Eu te disse, Granger. escrita por PandMoon


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

O casal mais perfeito da face da Terra.
Dramione ever ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493925/chapter/1

E ele a observava rir enquanto a chuva caia delicadamente sobre eles. Os cabelos volumosos, agora estavam encharcados, sabia muito bem que ela ficaria horas reclamando sobre isso. O corpo curvilíneo moldado pelo vestido florido, por causa da chuva era possível notar cada mínima curva. Por último, para completar todo um conjunto perfeito, os olhos brilhavam de felicidade combinado com um lindo sorriso maroto.

- Granger! – gritou, atraindo a atenção da morena. – Não acha que vai pegar um resfriado?

- E isso importa, Malfoy?

- Não deveria?

- Vem logo, loiro. – e se deixou ser puxado pela namorada. Sorrindo levemente, puxou a garota dando-lhe um leve beijo. Encostou suas testas, encarando-a diretamente nos olhos.

Castanhos e Cinzas.

Granger e Malfoy.

Depois de dar-lhe um beijo de esquimó, sorriu marotamente e a carregou pelo colo, girando os dois e rindo ao escutar as exclamações de medo misturadas com as gargalhadas da própria.

No final da tarde, era possível ver dois jovens com narizes vermelhos e com xícaras enormes de chá.

- Eu disse, Granger. – o garoto falou recebendo um beliscão da namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te disse, Granger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.