Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 23
Nunca deixe James Sirius Potter perto de um vira-tempo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii,
Leiam as notas finais são importantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/23

Leiam as notas finais

Pov. Albus Potter

Estávamos todos sentados no salão comunal da grifinória conversando, quando, do nada, a Lis começa a gritar uma coisa mais ou menos assim :

– Nutella... Preciso de Nutella pra sobreviver com os meros mortais - rimos, já disse o quanto ela é loka ?? Não ?? Então... Ela é muito mais muito loka.

– Deuses porque eu ainda te suporto ?? - perguntou Yul.

– Porque você me ama, não tem como não me amar !! - exclama ela.

– Okay quem quer ver uma coisa que eu peguei do escritório do meu pai ??? - perguntou James.

– Ei, ele é nosso pai também - reclamamos eu e a Lilys.

– Enfim - disse ele tirando um vira-tempo do bolso - isto aqui é um vira-tempo...

– Não, isso é a pedra filosofal que o Dumbledore destruiu - disse Lis, revirando os olhos.

– E eu usei ele a semana toda - disse ele como se não fosse nada demais.

– James !! - exclamou Rose - você sabe que poderia ter dado alguma coisa errada e você acabasse enlouquecendo.

– Me da isso aqui - pediu Lis.

– Pra que ?? - perguntou James, Okay agora eles vão brigar até amanhã de manhã.

– Só me da - disse ela.

– Só dou se você me disser pra que você quer - rebateu ele.

– Então eu pego a força - disse ela que pulou em cima do James e tentava agarrar o vira-tempo.

– Gente parem com isso vocês vão acabar... - tentei falar mas já era tarde demais. Aquilo era totalmente diferente de aparatar, e devo dizer que também era bem melhor.

– Que legal você quebrou o vira-tempo - reclamou Lis.

– Mas não aconteceu nada ainda estamos no salão comunal - argumentou ele.

– Olha a data cabeça de vento, estamos em 1971 - disse Rose.

– James Sirius... - começou Lis.

– Oi ? - perguntaram duas pessoas atrás da gente.

– O que ?? - perguntou Lis confusa.

– Você nos chamou James e Sirius - disse meu avô apontando pra ele mesmo é para o Sirius.

– Okay, eu realmente disse isso eu me confundi, eu estava falando com ele - disse Lis apontando pro meu irmão e com um olhar de dar medo - mas depois a gente conversa, precisamos falar com a diretora McGonagall...

– Diretora McGonagall ?? - perguntou Sirius.

– Eu quis dizer diretor Dumbledore - disse Lis apressadamente - tchau.

E nos arrastou até a sala do Dumbledore, entramos e ela explicou a situação e mostrou o vira-tempo "quebrado".

– Receio que alguns de vocês não poderão usar os nomes verdadeiros mas depois resolvemos isso, quanto ao vira-tempo conheço um bruxo que pode conserta-lo - começou ele - porém eu não sei quanto tempo levaria até esse bruxo conseguir fazê-lo, você podem ficar aqui por dias ou anos, mas acho que não será necessário tanto tempo - continuou - e agora preciso que vocês me digam os seus novos nomes para que possa anuncia-los no jantar.

– Bom eu e o Hugo podemos continuar com os nomes e colocar o sobrenome Granger - disse Rose.

– E eu posso continuar com Yulia Chase - disse Yul.

– Eu posso continuar com o Alice já que é um nome comum e posso pegar emprestado o sobrenome Jackson - disse Lis.

– Eu posso continuar com o nome Scorpius e o sobrenome pode ser... Stoll - disse Scorpius.

– Vocês podem pegar o sobrenome do povinho do acampamento - comentou Lis.

– Então eu e o Fred ao invés de Weasley's seremos Grace's - disse Rox.

– Eu não mudo, continuo com Dominique Delacour - disse Domi.

– Eu continuo o Tobias mas o meu sobrenome vai ser Watters - disse ele.

– Só falta nós três - disse James.

– Eu posse ser Luna e o nosso sobrenome pode ser McLean - Disse Lily.

– O meu nome pode ser Jason - disse James. (n/Jason, Piper e Thalia: a kibação ta demais hoje).

– E o meu pode ser Will - digo por fim.

– Certo de qual casa vocês são ?? - perguntou Dumbledore.

– Todos da grifinória, menos eu - disse Yul.

– Você se importaria de ficar na Grifinória por um tempo ?? - perguntou ele.

– Não, eu já vivo lá praticamente - respondeu Yul, e é verdade acho que ela só vai pro dormitório dela dormir, o resto do dia ela fica no salão comunal com a gente.

– Certo então vamos já está na hora do jantar - disse Dumbledore.

Saímos e fomos para frente da mesa do professores, é pelo visto ficar aqui vai ser bem difícil.

Pov. Alice Black

Okay o que eu posso dizer da situação ?? Por um lado é ótima posso ficar com meu avô por outro... ESTAMOS NO PASSADO !!!!
Bom depois da apresentação, sentamos e assim que eu sentei o Sirius se sentou do meu lado.

– Então quer dizer que a menina loka que queria me ver se chama Alice Jackson - disse ele dando um sorriso "eu sou demais e eu sei que você me quer". O que eu fiz eu ri, mas ri que todo mundo olhou pra mim como se realmente eu fosse loka, o povinho que veio comigo finalmente entendeu e começou a rir comigo.

– Ah Sirius... - nem terminei a frase e cai na gargalhada de novo.

– O que tem de tão engraçado ?? - perguntou ele confuso.

– Nada, esquece - disse tentando não rir.

– Okay vou fingir que isso é normal - disse ele.

– Ei James - chamei meu namorado.

– Oi - responderam os dois.

– Espera seu nome não era Jason ?? - perguntou Dorcas.

– Era foi que eu chamei James porque eu não gosto de Jason aí chamo ele de James mas aqui vou ter que chamar ele de... Urgh.. Amor... Eca - disse.

– Porque "Urgh" e "eca" ?? - perguntou Marlene.

– Porque eu não vou chamar ele de Jason, a palavra namorado é muito grande tenho preguiça de pronunciar e se eu chamar ele de idiota pode ser qualquer um deles - apontei pro povinho do futuro, quer dizer do meu tempo - incluindo os marotos e o Frank longbotton.

– Porque somos idiotas ?? - perguntou Fred.

– Quer que faça a lista ?? Menos você, porque você me da Nutella - expliquei.

– O que é Nutella ??? - perguntou Remo.

– AH MEU DEUSES !! AQUI NÃO TEM NUTELLA, COMO EU VOU SOBREVIVER ??? - perguntei.

– Você não tem Nutella pra viagem ?? - perguntou Lily Luna.

– Tinha, acabou - disse muito decepcionada - Almofadinhas o que eu faço ??

– Pêra aí almofadinhas ??? - perguntaram os marotos.

– É, se eu me lembro o apelido dele é almofadinhas ou cachorro se preferir - disse todos me olharam espantados, eu estava repetindo a frase na minha cabeça até que eu achei o erro.

– Lis você é loka ??? - perguntou Yul.

– Não, e eu não vou ficar guardando segredo mas também não vou contar aqui. Todos na sala precisa, assim que terminar o jantar - disse. O Dumbledore disse que era escolha nossa contar ou não contar as nossas famílias, decidimos não contar, mas eu vou contar. E o resto da escola pode achar que eu me chamo Alice Jackson, menos os marotos e o resto do povinho.

*Na sala precisa*

– Diz logo menina você ta me deixando nervoso - disse Sirius.

– Vocês querem a história ou querem que eu diga logo ??? - perguntei.

– Diz logo !!! - o povinho do passado, que dizer, o povinho do presente (preciso me acostumar com isso) gritou.

– Somos... Do futuro !! - exclamei. Eles começaram a resmungar.

– Que brincadeira chata - disse James.

– Não é sério somos seus netos - disse com a maior calma possível - então agora querem a história pra entender ??? - eles assentiram com a cabeça e contei a história toda. Menos a parte que eles morrem... Os coitados iam ficar traumatizados.

– Okay, não é possível que eu tenha um filho com o Potter - Disse Lily.

– Admita que você ama ele - disse James Sirius - eu levei 6 anos pra convencer essa daqui - disse ele apontando pra mim que estava no colo dele, dei língua e depois um selinho.

– Ownnnnnn o amor é lindo - debochou Sirius, só dei dedo e fiquei quieta - isso é jeito de falar com seu avô ???

– É sim cachorro - respondi.

– Ai essa doeu em mim - disse James.

– Por falar em cachorro, qual foi a punição da cachorra da Corner ??? - perguntou Domi.

– A mesma que a minha, apesar de achar que aquela vadia de quinta podia ter ficado em detenção por mais tempo que eu e...

– Pêra aí, você ficou em denteação ??? É só pode ser parente do cachorro - disse James.

– Cala a boca veado que você não tem credibilidade nenhuma pra falar disso - retrucou Sirius.

–... E também ter perdido mais pontos - consegui terminar - e acabei de me lembrar não tenho mais detenção hoje.

– Podemos ficar juntos - disse James Sirius. Concordei dando um beijo.

– Vão procurar um quarto - disse James. Joguei uma almofada nele.

– Que quarto... Até parece que a minha neta vai para um quarto sozinha com o seu neto - disse Sirius me puxando pra sentar perto dele.

– Que vô mais ciumento - disse dando um beijo na bochecha.

– Lily Luna Potter volte aqui com isso !!! - escutei Albus gritar com a Lily Luna - isso não é brinquedo me devolva !!

– Eles estão brigando porque ??? - perguntou James.

– Provavelmente por nada, eles gostam de brigar - expliquei - mas se o Albus falou que não é brinquedo ou é o mapa ou a capa.

– Vocês tem o mapa ??? - perguntou Remo.

– Sim, antes de vocês saírem de Hogwarts o Filtch vai achar o mapa e vai guardar na sala dele e vários anos depois o meu pai e o meu tio acham e entregam pro harry filho de vocês - disse Fred apontando para o James e pra Lily.

– Não pode ser meu filho vai ter meu nome - disse James.

– Não se preocupe o nome dele é Harry James Potter - disse James Sirius.

– Gente não quero ser estraga prazeres mas está na hora de dormir - Disseram Yul, Rose e Lily Evans ao mesmo tempo.

– Juro Yul, quando estivermos no acampamento eu vou deixar uma harpia te matar, e Rose querida que tal você ir tentar enfrentar um Drakon e morrer, e Lily Evans você só está salva porque preciso que o seu filho nasça, pro James Sirius nascer - disse.

– O que é harpia ?? - perguntou Sirius.

– O que é Drakon ?? - perguntou Remo.

– Onde fica esse acampamento ?? - perguntou Marlene.

– Respostas para estas perguntas amanhã - Disse e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ??? Odiaram ??? Detestaram ??
E eu preciso que vocês digam por quanto tempo vocês querem que eles fiquem no passado.
Bjocas até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.