Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

N/danick: Oi pessoal, estou de volta. Espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/19

Pov Bella

– Não, seu idiota. – Eu disse dando um empurrão no braço dele, de brincadeira.

– Sério? – Perguntou ele confuso.

– Não. – Eu disse, dando um sorriso. – Vou sair com você, eu estava brincando.

– Você me deu um susto, sua louca. – Disse ele, com a mão no coração. – E se eu tivesse um infarto aqui?

– Vai te cata, e para de graça. – Eu disse me levantando, e deixando um nota de 20 dólares na mesa. – Eu nunca ia sair com Jacob, mesmo que você não tivesse aparecido.

– É verdade? – Perguntou, caminhando ao meu lado, enquanto eu saia da Starbucks.

– Com certeza, eu nunca vou esquecer o passado referente a ele e a Rosalie, aquela vaca. – Eu disse.

– Fico feliz em saber disso. – Disse ele, sorrindo. – Agora eu realmente tenho que ir, pois tenho que acertar uns detalhes do livro, e hoje foi um dia com muita farra, preciso me concentrar mais no trabalho agora.

– Digo o mesmo, eu e Jasper, decidimos fazer umas mudanças no estúdio, e preciso resolver muitas coisas, e entrar em contato com José ainda. – Eu disse, me lembrando das contratações que eu tinha que fazer.

– Preciso conhecer esse José ainda, pois ele não pode ser mais bonito do que eu. – Disse Edward, me fazendo rir.

– Só por isso que você quer conhece-lo? – Perguntei.

– Não, na verdade eu preciso ver quem é o meu mais novo concorrente, já que agora você está andando com vários. – Disse ele, meio irritado de repente.

– Ai, mais que besteira. – Eu disse. – Até mais, preciso ir.

– Amanhã às oito horas da noite te pego, para o nosso encontro. – Disse ele, me lembrando do encontro, que sinceramente, eu já tinha esquecido.

– Tudo bem, até amanhã à noite. – Me virei para dar um beijo no rosto dele, mas como se percebesse meu ato, ele se virou, e acabamos dando um selinho, que rapidamente se tornou um beijo de verdade.

[...]

No outro dia as seis da matina, eu já estava sentada em meu escritório, pois mal tinha conseguido pregar o olho de noite, por causa de tudo que tem acontecido, e graças a Deus, antes de ontem, depois que eu e Jasper tínhamos decidido contratar mais duas fotografas, eu havia anunciado no site do estúdio, e no facebook, em grupos de emprego, que estávamos contratando fotógrafos do sexo feminino.

Ontem a noite, quando estava indo dormir, entrei no e-mail do estúdio, e vi que já havia vários currículos, de mulheres interessada, então li um por um, e mandei um e-mail, em resposta, para que elas viessem, hoje a tarde aqui, para uma entrevista.

Então essa manhã teria que resolver várias burocracias, e ainda cuidar dos clientes que já tínhamos.

Por volta das sete horas, Jasper já tinha chegado, ontem a noite, Emmett dormiu la em casa, e ficou de ajudar Jasper hoje de manhã com as coisas, caso precisasse de algo, já que eu já tinha avisado que ia vir cedo pro estúdio.

Nesse mesmo horário, José também chegou, então resolvi contar sobre a promoção dele, e mostrar seu novo escritório.

– Preparado? – Perguntei, parando na frente da porta do escritório de José, com ele do lado.

– Eu não sei nem o que tem atrás dessa porta, não tem como estar preparado. – Disse ele, meio nervoso, o que me arrancou gargalhadas, já que ele tinha ficado nervoso.

– Vamos entrar então. - Eu disse, e abri a porta.

A sala era espaçosa igual a minha, tinha uma mesa de escritório, óbvio, e uma cadeira de couro, uma estante em um canto da sala, e duas cadeiras do lado de cá da mesa, para clientes.

O resto eu deixei, para ele decorar como quiser, tinha espaço para por sofá se quisesse, ou outras estantes, sei lá, a sala é dele agora.

Em cima da mesa, tinha um embrulho de presente, que eu me apressei em pegar, e entreguei a ele.

– Para mim? – Perguntou, balançando o presente no ar, tentando adivinhar o que tinha ali dentro.

– Abra logo. – Eu disse, com pressa para saber sua reação.

Ele abriu o embrulho, com o maior cuidado do mundo, o que me deixou meio no tédio, pois se fosse eu, já tinha voado papel para tudo quanto é lado naquela sala, de tanto que eu iria rasgar.

Ele olhou meio confuso para dentro da caixa, depois que tinha aberto, mas pareceu entender.

– Essa sala é minha? – Perguntou ele.

Dentro da caixa, eu tinha colocado uma placa, escrito: José Rodriguez, administrador.

– Sim, e o novo cargo também. – Eu disse apontando para a palavra “administrador” na placa.

– Muito obrigado Bella. – Disse ele, largando a caixa na mesa novamente, e me rodopiando no ar em seguida, me fazendo soltar um gritinho.

– Que bonito, é assim que vocês trabalham? – Perguntou Jasper em tom de brincadeira, entrando na sala com sua cadeira de rodas.

– Desculpe. – Disse José envergonhado, me soltando no chão.

– Não se preocupe. – Eu o tranquilizei.

– Estou de saída. – Disse Jasper.

– E para onde o senhor vai? – Perguntei, pois ainda estava preocupada com Jasper saindo sozinho, depois do acidente. Apesar, de ele ter me dado provas suficientes de que é capaz, de ter uma vida normal.

– Vou para o hospital, tenho fisioterapia, lembra. – Disse ele.

Merda, me esqueci completamente, e eu tinha ficado de acompanhar ele, e visitar Tyler. Que saudade daquele menininho.

– Eu vou com você Jasper, eu realmente tinha me esquecido. – Eu disse.

– Não precisa Bella, estamos atolados de serviço, não precisa ficar saindo, e eu sei me virar sozinho, não sou uma criança. – Disse ele.

– Tem certeza? – Perguntei.

– Sim. – Disse ele. – Na próxima consulta você vai, pode ser?

– Tudo bem. – Eu disse, e ai, eu já visitava o Tyler. – Então vou resolver o resto das coisas para as entrevistas de hoje.

– Então até mais. – Disse Jasper. – Tchau. – Então virou a cadeira de rodas, e saiu.

– Ele é muito forte com relação a tudo isso. – Disse José.

– É sim. – Concordei. – Agora vamos ao trabalho.

– Muito obrigado mesmo, pela promoção. – Disse ele, me olhando com sinceridade.

– Você realmente nos ajudou muito, com o estúdio enquanto Jasper e eu estávamos impossibilitados. – Eu expliquei. - E você fez um ótimo trabalho.

– Obrigado. – Disse ele.

– No começo agora, você vai ajudar com as fotografias, e trabalhar como administrador, em conjunto, comigo e Jasper, mas depois que as novas fotografas tiverem experiência suficiente, com o nosso estúdio e coisa e tal, ai você ira tomar conta só da área administrativa mesmo.

– Tudo bem. – Concordou ele, sorrindo.

– E claro, você recebera um aumento. – Então o sorriso dele, aumentou mais ainda.

– Hoje com certeza foi o dia mais feliz da minha vida. – Disse ele. – Mas agora precisamos ir mesmo, e ainda bem que eu consegui reagendar os clientes de hoje a tarde para amanhã, por causa da entrevista, que eu realmente achei que você ia me demitir para contratar novos fotógrafos.

– Nem se preocupe com isso. – Eu disse me referindo ao pensamento dele, sobre demissão.

– Então temos cliente só pela parte da manhã, a tarde vai ser livre para a entrevista.

– E você ira fazer a entrevista junto comigo, já que você que ira treina-las, já que vou contratar duas mulheres. – Eu disse.

– Hoje realmente minha responsabilidade subiu 100%. – Disse ele rindo.

– Vai se acostumando.

[...]

A manhã passou em um pulo, nós dois nos viramos no trinta, para atender os clientes sozinhos, e Jasper nada de dar as caras, mas quando telefonei para ele, ele disse que voltaria para o estúdio, só no fim da tarde, que estava muito ocupado, o que eu realmente achei estranho.

Eu e José fomos almoçar em um restaurante ali pertinho, e ficamos conversando altas coisas, até que duas horas da tarde, voltamos ao estúdio, que em meia hora as entrevistas iriam começar.

A entrevista iria ser realizada na minha sala, então peguei a cadeira de José da sala dele, que era igual a minha, e coloquei ao lado da minha, no meu escritório.

Sentei na minha cadeira e fiquei ali, esperando José voltar, a gente tinha contratado um recepcionista temporária, só para ficar cuidando das candidatas, enquanto entrevistávamos.

José voltou a sala, e se sentou ao meu lado, em sua cadeira.

– Acho que posso me acostumar com isso. – Disse ele, sorrindo.

– Não se ache muito. – Eu disse rindo. – Eu sou a vice presidente aqui, então se comporte.

– Não está mais aqui quem falou. – Disse ele, fazendo a imitação de um zíper na boca.

Peguei o telefone da minha mesa, e disquei o numero da recepção.

– Andréia, pode pedir para a primeira candidata entrar. – Eu disse no telefone.

– Tudo bem, ela já esta indo.

Segundos depois, nossa primeira candidata passa pela porta.

– Boa tarde. – Eu digo, seguida de José.

– Boa tarde. – Disse ela, indo se sentar a nossa frente, onde José tinha apontado a mão.

Ela é uma moça loira, alta, que me faz lembrar um pouco a vaca da Rosalie, mais nada haver já que ela usava um salto preto, uma calça jeans escura, e uma blusa cinza, bem ao meu estilo. Gostei dela.

– Você é a? – Perguntei.

– Mellany Marano. – Respondeu ela.

– Sou Isabella Swan, vice-presidente do estúdio. – Eu disse, já me achando, mas com todo profissionalismo possível.

– E eu sou José Rodriguez, administrador. – Disse José, meio que jogando uma cantada nela.

Homens realmente não prestam. Pensei comigo mesma.

Mellany, tinha 29 anos de idade, e tinha experiência em outras duas agencias, tinha trago consigo um portfólio com suas fotos, e realmente ela era incrível.

Mas era a primeira candidata, poderia ter gente melhor do que ela fora daquela sala, não poderia me iludir assim tão fácil.

Eu e José, conversamos um pouco mais com ela, e a dispensando, dizendo para esperar la fora, que assim que terminasse, eu iria chamar as duas selecionadas, e se caso precisasse ir embora, poderia avisar a recepcionista, para entrarmos em contato.

Telefonei novamente para a recepção, pedindo para Andréia mandar a próxima candidata entrar.

Porém quando a moça passou pela porta, percebi que era a Mellany de novo, só que com a blusa branca, ao invés de cinza, da outra vez.

– Algum problema Mellany? – Perguntei.

– Desculpe. – Disse ela. – Sou Mellody Marano, Mellany é minha irmã.

– Gêmeas, que legal. – Disse José sorrindo.

– Sim, somos Gêmeas idênticas. – Respondeu ela, sorrindo.

Eu e José nos apresentamos novamente, e percebemos que o currículo delas, eram idênticos, a não ser pelo fato de uma ter cursado Português e a outra Espanhol, pois o resto era os mesmos empregos, mesma escola, e coisa e tal.

Realmente elas faziam tudo juntas.

Como Mellany, eu também gostei muito de Mellody, e na hora de libera-la, dei as mesmas instruções, e ela se retirou.

Entrevistamos, mais seis mulheres, além das duas, e com certeza, não tinha como nosso voto ser outro, tínhamos que contratar as gêmeas, pois elas com certeza eram as melhores de todas as outras, pois nunca tinha visto tanta mulher ridícula depois delas, teve uma que nem formada em fotografia não era.

– Vamos pegar as gêmeas então. – Disse José sorrindo. – No bom sentido é claro.

– Sei onde é o seu bom sentido. – Eu disse. – E acho melhor contratarmos a Andréia também, pois achei ela muito competente hoje, com esse bando de mulheres.

– Concordo, e ai já vai ser uma onde de entrevista a menos. – Disse José.

– Então está feito, vou la fora, e dar a noticia, e convida-las para entrar. – Eu disse, me levantando da cadeira.

– Tudo bem.

Fora da sala, encontrei todas as mulheres sentadas, esperando a noticia.

– Boa tarde novamente, e eu queria agradecer por vocês terem vindo, mas eu e José já decidimos, e as novas fotógrafas do estúdio é Mellody e Mellany. – Eu disse. – As outras estão dispensadas.

Depois que todas foram saindo, restou na recepção, as gêmeas, eu e Andréia.

– Muito obrigada. – Disse Mellody, de camisa branca.

– Nem saberíamos como trabalhar, sem serem no mesmo emprego. – Disse Mellany, de camisa cinza.

– Andréia, você também será nossa recepcionista efetiva. – Eu disse, fazendo Andréia, arregalar os olhos surpresa, porém feliz.

– Vamos até minha sala, para acertamos o salario, e as outras burocracias. – Eu disse, fazendo sinal para minha sala.

As três entraram, e as gêmeas se sentaram, enquanto Andréia ficou de pé, atrás delas, mas de frente para minha mesa, onde José se encontrava.

Me sentei, e começamos a conversar, quando Jasper passa pela porta, sem bater.

– Com licença, vocês devem ser as novas funcionarias. – Disse Jasper.

Quando elas se viraram, para ele, eu vi Jasper arregalar os olhos.

– Mellody. – Disse Jasper.

– Jasper. – Disse a gêmea de camisa branca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? O que vocês acham que aconteceu em?
Pessoal, eu e Cris D, decidimos que a fic, vai haver 40 capitulos, então se preparem, que a cada capitulo que passa, é um a menos para o fim. (não diga)
Comentem viu fantasminhas camaradas! kkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotografias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.