormi.

Pensamentos:Kyra

Nossa faz dois meses que eu estou aqui,passou rápido eu admito,bem eu não estaria aqui se ele não tivesse partido,eu não queria que ele fosse,era um retardado...O meu retardado.

Eu estava sentada em um banco que tinha uma vista bem bonita do espaço,hoje eu estou meio deprimida,deve ser por que era para ser o aniversário dele...Merda Zack seu idiota.

Fiquei lendo um livro que eu tinha já fazia um tempo,quando o Ganta sentou do meu lado,ele sorriu para mim e perguntou o motivo para eu estar triste,eu não quis falar,fiquei calada,não conheço ele muito bem...Aliais não conheço ninguém dessa universidade muito bem,é tudo muito superficial.

–Quer ver uma coisa legal?-Ele perguntou sorrindo para mim,acho que ele estava preocupado comigo,por isso disse que sim.

Então ele se levantou,segurou a minha mão e disse umas palavras estranhas,uma aura angelical começou a girar em torno de nós,eu comecei a flutuar e grande asas apareceram nas costas dele.Eu me assustei e gritei:

–O que está acontecendo?!

–Nada agora venha comigo!-Ele disse puxando a minha mão e me levando para um lugar.

Chegamos em uma grande arvore,Ganta pôs a mão bem no meio dela e pediu para que eu fizesse o mesmo e assim eu fiz,quando eu coloquei a mão a arvore nos sugou para dentro dela,tudo ficou escuro parecia que eu havia morrido.A única coisa que nos iluminava era as asas de Ganta,ele ainda me puxando,demorou um pouco quando finalmente chegamos em um lugar muito bonito.

Tudo era um pouco albino,os animais,plantas e arvores.Ele voou até um arvore e me trouxe um fruto avermelhado,na verdade era dois,ele disse que não era venenoso que tinha um efeito bem legal.Eu mordi a fruta que tinha gosto de morango,logo alguns bichinhos feitos de plantas cresceram ao meu redor,eles eram muito fofinhos.

Eu estava admirada com tudo aquilo,mas por que ele me trouxe aqui?Parecia ser algo muito valioso para se dividir com alguém qualquer.

Eu também queria o impressionar,então logo perguntei:

–O que você gosta?

–Hm...Sei lá estrelas...

Logo eu sorri,peguei um raminho de grama disse algumas palavras de um feitiço que eu conheço e adoro,logo o raminho foi ficando brilhante e arredondado,aos poucos foi ficando com o formato de um estrela,logo eu transformei em gelo,e entreguei para ele.

–Uou muito obrigado!-Ele sorriu.

–Ei Ganta,como você achou esse lugar?

–Nasci aqui...-Ele disse alisando um bichinho de grama.

–Mas esse lugar é muito especial...Por que você me trouxe aqui?-Perguntei limpando os meus cabelos que tinham se sujado na caverna.

–...-Ele ficou calado e vermelho.-É por que você é especial para mim...-Ele sorriu bastante vermelho,ele me pegou de surpresa,corei na hora,me levantei e me tele transportei para o meu quarto.

Chegando lá corri para o meu quarto e dei de cara com a Melody que me perguntou o que ouve,não liguei muito,passei direito,entrei no meu quarto com tudo e bati a porta.

Me deitei na cama e abracei o meu travesseiro,afundei o meu rosto vermelho nele e sussurrei:

–De novo...Né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então talvez eu demore mais do que o normal para postar os capitulos dessa fic.O motivo?Semana de provas.
Mesmo assim até mais e não deixe de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andromeda High School-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.