Minha Melhor Amiga escrita por Mikizin


Capítulo 5
A Festa do Pijama! > Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mikizin POV#
Então, né? *Desvia de mesas cadeiras e um arceus de natal* Foi mal a demora! Me desculpem mesmo! Além disso, agradeçam a Blue por me lembrar de postar o cap, se não fosse por ela!
Tudo bem, não me matem que eu ainda tenho que postar a próxima parte! Como podem ver, o cap não ficou logo, é mais uma introdução da verdadeira festa do pijama! Postarei o mais rápido o possível! Eu juro!
Então né? Para alegra-los eu e a Blue vamos postar mais uma fanfic juntas! Vai ser postada em breve então fiquem de olho!
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494006/chapter/5

–Pentalbugh, Casa dos Maple, 17:00.–

–May!! Estou entrando! - uma garota ruiva, acompanhada de uma garota de cabelos azuis como a noite sem lua, gritou, enquanto entrava pela porta.

–Espera um pouco! Já estou descendo! - a resposta de uma voz feminina veio do segundo andar, logo em seguida, barulhos de passos foram ouvidos e uma garota se fez presente.

May estava com seus cabelos curtos soltos, uma camisola vermelha e pequenas estrelas amarelas se estendiam por todo o tecido. As mangas eram curtas e bufantes, com pequenos bordados. Usava pantufas da mesma cor da camisola e na sua cabeça havia sua inseparável e fiel bandana.

–Misty! Dawn! Vocês chegaram cedo! - a morena se aprontou em dizer, abraçando as duas.

–Nah, quanto mais cedo melhor!

–Tá, tá! Conversamos depois quando todas estiverem aqui! Acho que é melhor irem se trocar lá em cima. Já sabem onde é o banheiro.

–Estamos indo. - e a ruiva, juntamente com a garota de cabelos azulados, subiram a escada.

Assim que elas saíram da vista de May, a mesma se jogou em uma grande poltrona que ficava na sala. As imagens da algumas horas atrás passavam correndo pela sua mente e um mero sorriso brotou nos lábios da morena. Ela ainda estava indecisa sobre o fato de contar ou não para as amigas sobre o ocorrido quando voltava para casa junto com o cabelo de gosma.

E suspirou.

Não que fosse nada serio. Não mesmo.

...Tá, só um pouquinho. Mas bem pouquinho serio mesmo.

–May! Chegamos! - Dawn falou com seu tom animado usual.

Ela vestia uma regata azul com desenho de um pinguim em branco, e um short branco. Nos seus pés, pantufas azul num tom claro.

Misty usava uma blusa grande verde desbotado com o desenho de um pato e um short preto. Seus cabelos ruivos e curtos estavam amarrados num rabo de cavalo lateral baixo.

–Sentem-se.

As outras duas se sentaram no sofá e ligaram a tv, logo depois, o telefone tocou.

–Eu atendo. - a anfitriã da casa falou, se levantando do sofá. – Alo?

Oi May, você vai vim buscar a Sapphire?– a voz masculina do outro lado da linha perguntou, e May e reconheceu quase que por instinto.

–Ah, Ruby! Desculpa! Tinha me esquecido disso, estou ai em dez minutos, fale para a Sapph esperar na porta!

Tudo bem, até mais.

–Até! - a morena finalizou a chamada, logo correndo para o segundo andar atrás de uma jaqueta que pudesse esconder o fato de estar de pijama.

–Meninas! - May chamou a atenção das outras duas, que mantinham os olhos grudados na tela da TV que exibia, provavelmente, um filme de ação.

–Que foi, May? - Misty perguntou, com os olhos presos na tela.

–Vou ate a casa do Ruby, se alguém bater na porta, devem ser as meninas! Não queimem nem destruam nada! - a morena gritou, saindo e fechando a porta num estrondo.

A morena atravessou as ruas com calma. A casa de Ruby não era muito longe, então não tinha muita pressa. Em poucos minutos, avistou a casa do garoto a poucos metros na sua frente.

Um pouco mais a frente, conseguiu ver Ruby e Sapphire na porta da residência do menino, provavelmente esperando por ela. Ela sorriu, acenando para eles na intenção de chamar a atenção deles.

Sapphire, assim que a avistou, correu na sua direção dando um abraço apertado na mesma, com um sorriso que nem parecia ser contido em sua face.

–Então, Bren, amanhã eu vou sair com a Sapph, okay? Tenho que conhecer mais minha ''pseudo-irmã-gêmea''! Vamos ao parque, pode vir conosco se quiser.

–Acho que vou sim, tenho que me certificar de que não vão explodir nem destruir tudo. Uma May já dá trabalho, então imagine duas? - o garoto respondeu, com um sorriso travesso.

–Tá bom, tá bom! Seu velho de cabelo branco chato! Passamos aqui as oito para te buscar! - a morena falou, rindo de si mesma.

–Tudo bem então. Sapphire, não destrua a casa da velha rabugenta.

–Ei! - a as duas morenas reclamaram.

–Tchau. Até amanhã! - Ruby respondeu, rindo e entrando para dentro da sua casa, deixando as duas jovens.

–Vamos Sapph?

–Nyaa! - a garota respondeu sorrindo.

Elas passaram algum tempo sem falar nada, mas não que fosse algo incomodativo. Era até agradável. Mas então, Sapphire resolveu esclarecer algumas duvidas que atordoaram sua cabeça desde então.

–May-nyan?

–O que foi? Esqueceu alguma coisa?

–N-Não é bem isso... Er... Você e o Ruby-kun são bem amigos, né? - Sapphire perguntou, meio receosa da resposta da outra.

May estranhou a pergunta, mas optou por responder.

–Na verdade sim. Sabe, nos conhecemos desde que éramos pirralhos. Ele é meu melhor amigo, sabe.

Sapphire engoliu em seco. Ela não sabia o porquê, mas ela n~~ao conseguiu mastigar a resposta.

–Ah. E... Por que chamou o Ruby-kun de ''Bren''?

–Uh? Você não sabia? O primeiro nome dele é Brendam, mas todos chamam ele de Ruby.

–Ah... - despois disso, Sapphire preferiu ficar em silencio, sentindo uma sensação cortante no peito, mesmo que ela não soubesse o porquê.

–Sapphire?

–Uh? Ah, me desculpe. O que foi?

–Chegamos. - May sorriu, apontando para uma casa simples a poucos metros em sua frente.

–Ah, sim!

As duas adentraram o lugar. Cinco garotas estavam sentadas em roda, uma ruiva com olhos verde-esmeralda, outra morena com cabelos castanhos compridos, uma de cabelos amarrados nos dois lados, seus cabelos eram azuis. Tinha uma loira baixinha com um sorriso muito simpático, e por ultimo, uma com cabelos azuis igualmente, porem mais escuros. Ao lado, tinham mais duas almofadas.

Sapphire decidiu tirar um tempo para ver a sua volta. As paredes da sala em verde limão com alguns desenhos de flores em u tom de verde um pouco mais escuro. Tinha uma bacia bem grande de pipoca no chão e alguns copos, também havia alguns moveis por ali e por aqui. Uma escada que dava para o segundo andar e duas portas. Uma janela bem grande a esquerda e um grande sofá juntamente com uma grande Tevê.

–Finalmente vocês chegaram! Achei que iam demorar mais um século! - A morena de cabelos compridos reclamou.

–Que isso, Blue.

–É verdade Yellow, você é que é muito boazinha!

–Meninas parem de brigar!

–Tudo bem Sapph. Deixe eu as apresentar, a morena é a Blue, a loira é a Yellow, a de cabelos azul é a Crystal, a ruiva é a Misty e a de cabelo azul escuro é a Dawn.

–Nossa, agora que eu fui ver. Você são realmente parecidas, né?

–Verdade!

–Deixa isso para lá! Que comece a festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos rewiens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.