Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 25
Primeiro dia no passado


Notas iniciais do capítulo

Oiiii,
I'M BACK !!
Mais um cap. Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/25

Pov. James Sirius Potter

Acordei e olhei em volta, estranhei porque aquele não era meu quarto, mas lembrei que estávamos no passado. Eu, Remo e James éramos os únicos acordados.

– O que acham de acorda-los ??? - perguntei, vi James abrir um sorriso maroto.

– Isso vai dar merda - murmurou Remo.

– Aguamenti - disse junto com o James e todos os outros levantaram assustados.

– Vocês vão morrer !!! - gritaram todos enquanto eu e o James caiamos na gargalhada.

– James Sirius Potter se a nossa mãe soubesse metade das coisas que você faz em Hogwarts você ficaria de castigo pelo resto da vida - disse Albus claramente irritado.

– Você não teria coragem - disse entre os dentes.

– Quer pagar pra ver - disse Albus me desafiando.

– Uow parou por aqui - disse meu avô.

– Caraca que tensão - disse Sirius.

– A mãe de vocês deve ser bem rígida - disse Remo.

– A minha é mais - disse Hugo.

– Hugo, entenda sua mãe é uma raridade de pessoa - disse Fred.

Ouvimos batidas na porta, estava indo abrir mas antes que eu chegasse a porta abriu e depois a Lis entrou um pouco.

– Gente ta todo... PUTA QUE PARIU !!! POR ACASO TEM ALGUMA LEI QUE PROÍBA OS HOMENS DORMIREM DE CAMISA E EU NÃO SEI ??? - perguntou gritando.

– Não que eu saiba - disse Sirius.

– Ô meu Merlin o que eu fiz pra merecer tanta lerdice na minha vida ?? - perguntou ela - Enfim eu acho... DA PRA FOR FAVOR COLOCAR A PORRA DA CAMISA, TODOS VOCÊS ??

– Okay - disse todo mundo colocando as camisas.

– Agora da pra falar. Bom todas as meninas estão esperando lá em baixo, e é pra vocês se apressarem. Sério tem certeza de que vocês não trocaram de lugar com a gente ?? - perguntou ela.

– Tenho certeza que sim - disse Scorpius.

– Okay a gente se vê daqui a pouco - disse ela me dando um beijo.

– Eca - exclamaram os meu amigos.

– Sinto Informar que nós preferiríamos viver sem ver esse cena - comentou Fred. Mas a Lis deu dedo mandou um beijo no ar e foi embora.

– Cara sua namorada tem problemas - disse Remo. Achei engraçado, mas depois lembrei que ela realmente tem problemas e o meu sorriso desapareceu.

– O que foi que ele disse de errado ??? - perguntou Sirius. Eu e o pessoal do meu tempo (estranho falar isso) nós entreolhamos.

– Nada - dissemos juntos.

– Sério mesmo ??? - perguntou James.

– Alguém conta que eu vou tomar banho, não estou afim de ouvir essa história - disse entrando no banheiro.

Pov. Sirius Black

Fiquei assustado, o namorado da Lis até foi pro banheiro pra não ouvir a conversa.

– Quem conta ?? - perguntou Albus.

– Pêra cade o Rabicho ?? - perguntou Remos.

– Não vi aquele verme dês de o jantar - resmungou Albus.

– Aquele o que ?? - perguntamos eu, James e Remo.

– Verme isso mesmo que você ouviu - disse James Sirius saindo do banheiro.

– Vocês podem até ser meus netos mais não aceito que falem mal do meu amigo - disse Pontas.

– Você chama ele de amigo ?? - perguntou Albus.

– O que vocês tem contra o nosso amigo ??? - perguntou Remo.

– Eu sou vou dizer uma coisa, acho bom manterem todos nós do futuro longe dele - disse James Sirius descendo as escadas.

– Gente vamos voltar a história da minha neta depois nós preocupamos com o Pedro depois - disse.

– Okay acho que sou o mais calmo pra contar, ela tem um negócio chamado demônios, quando ela fica muito irritada ou estressada os olhos azuis ficam pretos e ela não tem consciência do que está fazendo, por exemplo, uma vez o irmão dela foi tentar acalma-la e levou uma facada no braço, levou uns seis pontos acho, enfim ela pode matar a mãe, os amigos, os irmãos, qualquer um que estiver no caminho dela e quando ela sair desse transe ela não se lembra de nada - explicou Fred.

Meu chão tinha caído. Fui correndo no banheiro me ajeitar pra descer, corri pelas escadas e cheguei no salão comunal, todas as meninas e o James Sirius estavam lá.

– Lis posso conversar com você em particular ?? - perguntei.

– Claro, vamos pra sala precisa - disse ela.

Fomos o caminho inteiro em silêncio.

– Então o que quer falar ?? - perguntou ela.

– É... Eu... - não sabia o que dizer.

– De preferência fale frases completas para eu poder entender - disse rindo.

– É que agora pouco descobri que... - tentei falar mas a palavra não saia.

– Que ?? - me incentivou a continuar.

– ... Que você tem demônios - disse cauteloso. Ela perdeu o ar.

– Como... Como você descobriu ??? - perguntou com os olhos marejados.

– Os meninos me contaram - respondi calmo. Ela começou a chorar e eu a abracei.

– Não era pra você saber - disse ela entre o choro.

– Porque ??? - perguntei.

– Porque eu queria que você me achasse normal - respondeu.
– Você e normal na mesma frase não combina - disse tentando aliviar a tensão.

– Você entendeu o que eu quis dizer - reclamou ela.

– Que tal você limpar esses rosto e nós voltarmos pra lá ??? Acho que o rabicho já deve ter voltado - propus.

– Aquele rato imundo sumiu que horas ?? Tomara que nunca volte - disse ela com raiva.

– Hey o que vocês tem contra ele ??? - perguntei.

– Não posso falar - respondeu.

– Me conta - pedi.

– Não posso - retrucou.

– Por favor, não é todo dia que você me ouve dizendo isso - pedi.

– Okay eu odeio ele porque ele fez você ficar preso por 13 anos em Azkaban - respondeu, me surpreendi. Eu ?? Preso em Azkaban por treze anos ??? Por causa do rabicho ?? - não me peça detalhes.

E voltamos pro salão comunal em silêncio, chegando lá vi o rabicho. A Lis começou a ficar com o olho preto. Ela tentou se soltar. Mas eu a segurei é o seu namorado veio ajudar.

– Ei, olha pra mim - pediu ele.

– Eu não quero olhar pra vocês insignificantes, me soltem seus inúteis - disse ela.

– Justin - disse ele.

– Eu... Eu... - ela caiu no choro e abraçou ele - me desculpa Justin - disse ela em soluços.

– Não tem porque se desculpar, e meu nome é James - disse ele.

– Vamos tomar café - disse tentando aliviar a tensão.

*No café*

– Pessoal, vou indo depois encontro vocês - disse Pedro saindo.

– Como vocês conseguiram acalma-la ontem ?? - perguntou James baixinho só pra eu ouvir.

– O namorado dela disse um nome - respondi na mesma altura - o que vocês estavam fazendo antes da gente chegar ??

– Nós contamos ao rabicho que eles eram do futuro - respondeu.

– Gente vamos para aulas ?? - perguntou Yul.

– Vamos - respondemos.

*Depois das aulas e depois do almoço*

Pov. Alice Black

Estava indo pro salão comunal quando senti uma mão me puxar.

– Ei galera eu vou depois - disse.

– Okay nós vemos no salão comunal daqui a pouco - disse James Sirius.

A mão me puxou mais e eu pude ver quem era, e era a Bellatrix Lestrange.

– O que você quer ?? - perguntei.

– Eu sei do seu segredinho - disse ela.

– Segredinho ?? Mas... Pettigrew - resmunguei.

– Isso mesmo - respondeu uma voz masculina - chega de brincar Bella.

– Ah Lucius, deixa eu me divertir - pediu ela.

– Não, estamos perdendo tempo - rebateu.

Antes que eu pensasse Bellatrix me lançou um bombarda máxima, e eu cai. O feitiço não me machucou, o que me machucou foi uma pedra. Então pensei, não me machuquei com o feitiço mas me machuquei com uma pedra, sério isso ??? Depois o Lucius lançou um feitiço que provavelmente inventou em mim e depois foram embora. Consegui me levantar com dificuldade e também senti uma tontura.

– Ah eles me pagam - murmurei o caminho inteiro, cheguei ao salão comunal quase desmaiando só deu tempo de dizer três nomes - James Sirius Potter...

E não vi mais nada. Estava desmaiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ???
Sério a Lis gosta de se machucar hein ??
Bom comentem e até o próximo cap.
Bjocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.