Your Kiss Is On My List escrita por Queen Prophecy


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

É a primeira fanfic Sleeping Warrior espero que gostem, relevem qualquer erro, eu li algumas vezes mas sempre acaba passando algo despercebido. Vou deixa-la em "aberto" caso eu tenha mais alguma ideia e resolva faze-la uma fic em vez de uma One.

Dedicada a Mariana por ela ser uma das primeiras a me apoiar a escrever a one ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494046/chapter/1

Era um erro talvez, mas precisava tirar a prova do que estava desconfiada há algum tempo, tudo bem não era totalmente verdade aquilo, ela nunca havia desconfiado, não até ouvir da boca de sua melhor amiga a seguinte frase:

“Ela é apaixonada por você, nunca reparou nisso?”

Não, nunca havia reparado, aliás, sempre foi um pouco lenta para esse tipo de coisa, mas agora que haviam dito para ela com todas as letras parecia que a “bolha rosa” em que vivia e tudo o que achava sobre a amizade delas havia distorcido um pouco.

Mas não podia ser, era loucura! E então depois de pensar por alguns míseros segundos ela riu da possibilidade, negou firmemente, dizendo que aquilo era um disparate e Ariel estava completamente insana, não tinha sentido nenhum. A ruiva deu de ombros soltando um:

“Tudo bem, negue o quanto quiser, mas ela não quer o Philip como você pensa.”

Havia cogitado que talvez ela pudesse gostar do Philip no começo, e essa era a explicação mais obvia, ela queria acreditar fielmente naquilo, mesmo no fundo sabendo que aquilo não era verdade.

Depois daquilo nada era mais a mesma coisa. Tudo estava confuso.

Tirou então um tempo para si, e pensou sobre tudo, pegou seu celular e olhou todas as fotos que poderia ter das duas, e realmente aquilo parecia ter um fundo de verdade... Tudo parecia um sinal de que sim, Ariel estava certa e isso era tão confuso porque nunca havia notado que Mulan tinha um interesse mais do que de amizade por ela. Agora ali estava ela, deitada em sua cama, pensando no que raios fazer com aquela duvida que pairava sobre sua cabeça. Seu casamento estava perto e ela devia pensar nisso, certo? Errado, ela não conseguia pensar por um segundo se quer em Philip, ou em seu maldito casamento, ela só pensava em uma coisa: precisava de uma confirmação, precisava saber a verdade e só então a partir dali saberia o que fazer.

Levantou-se rapidamente decidida, sabia o que fazer. Antes de ir para o banheiro se trocar procurou seu celular com os olhos pelo quarto, até que avistou ele sobre a cômoda, e então pegou ele e mandou uma mensagem para a pessoa que deveria tirar todas suas duvidas.

–-

Estava nervosa, talvez isso fosse pouco perto do estado que realmente se encontrava. Quando recebeu a mensagem de Aurora estava saindo de seu emprego e indo até o hotel onde estava hospedada há algumas semanas até concluírem a reforma de seu apartamento, assim que viu o remetente da mensagem, sentiu seu coração acelerar, era ela... Depois de dias sem uma mensagem, ligação e simplesmente ter sumido, ela havia mandado algum sinal de vida, abriu com as mãos tremendo em nervosismo e então se deparou com poucas palavras, mas foram o suficiente para deixa-la ainda mais preocupada, ansiosa, e quase morrendo de um ataque cardíaco... Ok, talvez fosse um pouco exagerado, mas do jeito que seu coração estava acelerado não duvidava muito.

Foi para o hotel o mais rápido que pode e subiu para seu quarto, precisava tirar aquela roupa e colocar outra, precisava estar apresentável, se arrumou rapidamente, 15 minutos foi seu recorde. E então pegou o celular mais uma vez, lendo a mensagem pela milésima vez.

“Desculpe não responder suas mensagens antes, e não retornar suas ligações... Mas é que eu precisava de um tempo pra mim, enfim, precisamos conversar, estou em seu hotel em 1hr, ok?”

Tudo bem, talvez não fosse nada demais, mas só aquela frase, a maldita frase que todos falavam quando tinha algo errado e provavelmente viria uma bomba que a deixaria sem chão, a deixou totalmente com medo.

Ouviu seu celular apitar mais uma vez, anunciando uma nova mensagem, respirou fundo tentando acalmar seu coração, mas sabia que era uma tentativa mais que falha, assim que a abriu um pequeno sorriso tomou conta de seu rosto, mesmo que não tivesse sequer notado.

“Bem, estou aqui no lobby do hotel, então quando quiser descer estou esperando.”

Ela nem ao menos se deu trabalho de terminar de ler a mensagem, simplesmente saiu do quarto praticamente correndo e pegou o elevador, ele parecia mais lento do que o normal, ou talvez tudo estivesse em câmera lenta. Sentia uma imensa falta de Aurora, sentia falta de seu sorriso, de sua risada, e isso era errado, aliás, se apaixonar por ela fora errado, mas o que poderia fazer? Nada, era a resposta. Philip era seu melhor amigo e por isso não faria nada, não se declararia, e nem moveria um dedo para atrapalhar eles, não seria certo, por mais que a amasse.

Assim que a porta do elevador se abriu deu de cara com a loira ali parada a sua frente sorrindo, logo um sorriso brotou em seus lábios também, seu coração se descompassou, e ela deu dois passos a frente a envolvendo em um abraço, sentiu o perfume dos cabelos de Aurora a envolver e se sentiu inebriada por aquele cheiro, e lembrou-se do quanto sentia falta daquilo e de seus abraços calorosos. Estava tão focada no fato de estar sentindo tanta saudade dela que seu coração chegava a doer, nem ao menos lembrou o fato de que Aurora queria conversar, apenas se lembrou quando enfim se afastaram, Aurora a olhou meticulosamente, como se a analisasse e ela se perguntava o que raios ela estava “procurando”, ficaram em silêncio até que Mulan resolveu quebrá-lo e perguntar de uma vez sobre o que elas precisavam conversar:

– Então, sobre o que temos que conversar? – indagou um pouco apreensiva.

– Se importa se formos para algum lugar, para conversarmos melhor?

– Tudo bem – disse respirando fundo mais uma vez, parecia que ter autocontrole estava cada vez mais difícil.

–-

Caminharam em total silêncio até ao café mais próximo, Mulan estava totalmente tensa, a cada segundo que passava com aquela duvida do que diabos ela queria conversar a torturava um pouco mais.

Assim que se acomodaram em uma mesa Aurora pediu sua sobremesa favorita, enquanto Mulan observava tudo ainda um pouco ansiosa para a tal conversa, viu a loira sorrir agradecendo a garçonete e então se virar para ela.

– Já pegou se perguntando se uma coisa que parecia tão certa, pode na verdade não ser? – indagou.

A morena franziu a testa um pouco confusa.

– O que?

Ela suspirou.

– Já achou que algo fosse tão terrivelmente certo, tão fácil que talvez aquilo não seja na verdade a coisa certa para você? – indagou mais uma vez deixando Mulan ainda confusa.

– Eu realmente não sei... – respondeu franzindo o cenho – Na verdade isso é um pouco confuso.

Ela apenas assentiu pensando em como chegar naquele assunto de forma fácil e menos complicada.

– Mulan... – chamou atraindo toda a atenção da morena para si.

– Sim?

Ela não respondeu apenas se inclinou um pouco sobre a mesa olhando dos olhos da morena para seus lábios, eles pareciam incrivelmente atraentes, não era de nenhum modo como os de Philip, pareciam mais suaves e mais gostosos. Não eram pensamentos certos aqueles, mas não podia evitar pensar naquilo. Olhou para Mulan que a olhava como se perguntasse o que raios ela estava fazendo.

– O que está fazendo? – indagou um pouco sem folego por causa do modo que Aurora a olhava, tão intensamente.

– Olhando para você. – respondeu simplesmente.

Mulan estava um tanto confusa, não sabia o que pensar sobre aquilo, sobre a conversar que parecia que nunca ia acontecer, as perguntas sem sentido, e muito menos os olhares que a loira lhe lançava, no fundo queria muito que fosse porque a Aurora também a queria mais do que como amiga, mas sabia que isso seria sonhar demais, seria se iludir e não estava disposta a isso.

Viu a loira se aproximar mais e inclinar mais sobre a mesa a olhando com mais intensidade do que o normal, os olhos determinados a algo que ela não fazia ideia do que era.

Sem ao menos perceber também viu se aproximando inclinando-se levemente sobre a mesa para enfim Aurora tocar seus lábios com o dela, o beijo foi calmo, leve, como se quisessem que aquele momento durasse para sempre. A loira não ligava se estavam todos vendo aquela cena e nem pra o que achariam sobre ela, naquele momento para ela só existia as duas.

Nada mais importava.

Quando enfim se separaram Aurora já sentia falta dos lábios da amiga sobre o seu, abriu os olhos devagar passando a língua sobre os lábios vermelhos pelo beijo, e olhou para Mulan que a fitava um pouco chocada.

– Por que você fez isso? – sua voz estava fraca e levemente ofegante.

– Porque eu queria muito te beijar... – respondeu voltando a sentar direito na cadeira.

– Aurora... Não podemos... Você sabe... – começou ainda um pouco desnorteada por causa do beijo.

– Sim, eu sei, mas eu precisava saber da verdade... Eu precisava saber, Mulan, se isso tudo era real.

– Como você...? – perguntou espantada.

– Ariel me contou... eu não acreditei no começo. – disse desviando o olhar – Eu não queria acreditar, mas então eu comecei a pensar e tudo fazia tanto sentido. Eu não sabia o que fazer direito, precisei de um tempo para pensar no que fazer.

– E já sabe? – não sabia ao certo o que pensar ou como reagir, nunca esperava que Aurora soubesse.

– Sim. – respondeu a olhando nos olhos – Eu não acho que seja o certo ficar com Philip, não agora que nos beijamos...

– Isso não precisa significar alguma coisa...

– Não! – a interrompeu – Realmente não precisa, mas significa e se eu realmente o amasse não teria ficado dessa forma, mexida com o que soube.

A morena não falou nada, estava muito chocada com tudo, seu peito parecia querer explodir de tanta felicidade, e um sorriso se instalou em seu rosto na mesma hora.

– Então como ficamos? – perguntou depois de um tempo.

– Também não sei – disse com sinceridade – A única coisa que sei agora e que tenho certeza é que quero sair daqui e quero muito beijar você novamente.

Não sabia se era o certo com seu amigo, mas pela primeira vez não ia pensar em ninguém além de sua felicidade, queria arriscar, queria muito tentar. Assim que ouviu a última palavra de Aurora levantou-se rapidamente estendendo a mão para ela que aceitou sorrindo antes de levantar e sair com Mulan do café sem se importar com o que aconteceria dali em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Kiss Is On My List" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.