Patience escrita por Bea


Capítulo 1
All we need is just a little patience


Notas iniciais do capítulo

Patience- Guns N' Roses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493931/chapter/1

Era uma noite fria, quando Rachel acordou em um susto, ela estava atordoada com seus pensamentos, não aguentava mais toda aquela confusão, ela não queria viver mais daquele modo, nada mais estava dando conta da dor e do sofrimento que ela vinha vivendo, nem mesmo Quinn o amor de sua vida estava conseguindo reanimar a antiga Rachel.

-Rachel meu amor o que houve?

-Nada meu amor, volte a dormir...

Rachel levantou-se e foi ate o banheiro abriu a pequena caixa de remédios que ficava na gaveta da direita... Ela estava farta já de tantos remédios que tinha que tomar, ela não dava mais conta.

Desde que seu pai havia falecido, o brilho da pequena estrela se apagou, ela entrou em uma depressão, que aparentemente aos olhos de sua mulher não tinha volta, Rachel estava devastada, fazia três meses que Hiram havia partido e apenas dois que Leroy não havia suportado mais.

Tudo começou há um ano, quando Rachel teve um AVC. Ela ficou internada por quase cinco meses, e antes disso Rachel e Quinn casadas já há três anos estavam com planos de aumentar a família, Rachel ficaria gravida. Ela fez os exames e ocorreu tudo muito bem, então elas foram para o próximo passo, a inseminação. Foram três tentativas, todas “falhadas”, não realmente. Uma delas funcionou porem Rachel muito angustiada e estressada com todos esses processos falhados, e fazendo muitos esforços acabou adoecendo, no começo era uma simples “gripe”, as dores de cabeça permaneceram, mas ela começou a sentir outros sintomas que não era a tal gripe, ela estava tendo dificuldade para dançar, lhe faltava força no braço direito, outro sintoma que resultou foi a sua perda de visão repentina, a fazendo optar por usar óculos, mas todas as “medidas” feitas nada adiantaram, foi quando que um dia Rachel estava a caminho da casa de seus pais quando teve um AVC hemorrágico no meio do transito. Ela estava gravida e não sabia, todos os últimos acontecimentos e o fato de ela estar nervosa resultaram em uma gravidez secreta, ela já estava com sete meses e meio, mas não aparentava muita barriga, ela ficou mais gordinha, porem nem dava sinais de gravidez. Rachel foi submetida a quatro cirurgias, uma cesariana de emergência, e outras três na parte do cérebro para dar conta da hemorragia. Sua filha nasceu ilesa, apenas prematura, sua linda filha Elise, uma moreninha com olhos claros, uma verdadeira mistura de Quinn e Rachel.

Rachel ficou em coma durante um mês, Elise se desenvolvia rápido para um bebê prematuro e sendo “criada” sem a mãe que lhe gerou. Seriam necessários dois meses para que ela fosse para casa, mas foi em apenas um. Quinn tinha que arrumar a nova vida de estar com sua mulher em coma no hospital e cuidar de sua pequena Elise.

“Shed a tear 'cause I'm missing you

I'm still alright to smile

Girl, I think about you every day now

Was a time when I wasn't sure

But you set my mind at ease

There is no doubt you're in my heart now

Said, woman, take it slow

And it'll work itself out fine

All we need is just a little patience”

Quinn cantava essa musica para ambas as mulheres de sua vida, sua pequena Elise e sua esposa Rachel. Depois de um longo tempo para Quinn e um rápido tempo para os médicos Rachel acordou, e muitíssimo bem, ela se lembrava de tudo, na manhã em que Rachel acordou Elise estava fazendo dois meses, então os médicos ligaram para Quinn, que foi imediatamente até o hospital levando Elise.

A pequena menina parecia uma boneca, vestia uma roupa que Rachel tinha comprado assim que fez a primeira inseminação (talvez a que deu certo). Rachel saiu do consultório arrastando Quinn direto para uma loja de roupas de bebês, lá Rachel já falava decidida, “será uma menina e vai se chamar Elise, você concorda não é meu amor?”... “sim querida, claro que sim”.

Ao chegar dentro do quarto de Rachel, Quinn estava com Elise nos braços, Rachel olhava-a confusa, mas em pouco tempo, com bastantes explicações de sua mulher e dos médicos, ela entendeu e chorou junto a sua pequena filha e sua esposa.

Em curto tempo Rachel estava se adaptando a sua nova vida em sua casa com sua nova família, Rachel teve algumas sequelas, mas nada muito grave, só na forma de falar ela tinha alguns problemas, mas fora isso ela estava bem e cuidava de sua filha bem também.

Elise estava se desenvolvendo bem e rápido, ela era um bebê lindo, morena como Rachel e branquinha como Quinn. Uma mistura perfeita. Nos primeiros meses elas tiveram a ajuda de Kant, uma amiga muito próxima de Quinn. Ela era apresentada a Elise como titia Kant. Ela as ajudou até Rachel se estabelecer melhor e Elise ficar maiorzinha, Kant tornou-se madrinha de Elise, e acompanhava o crescimento da pequena.

Durante todos os dias da recuperação de Rachel, Quinn pegava Elise colocava ela já quase dormindo no colo de Rachel e cantava para que elas dormissem, Quinn pegava seu violão e tocava uma de suas canções favoritas do Guns N' Roses.

...I sit here on the stairs

'Cause I'd rather be alone

If I can't have you right now I'll wait, dear

Sometimes I get so tense

But I can't speed up the time

But you know, love, there's one more thing to consider…

**

Rachel encarava sua face no espelho e dizia para si mesma que tudo ficaria bem, que não iria importar as coisas que aconteciam tudo iria ficar bem, Quinn estava junto a ela.

Quinn achando incomum a demora de Rachel foi atrás dela até o banheiro.

-esta tudo bem querida?

-sim amor esta... Eu sinto falta dos meus pais – dizia em tom de choro

-você sabe que foi uma fatalidade, um acidente, não foi culpa sua nada foi culpa sua. Vem amor, deixa eu te mostrar uma coisa...

Quinn ia com ela para fora de seu quarto, no corredor entre as portas do quarto de Elise e o delas havia um quadro com a foto de Leroy e Hiram, que por fatalidade morreram em um acidente de trânsito, quando estava indo até o hospital em uma madrugada procurar por Rachel que teve uma tontura. Um homem bêbado em alta velocidade bateu no carro deles, causando um grande estrago. Hiram morreu na hora, e Leroy entrou em coma e morreu algum tempo depois...

Então Quinn abriu a porta do quarto de Elise, que estava em seu berço dormindo tranquilamente. As duas estavam encostadas na grade do berço rosa, quando Quinn abraçou sua amada por trás e começou a cantarolar...

“…Said, woman, take it slow

And things will be just fine

You and I'll just use a little patience

Said, sugar, take the time

'Cause the lights are shining bright

You and I've got what it takes to make it

We won't fake it

Oh, I'll never break it

'Cause I can't take it

Little patience, yeah

Need a little patience, yeah...”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... xoxo's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patience" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.