Crushing me escrita por whoulove


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal é a minha primeira fic!! desculpa se tiver algum errinho, mas espero que vocês gostem. Ah!! ignorem a sinopse que ta uma bosta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493880/chapter/1

O dia havia começado bem. Eu havia levantado no mesmo horário de sempre, me arrastei até a escola, caminhei pelo corredor onde hormônios ambulantes conversavam, gritavam ou se pegavam e depois entre na minha sala. Sentei no mesmo lugar de sempre, ao lado de Jace, que ainda não tinha chegado.

A primeira aula era de Geografia, o professor entrou na sala e junto com ele Jace. Sentou ao meu lado, mas não me cumprimentou. Estranho. Mas não liguei muito, alguma putinha deve ter enchido o saco dele ou algo do tipo. Mais tarde eu pediria detalhes.

O professor de Geografia, devo dizer que era um gato, estava explicando alguma coisa sobre a economia da Europa, quando eu comecei a ficar com sono. Jace não havia pronunciado uma silabazinha. Quando fechei meus olhos para um leve cochilo, senti alguma coisa me cutucar. Levantei minha cabeça e percebi que era Jace com um papel na mão. Peguei-o e li:

Minha casa. Hoje. 14:00h.

Obs: leve sorvete

Ah verdade, eu esqueci de contar que Jace e eu somos melhores amigos, tipo irmãos. Nós tínhamos outros amigos como o Miguel, o Nathan, a Chloe, a Thalia e a Jessica. Mas nós sempre fomos mais próximos, por isso não estranhei o bilhete, e assim que saísse do rascunho de inferno eu iria ao mercado comprar um pote de sorvete de flocos (o preferido dele) e um de Laka (meu preferido).

Quando dei por mim estava encarando o Jace, mas ele nem notou. Ele era lindo, tinha olhos azuis, seu cabelo era negro, mas sua pele era branca e delicada, apesar do corpo definido que fazia seus musculo não tão grandes, mas na medida certa, se destacarem sob a camiseta. Mas ele era meu amigo.

O sinal tocou e eu despertei de meus pensamentos. Havia mais duas aulas até o intervalo, Química e Literatura, fui pra sala de química e dormi até o próximo sinal e fiz isso de novo na aula de Literatura. Quando sai da sala, fiquei esperando Jace e a galera.

– Oi Tess, seria ótimo lembrar dos amigos as vezes – disse Miguel no meu ouvido, me fazendo arrepiar involuntariamente.

– Oi Mi, desculpa? – disse olhando para aqueles olhos negros. Então ele veio em minha direção para me cumprimentar e quando eu pensei que ele ia beijar minha bochecha ele me tascou um selinho. Eu devo ter ficado um pimentão, não é novidade pra ninguém que as vezes a gente se pega, mas ele nunca tinha feito uma coisa daquela.

– Ta desculpada – segurou minha mão e me puxou na direção do refeitório.

Eu ainda estava em choque quando sentamos na nossa mesa, todos já estavam la, Thalia e Nate estavam sentados um do lado do outro fingindo que não se pegavam as vezes, mas todos sabíamos o que realmente acontecia; Jess estava encarando Jace que brincava com a comida.

Sentei ao lado de Jace e Miguel do meu lado.

– Ta tudo bem? – sussurrei para Jace. Ele só fez que sim com a cabeça e continuou a brincar com a comida. Estava começando a achar que havia acontecido alguma coisa mais séria com ele.

O recreio passou muito rápido, surpreendentemente como o resto das aulas. Na saída não vi nem sinal do pessoal, então fui direto para o mercadinho perto de casa para comprar os sorvetes.

Cheguei em casa, mas nem mamãe nem papai estavam. Guardei os sorvetes e almocei. Subi para meu quarto, tomei um banho, peguei os sorvetes e fui para casa de Jace.

***

Apertei a campainha duas vezes e, uma voz gritou que a porta estava aberta. Entrei e fui direto para o quarto de Jace. Não tinha ninguém na casa, e não seria problema se alguém me pegasse entrando assim sem mais nem menos, porque eu já era de casa.

Quando abri a porta do quarto, que estava encostada, eu vi uma cena um tanto quanto constrangedora, mas que não deixa de ser ér... agradável. Jace estava saindo do banho só de toalha, seus cabelos estavam molhados assim como o resto do corpo. Tá, eu sei que ele é meu amigo mas Meu Deus hein... que... agradável.

Assim que me viu encarando-o Jace virou um tomate

– TESSÁLIA OLIVEIRA DA SILVA PORQUE VOCÊ NÃO BATEU NA PORRA DA PORTA??? – ele estava gritando, mas eu sei que ele só estava envergonhado. Não aguentei e cai na gargalhada. Ele me olhava confuso.

– POR QUE VOCÊ TA RINDO CRIATURA??? – respirei fundo e me acalmei. Me aproximei e respondi:

– Porque você é muito engraçado ué

– Meu corpo não é engra, é? – não aguentei e comecei a rir de novo. Pulei em cima dele e derrubei nos dois na cama, e foi então que eu me lembro que ele tava praticamente pelado.

– Não to rindo do seu corpo, to rindo do jeito que você fica quando ta com vergonha

– Hm, e você ta em cima de um cara de 17 anos seminu, interessante – ele começou a rir e eu me juntei a ele. – se não for incomodo você já pode sair de cima de mim, ou se não as coisas vão ficar um pouco mais... ér... animadas. – pulei no mesmo, me dando conta da situação.

– Hey calma, eu só estava brincando. Vou por uma roupa, me espera la na sala e escolhe o filme – fiz que sim com a cabeça e fui em direção a sala.

Depois de alguns minutos ele apareceu (devidamente vestido).

– Qual vai ser o filme? – perguntou se sentando ao meu lado no sofá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey gente, espero que tenham gostado ^^até o proximo!! bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crushing me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.