Missing You escrita por readgreyhokage


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Eu amo B.E.P., eles são incríveis. (quem já foi a um show deles sabe do que estou falando) Missing You combina o ritmo da música eletrônica com uma letra romântica. Affe, e pra lascar eu acho que estou apaixonada. Ódio disso. Fico parecendo uma baka mais do que já sou. Mas vai passar logo, não tenho mais 13 anos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494013/chapter/1

O relógio da parede marcava 22:00.

Era uma noite de sábado. O barulho intenso vindo das ruas movimentadas de Tokyo anunciavam uma noite agitada.

Mas para Rin Nohara não era uma noite qualquer. Pelo menos nao uma noite de curtição.

Na noite anterior havia discutido feio com o namorado, e os dois acabaram terminando o relacionamento de anos.

Estavam deitada em sua cama, solitária no apartamento em que dividia com ele. Ele havia partido na noite de ontem, pegado as chaves do carro e saido debaixo de chuva sem dizer para onde iria e nem se iria voltar.

Ele nunca tivera feito isso. Porque aquilo aconteceu??

Por diversas ouvira a a frase dos anti-romanticos lhe dizendo: “Que seja eterno enquanto dure”.

Ela não entendia bem o porque, mas com certeza o amor que sentia por ele havia durado tempo o bastante para ser eterno. Nunca conseguiria retirá-lo de sua mente.

Estava tão preocupada. Fora a primeira briga séria em cinco anos de namoro. Não era do feitio dos dois explodirem daquele jeito. Tinha medo do que poderia acontecer até mesmo a ele. Estava tão alterado.

É certo que ele tinha amigos. Kakashi ou Gai poderiam dar-lhe abrigo enquanto os dois esfriavam a cabeça.

Mas não devia ter deixado ele partir debaixo daquele chuva forte. Podia ter sido perigoso.

Pelo visto seria uma noite longa. De preocupações e de saudade.


I can`t stand another night, stand another night

Without you. Since you been away, Everything don`t

Seem like they used to be between you and me

Cause I`m missing you. I'm missing your love

I'm missing your (love love love)

I'm missing your love (love love love)

I'm missing your love (love love love)

I'm missing your love (love love love)


Não aguento outra noite, aguento outra noite

Sem você. Desde que você se foi, nada

parece como era entre eu e você

Porque estou sentindo sua falta, estou sentindo falta do seu amor

Estou sentindo falta do seu (amor amor amor)

Estou sentindo falta do seu amor (amor amor amor)

Estou sentindo falta do seu amor (amor amor amor)

Estou sentindo falta do seu amor (amor amor amor)



“Dez horas. Já faz um dia que não nos falamos.”

Obito constatou ao consultar o relógio de pulso.

Que droga! Porque tinha de ser tão teimoso?

Amava tanto Rin, seu maior sonho era se casar com a morena. Havia comprado o anel de noivado naquela mesma semana. Estava aguardando o melhor momento para pedi-la em casamento. Mas ele havia estragado tudo.

Num momento inpensado, havia colocado todo o seu amor em jogo.

Porque discutiram mesmo?

Ah sim. foi porque a viu conversando na boate com outro homem.

Conversando?? Não parecia que ele queria só conversar com ela. Deu para ver bem as intenções do tal cara. ele merecera todos os socos que recebeu... Fechou os pulsos com força ao lembrar-se daquela cena.

Maldita despedida de solteiro de Kakashi. Se tivesse recusado de ter ido aquela boate, havia escapado de ter sido perseguido e flagrado por Rin e também por Shizune, que estava procurando o noivo.

Certo que não estavam fazendo nada de errado, só se divertindo e bebendo com alguns amigos, mas todos haviam mentido para as namoradas naquela noite, afinal era uma despedida de solteiro para Kakashi que Shizune estragou.

Sorte do amigo que a noiva não explodiu. Senão o relacionamento de Kakashi teria tido o mesmo fim que o dele. Que irônico.

Obito teve de admitir que nao se segurou ao ver aquela cena. Aquele cara tão perto de sua mulher. Não se considerava um homem ciumento mas não conseguia imaginar outro perto de Rin, de sua Rin.

Se lembrou das vezes em que ela reclamava do seu jeito, mas o moreno nunca levava a serio as vezes em que discutiam a relação.

Para ele D.R. era uma coisa chata, de “mulherzinha”.

Coisa de mulherzinha ou não, deveria ter ouvido a morena. Pelo menos não estariam longe um do outro, e brigados.

Ah, aquilo era tão ruim.

Queria uma chance de fazer as pazes, queria um jeito para se reaproximar mas o que iria dizer?? Era orgulhoso demais para voltar atras da sua palavra.

Mas Rin não merecia? O amor deles não merecia?

Ele tinha a resposta.

Jurou a si mesmo que iria mudar totalmente, se a morena lhe desse mais uma chance. Mas será que isso seria possivel? Havia sido grosso demais com ela, tinham discutido feio, coisa que nunca fizeram.

Fez ela chorar. Se recordar do rostinho coberto de lágrimas dela enquanto ele pegava as chaves e lhe dava as costas foi a lembrança mais cruel que teve.

Ainda escutava um “Fica comigo” dito por ela bem baixinho. Mas que fingiu não escutar para não cair na contradicão. Era orgulhoso demais para isso.

Kuso... Estava fazendo tudo errado! Tinha de mudar.



Yo yo yo Everyday everyday that you`re gone

I'm singing that sad song. if loving you

Is wrong, then then I must be wrong

Even when I'm gone (don´t go away)

Our love is strong (don´t go away)

You`re the one I want. you`re the one, you`re the one

You`re my number One

And see it our love ain`t going out of fashion

I need your love your passion

Your love is everlasting, lasting, lasting

Lasting, lasting lasting


yo yo yo Todo lugar que você vai

Eu canto essa canção triste. Se te amar

É errado, então devo estar errado

Mesmo quando eu me for (não vá embora)

O nosso amor é forte (não vá embora)

É você que eu quero. Você é a única, você é a única

Você é a minha número Um

E veja, o nosso amor não está saindo de moda

Preciso do seu amor, da sua paixão

Seu amor é eterno, eterno, eterno

eterno, eterno, eterno


A campainha tocou.

Rin despertou de súbito e não pensou duas vezes, correu para atender a porta.

Era ele. Só podia ser ele!

Foi descalça, de camisola e cabelo desarrumado. Não estava ligando para aparencias naquele momento.

Estava morrendo de saudades. Havia passado o dia inteiro chorando, podia constatar ao passar na frente do espelho e ver seu rosto avermelhado e os olhos marejados.

Finalmente poderia escutar ele lhe pedindo desculpas e os dois fariam as pazes!

Sim, fariam as pazes! Ela sabia que era louca por ele.

Quase não alcançou a porta, sentia seu coração pular dentro de si. Tomou folego e abriu a porta de uma vez.

Mas o sorriso se desfez ao atender a porta e por ela surgir uma morena de cabelo curto e sorriso no rosto. Era Shizune.

Sentiu uma dor no peito nesse momento. Ele não iria voltar para casa??

Suspirou. Mas se bem que só havia passado um dia. Um dia??

Um dia era tempo demais.

Ah, e Rin já sabia o que a amiga queria toda produzida daquele jeito, vestida para matar.

Queria ir atrás de Kakashi novamente na boate?

Kami!!! As vezes até parece que as amigas que temos são sem noção! Ela sabia muito bem que havia terminado o relacionamento com o Uchiha por causa daquela bendita balada.

E ela sequer lhe perguntou como estava se sentindo! Se bem que dava para ver pelas suas olheiras.

Pelo visto não tinha como escapar da amiga.

Tudo bem... Quem sabe até fosse melhor para ela, tentar se divertir. Esquecer um pouco dos problemas... e de Obito.

Se isso fosse possível.


Since you been away, Everything don`t

Seem like they used to be between you and me

Cause I`m missing you

I'm missing your love (love love love)

I'm missing your (love love love)

I'm missing your love (love love love)

I'm missing your love (love love love)

I'm missing your love (love love love)

It's all a dream [...] dream come true


Desde que você se foi, nada

parece como era entre eu e você

Porque estou sentindo sua falta

Estou sentindo falta do seu amor (amor amor amor)

Estou sentindo falta do seu (amor amor amor)

Estou sentindo falta do seu amor (amor amor amor)

Estou sentindo falta do seu amor (amor amor amor)

Estou sentindo falta do seu amor (amor amor amor)

É tudo um sonho [...] virando realidade



Obito não entendia porque Kakashi o arrastou para aquela boate naquela noite de sábado. Tudo o que ele não queria era estar ali naquele momento.

Kakashi ás vezes parecia sem noção. O amigo mais sem noção que alguem poderia ter. Levá-lo justamente para aquela porcaria de boate em que havia brigado com Rin era demais.

Ele sabia que estava sofrendo e nem se propos a ajudá-lo. Que grande amigo! Enquanto entre ele e Shizune estava as mil maravilhas. E isso porque era Kakashi que havia aprontando na noite anterior.

Não entendia nenhum pouco a lógica dos outros casais.

O amigo o deixou sozinho enquanto foi pegar umas cervejas. Ótimo.

Pelo menos agora poderia ir embora para casa, estava se sentido deslocado demais naquele lugar repleto de gente, mas como se estivesse vazio. Sem a sua amada nada fazia sentido.

Tateou o bolso para encontrar as chaves do carro, mas seus dedos alcançaram algo. Era a aliança de noivado de Rin em seu bolso.

Estranhou ao retira-la. Não havia recordado te ter trazido-a consigo.

Pensava tanto em Rin...

Pensou em voltar ao apartamento e conversar com ela e finalmente a pedir em casamento como sempre sonhou. Mas...

E se ela não o quizesse mais??

E se discutissem novamente?

Não queria piorar ainda mais a situação.

Ia dar a meia volta e se dirigir a saída, para voltar ao apartamento de Kakashi. Mas viu um rosto familiar passando.

A mulher que passou a sua frente parecia muito com Shizune. Passando exatamente para o local que havia ido Kakashi. Devia avisar o amigo??

Ah, não. ele merecia ser pego dessa vez. Merecia pelo o que fez na noite anterior.

Sorriu, pois teria assim sua “vingança”.

Que mau. Mas os dois se entenderiam... Sempre acabavam se entendendo.

Mas espera. Shizune é a melhor amiga de Rin e as duas sempre andavam juntas. Foi assim que Kakashi e ele as conheceram.

Ela só podia estar na companhia da morena!



Girl I never had nothing like this

When I'm all sprung caught up like this

Maybe it's your face girl, maybe it's your lips

Maybe it's the way you shake them hips

Baby, it's the way you do what you do

[...] all love's struck on you

I'll be just like an umbrella

The way I'm all over you

I know them other voice callin' you

But they just want a piece, I want all of you

Take my time just spoilin' you

Cause I know I'm in love with you, with you, with you


Garota, nunca senti nada assim

Quando estou todo esperto, pego desse jeito

Talvez seja o seu rosto, garota, talvez sejam os seus lábios

Talvez seja o jeito como você rebola

Baby, é o jeito como você faz o que faz

[...] todo o amor está agarrado a você

Eu serei como um guardachuva

O modo como te cubro por completo

Eu conheço todas as outras vozes te chamando

Mas elas só querem um pedaço, eu te quero inteira

Passar meu tempo te paparicando

Porque eu sei que estou apaixonado por você, por você, por você



Rin estava sozinha sentada num dos banquinhos a frente do balcão do bar. Estava linda num vestido preto, meio curto o qual sempre ajeitava para que não aparecesse demais seu corpo.

Ao seu redor podia-se notar vários a “rondando” como uma presa. Se sentiu envergonhada. Aqueles homens a olhavam como se vissem através de seu vestido.

Repudiava demais lugares como aqueles e principalmente os homens que o viasitavam. Mas o que fazer se a melhor amiga a largou ali para ir atras atras de Kakashi??

Droga!

Devia ter dispensado mesmo a amiga quando ela lhe chegou. Não estava em seu melhor dia!

Estava tão triste.

Mas nao estava ali para se maldizer, estava para se divertir, mesmo apos ter sido deixada pelo namorado.

Levantou do banco e olhou para a pista de dança. As pessoas pareciam se divertir tanto dançando como loucas.

O sorriso repentino se desmanchou e desistiu da idéia que teve de ir dançar também. Iria para casa. Não estava com a minima vontade de se divertir.

Isso parecia ser uma tarefa tão impossivel sem Obito...

Deu o primeiro passo em direcão a saida , mais foi impedida do segundo ao sentir uma mão forte a segurando se súbito. Seu interior todo tremeu.

Ela conhecia bem aquela mão. Aquele toque forte que a fazia arrepiar nas noites frias de inverno..

Não teria forças para virar-se e ve-lo desta vez se ele mesmo não tivesse feito.

E em meio aos flashs das luzes led ela o viu. Aquela face bronzeada e linda que tanto amava.

E aquele sorriso... Sim! Era ele e estava sorrindo.

Ele estava feliz por ve-la ali?? Não iriam brigar?

Por um momento ela sucumbiu, não queria mais discutir com ele. Mas se bem conhecia Obito ele não havia gostado de ve-la sozinha numa boate.

Se surpreendeu quando o viu erguer seu braço e segurar firme seu dedo. O que ele iria fazer?

Da outra mão dele, surgiu um brilho dourado que ela pode constatar o que era quando ele delicadamente colocou em seu dedo.

Era o anel de noivado.

Podia sentir seu corpo ser tomado por completo. Aquela onda de calor que dava cada vez que ele se aproximava de seu corpo. De sua face...

Ele não havia lhe dito uma só palavra e...



Please baby don't go, I'm needin' you now

I'm missing you (oh oh oh)

I'm missing you (oh oh oh)

I'm missing you (oh oh oh)

I'm missing you, I'm missing you, I'm missing you, I'm missing you

Por favor, baby, não se vá, preciso de você agora

Eu sinto a sua falta (oh oh oh)

Eu sinto a sua falta (oh oh oh)

Eu sinto a sua falta (oh oh oh)

Eu sinto a sua falta, sinto sua falta, sinto sua falta, sinto sua falta



Obito a beijou com força, com pressa.

Era um beijo de desculpas e ao mesmo tempo, de saudade.

Havia pensado o dia todo na morena. Não se imaginava mais sem ela, sem o amor de Rin. O amor que era a luz da sua vida durante tanto tempo.

Ela havia sido feita para ele, podia constatar somente ao beijá-la. Só de sentir os lábios macios e doces dela mais uma vez. E sorriu com isso.

Só ela o fazia se sentir assim...

Ao separaram-se, olharam-se funfo nos olhos. Haviam tantos sentimentos neles que podiam se resumir somente em um.

Obito ergueu a mão dela. A aliança brilhava em meio a delicadeza dela. Ele a beijou.

Estavam alheios ao barulho do mundo dos outros. Nada havia para se dizer. Obito a guiou com pressa para a saída da boate.

Precisavam se reconciliar da melhor forma possivel.

Dizer um para o outro o quanto se amavam. O quanto se completavam e o quanto queriam um ao outro.

O quanto um dia de distancia equivaleu a anos de saudade.

Dessa vez, ambos sabiam que seria tudo diferente...



Hey, I miss your love, girl

I miss, I miss your love

I miss your love, girl

I miss, I miss your love

Hey, sinto falta do seu amor, garota

Sinto, sinto falta do seu amor

Sinto falta do seu amor, garota

Sinto, sinto falta do seu amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei ficou um lixo. T.T mas bem que eu tentei... Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missing You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.