Hearts Burst Into Fire escrita por Anne


Capítulo 4
I miss you


Notas iniciais do capítulo

I Miss You - Incubus
Ver você quando eu acordo
É um presente que eu não pensava que poderia ser real
Saber que você sente o mesmo que eu
É um sonho triplamente utópico

Você me faz sentir de um modo que eu não consigo explicar
Seria antiquado se eu dissesse "sinto a sua falta"?

Eu vejo o seu retrato
Eu sinto o cheiro da sua pele
No travesseiro vazio, próximo ao meu
Tem apenas dez dias que você se foi,
Mas a verdade é que eu estou me acabando
Eu sei que eu verei você novamente
Seja cedo ou tarde
Mas eu preciso que você saiba que eu me importo
E eu sinto sua falta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493896/chapter/4

Mais uma semana havia se passado. Era uma sexta-feira chuvosa. Na terça-feira, Tyler e eu havíamos discutido. Eu disse a ele que queria conversar sobre a chance que ele havia me pedido, e contei que eu não o daria chance alguma. Ele perguntou o motivo, e eu não soube explicar. Eu nem se quer sabia. Eu não queria o conhecer melhor, porque eu já gostava muito dele o conhecendo tão pouco. Mas como amigo, e só. E foi isso que acabei dizendo. Que só queria a sua amizade. Mas ele não concordou... Disse que, se fosse pra ser só meu amigo, preferia não ser nada, pois não aguentava ficar tão perto de mim sem poder fazer nada, e, por fim, disse que me deixaria em paz.

Mas, após dois dias sem ter uma mensagem de bom dia dele, eu estava me sentindo imensamente triste. Eu não lembrava nem se quer quando tinha sido a última vez que eu me sentia tão... Vazia. Eu percebi que não queria que ele me deixasse em paz.

Após um mês conversando com ele todos os dias, eu não sabia mais como era conviver sem aquelas conversas sobre assuntos idiotas. E foi aí que eu percebi, e admiti. Eu também o queria mais do que como amigo. Eu também o queria mais perto de mim... A vontade de ligar, mandar uma mensagem pedindo desculpas pra ele me consumia. Mas isso era algo que meu orgulho jamais me deixaria fazer: Correr atrás. Mas caso ele por acaso voltasse a falar comigo, eu estava decidida. Eu ficaria com ele.

Passei a sexta-feira em casa, vendo filmes e séries, lendo livros, fazendo de tudo para me distrair e não pensar nele.

No dia seguinte, eram onze horas e eu estava prestes a ir me deitar, quando ouço o barulhinho do chat do facebook. E quando eu vi quem era, meu coração ameaçou sair pela boca.

Início da conversa no bate-papo

Tyler: AAAAAMYY

Amy: Oi Tyler kk

Tyler: E aiiii tudo suave?

Amy: Ah, tudo até.. e aí?

Tyler: Opaa,, por aquiuo ta tudo bem tambem

aqui

Amy: Ah, que bom.. Você bebeu?

Tyler: Sóp um pouquinhop

merda de p

eu queria te falar uma coisa

Amy: Ah, claro, um pouquinho... Pode falar.

Tyler: queria te ver sabe

to com saudades...

Amy: Você não tá bravo comigo? Acho que bebeu demais hein.

Tyler: ah, eu tava, mas siel ´a

sei la

voc~e não pode vir aqui?

Amy: Você tá muito bêbado, amanhã a gente se fala.

Tyler: devo estar mesmo, amanhã não vou ter coragem de te chamar lk

Amy: Eu vou dormir, melhoras e boa noite.

Tyler: nãaapo

não

pera aii

Fim da conversa no bate-papo

Logo após isso desliguei o notebook e fui me deitar. Mas eu estava eufórica, não conseguia dormir, não conseguia parar de pensar... Em mil possibilidades. Será que ele também foi falar com outra pessoa, ou só pensou em mim? Será que eu fui chata e fria demais? Bom, esse era meu jeito... Espero não ter sido, e que ele venha falar comigo de novo amanhã. Ele disse que estava com saudades. Eu quis dizer que também estava. Mas ele estava bêbado, será que era verdade? Mesmo assim, só de pensar na possibilidade de que ele realmente sentisse minha falta, meu coração já estava feliz. Pelo menos por enquanto. Amanhã seria um novo dia... E eu desejava que fosse um dia melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Burst Into Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.