Ted Lupin e Victoire Weasley escrita por Srta Granger


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

LUMOS

Desculpem a demora, minha imaginação está uma bosta! Porém, entretanto e todavia, espero que gostem!
Ps: ela é filha da Fleur, então acrescentarei um pouquinho de francês, não me julguem por algum erro, usei o google tradutor. Os que estão dentro dos parênteses são as traduções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493992/chapter/3

Victoire acordou bem cedo naquele dia, era domingo e hoje teriam os testes para o time de Quadribol da Grifinória. Não acreditara que já faziam duas semanas que estava em Hogwarts. Ted pediu para ir vê-lo fazer o teste, e a menina aceitou. Tomou banho e se vestiu, foi para o Salão Principal tomar café.

– Bom dia!- Blair Williams a cumprimentou.

As duas tinham se tornado grandes amigas, pois era o primeiro ano de ambas, e dividiam o dormitório com Lisa Jones.

– Bom dia, Blair!- respondeu, se juntando à amiga na mesa de sua casa.

– Você cruzou com Lisa pelos corredores?

– Não.

– Quando acordei ela já não estava mais no dormitório.- afirmou Blair, preocupada.

– Deve ter acordado mais cedo para ir a biblioteca, fazer a pesquisa pra atividade de Herbolgia.

– Ah é, deve mesmo. Aquela lá é louca por estudos. Não sei como não foi parar na Corvinal.

– É.- apenas assentiu. Se lembrou do dia em que foi selecionada.

Passaram-se alguns minutos até várias corujas adentrarem o Salão com o correio matinal. Caiu uma carta de pergaminho azul claro, na frente de Victoire, que reconheceu ser de sua mère (mãe).

A menina fora influenciada pela mãe a aprender francês, por ser sua língua natal, mas de vez em quando, ela misturava as duas línguas, que fazia com que Vic se confundisse, assim como seu pai.

"Oh, mon cher, je suis si vous manquez (Oh, minha querida, eu sinto sua falta!)! Seu père (pai) e eu, estamós muitos felizes de teres entrado para a Grifinórria! Esperro que me escreva sempre que puderes. Baisers de sa famille (beijos de sua família).

Avec amour (com amor), Fleur Delacour."

– É de minha mãe. Acho engraçado ela se confundir com as línguas.- as duas amigas riram.

Depois de tomarem café foram em direção ao campo de Quadribol, onde já estavam todos à posto para começar.

– Então, apenas duas pessoas novas farão os testes esse ano. Vamos lá!- disse o apanhador e capitão do time da Grifinória, Mark Garcia, do sexto ano.

Depois de procedidos os testes, Mark foi dar os resultados.

– O goleiro continuará sendo Stewart, artilheiros serão: Harris, Kobbes e Lopez. Batedores: Lawrence e Lupin, e eu, como apanhador.

– Parabéns, Teddy!- Vic tinha descido das arquibancadas e estava abraçando o garoto, que correspondeu.

– Treinos ás oito na próxima sexta!- anunciou o capitão- Parabéns, Charlie e Ted, são extremamente bons! Até mais.

Então os quatro primeiranistas (Ted, Charlie, Vic e Blair) rumaram em direção ao castelo, quando chegaram para o almoço, Lisa e Jason se juntaram a eles na mesa da Grifinória.

– E aí, gente?- cumprimentou Jason Thomas, que também era do primeiro ano.

Todos responderam com um "Oi, Jason".

– Conseguiram as vagas no time? Não pude comparecer, pois estava na bibliotaca com a Jones.

– Tudo bem, cara! E nós conseguimos, sim!- falou Ted, animadamente.

Ao fim de almoço foram todos em direção ao Salão Comunal. Quando chegaram em frente ao retrato da Mulher Gorda, Ted puxa Vic em um canto.

– Vic, você pode me encontrar no jardim principal hoje, ao pôr do sol?

– Claro, mas, para quê?

– Eu quero conversar com você.

– Tudo bem.

Na mesma hora combinada, Vic aparece, usando uma saia linda e uma blusa folgada junto de um pulôver, com cabelo solto, sapatilha nos pés e pulseiras nos braços.

Totalmente deslumbrante para uma menina de 11 anos. Se sentou ao lado de Ted na grama, que já estava à sua espera. Deu um beijinho murcho em sua bochecha e disse:

– E então, sobre o que queria falar?

– Victoire, eu sei que somos muito jovens, mas ainda me lembro de quando nós fazíamos planos, sobre o nosso futuro, sobre a gente. Eu só queria saber, se, você ainda lembra dos nossos planos?

– Mas é claro que me lembro! Porém ainda sou muito nova, sabe, para namorar.

– E eu também.

– Então... Esperaremos?

– Por você, eu espero o tempo que for necessário, Weasley.

Então ela se levantou para ir embora, rapidamente, Ted fez o mesmo, entretanto, com a intenção diferente.

Ele a beija, um leve toque de seus lábios foi o necessário para os dois saberem que sempre foram apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOX

Espero de verdade quem tenham gostado! Deixem suas opiniões! Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ted Lupin e Victoire Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.