The Pain Of a Passion. escrita por La Black, YOlivêr, YOlivêr


Capítulo 9
Capítulo 9: França, Paris!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi amores! Demorei mais cheguei! A demora foi causada por culpa do meu pai (briguem com ele), ele me pôs de castigo do computador, daí quando ele saí eu aproveito pra escrever, e o capítulo de hoje ficou grandinho, hehe.
ATENÇÃO MENINAS! A partir do capítulo que vem a história não será mais narrada em 1 ª pessoa, e sim em 3 ª pessoa. me dou melhor narrando como observador, e é bem mais fácil de compreender cada detalhe também. E é isso aí...

Então meninas, comecei a fazer umas capas e uns banners pra fics, daí eu tava tentando e resolvi fazer um banner pra esse capítulo, daí tá aí pra vocês saberem quem é quem.
Rachel e Rebecca- Debby Ryan... Tia Ella- Jennifer Morrison.
Apreciem sem moderação. Boa leitura. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493877/chapter/9

Acordei faltando poucos minutos para o pouso na pista de Paris. Ouvi o comandante dizer:

“Por favor, coloquem os cintos para sua segurança, pouso em 10 minutos.”

Meu coração palpitava muito forte. A ansiedade era tamanha. Não sabia o que me esperava aqui na França. Aqui era uma cidade desconhecida, ao qual eu vim para recomeçar, porém o medo estava tomando conta de mim. Será que eu iria consegui recomeçar? Será que eu seria feliz de novo? As perguntas começaram a me invadir de uma maneira que uma lágrima solitária caiu.

“Bem-vindos ao Aéroport Paris-Charles de Gaulle. Bem-vindos a França!”

Ouvi o comandante dizer e rapidamente sequei a lágrima. Não tinha volta, ou eu seguia enfrente, ou seguia enfrente! Era agora ou nunca!

Fiz o desembarque e recebi minhas malas em um carrinho e fui para a parte principal do aeroporto para saber quem estava à minha espera. Eu mantive contato com as meninas esse tempo todo, porém as duas eram gêmeas univitelinas e eu não saberia identificar quem era quem. Havia várias pessoas com cartazes em mãos com nomes pra podê-los identificar, e mais ao longe pude ver “Mrs. Clearwater” me senti importante senhorita Clearwater, dei um sorriso de canto e fui ao encontro.

–Leah!- as duas gritaram em uníssono.

–Olha meninas!- não sabia quem era quem.

–Você deve estar se perguntando quem é quem- eu assenti sem graça- Eu sou a Rebecca e ela é a Rachel- claro como eu não havia pensado nisso!

–A Rebecca é a mais animada, como eu não tinha pensado nisso- sorrimos.

–Agora vamos, mamãe está fazendo a nossa janta- Rachel me puxou- Anda vamos!

–Quem das duas dirige?- perguntei.

–Nós duas- rimos- Mas quem vai dirigindo sou eu- Rachel deu voz aos meus pensamentos.

Colocamos as malas no porta-malas do carro e Rachel foi para o banco do motorista, e fiz questão que Rebecca fosse no banco do passageiro e me deixasse ir atrás.

A conversa rolava solta, elas me mostravam algumas das coisas mais belas que tinha naquele bairro em Paris. O bairro Saint German era um dos bairros mais sofisticados de Paris, segundo Rebecca que tagarelava a todo instante, e parecia ser mesmo, cada mansão, cada monumento à coisa mais linda. Não imaginei que elas vivessem nesse reino. Poderiam falar o que quisessem do Billy, mas que ele deu uma vida confortável para os filhos ele deu. Para todos os três. Não demorou muito e paramos em frente à uma enorme casa, não uma mansão propriamente dita, mas uma casa muito luxuosa de três pavimentos, muito sofisticada. Adentramos a garagem e paramos o SUV Volve prata em uma das vagas que estava desocupada, outras duas estavam ocupadas. Na porta uma mulher nos aguardava.

–Leah!- ela veio correndo e me abraçou, reconheci-a imediatamente.

–Ella!- abracei-a fortemente.

–Seja muito bem-vinda minha querida, sinta-se em casa- já estava anoitecendo, agradeci pela viagem não ter sido tão longa, foram apenas 4 horas.

–Vem Leah, vou te mostrar seu quarto- Rebecca me puxou.

O mordomo da casa levou as malas até a parte superior da casa, onde ficavam os quartos, Becca me levou até a terceira porta do lado esquerdo.

–Abra! Esse é seu quarto- ela sorriu e pôs minha mão na maçaneta e eu abri. Revelou um ambiente lindo. O quarto todo branco, com algumas colagens nas paredes de flores e outras coisas, havia algumas obras de arte e alguns vasos. O quarto era bastante confortável e grande, luxuoso demais para mim. O closet era enorme, minhas roupas não ocupariam nem um terço daquele enorme guarda-roupa.

–Leah, amanhã cedo iremos as compras- ela deu dois pulinhos.

–Tudo bem Becca- sorri e a abracei.

–Querida, você deve estar cansada, tome um banho e desça para o jantar, pedirei para uma das empregadas organizar seu closet durante o jantar- Ella ditou da porta e eu assenti.

Procurei na mala, uma roupa mais descente para eu jantar e fui tomar banho. O banheiro era no quarto e também era enorme, eu estava fascinada pela beleza daquela casa. Onde eu tinha passado era lindo o suficiente para me deixar fascinada. Não quis tomar banho de banheira, então abri a ducha no morno. O clima daqui era completamente diferente de Washington, o clima era mais ameno. Não demorei muito, foi um banho relaxante. Vesti-me e desci para o jantar.

Todos já estavam à mesa e o jantar estava terminando de ser servido.

–Jane, chame todos aqui por favor- Ella pediu.

–Sim senhora- reverenciou-se. Pouco tempo depois, dois homens e três mulheres apareceram.

–Então, a partir de hoje teremos mais uma pessoa aqui em casa, quero apresentar-lhes a Leah, nossa mais nova hospede.

–Olá, seja bem-vinda- parecia que aquilo já estava ensaiado, afinal os 5 falaram ao mesmo tempo.

–Obrigada gente- sorri de canto.

–Deixa eu lhes apresentar- Ella se levantou- Essa é a Jane- ela parecia ser a mais velha do grupo- Essa é a Emma- a mais nova, eu tive certeza- E essa é a Cristal- ela parecia ter 20 e poucos anos- Bom, esse é o Ethan, nosso motorista, e esse é o Patrick, nosso mordomo- muito belo por sinal, sorri com meus pensamentos.

–Me deixa ver se aprendi- sorri- Jane, Emma, Cristal, Ethan e Patrick- apontei para os respectivos donos dos nomes.

–Certinho- Ethan sorriu para mim. “Que sorriso encantador”- pensei, não nego ele era ainda mais bonito que Patrick. Ouvimos um pigarro e em seguida todos estavam rindo.

–Nada de flertes na mesa Ethan- Rachel gargalhou seguido por todos, eu corei imediatamente.

–Não fique envergonhada querida, aqui é sempre assim, estamos todos em família- Ella falou- Não existe empregados e patrões, somos todos amigos- sorri sem jeito.

–Vamos jantar então meus queridos, estou faminta- Rebecca falou passando uma mão na outra.

–Como sempre- Rachel gargalhou e Ella também.

O jantar foi conduzido em um clima muito agradável, entre risadas e palhaçadas. Rebecca e Rachel eram mega divertidas, me dei bem com todos, inclusive com os empregados que também se sentaram à mesa para o jantar.

–Leah, vem, vou te mostrar o resto da casa- Rebecca me puxava como se eu fosse sua boneca.

O jardim era extremamente lindo, no fundo tinha uma estufa, onde Ella disse que passava grande parte do seu tempo, e na outra parte do jardim havia uma enorme piscina, uma coisa linda, mais ao canto tinha uma churrasqueira e um local onde Rachel disse que eles costumavam fazer suas “festinhas em família”, havia também uma hidromassagem, ou melhor, um “Ofurô”. A parte inferior da casa era extremamente linda e aconchegante. Elas me levaram para a parte de dentro. A cozinha era enorme, enorme em todos os sentidos. A sala de jantar eu já havia visto, assim como a enorme sala de estar, a tevê deveria ter umas 66 polegadas, porque era enorme, o sofá era extremamente confortável. Subimos para o segundo andar, conheci o quarto de todo mundo, para eu não me confundir, todos eram extremamente chiques e o meu quarto estava no mesmo nível dos outros. Não podia negar que eles estavam dispondo de todo o luxo para mim, e eu estava extremamente agradecida. Fomos para o terceiro andar. Lá tinha sala de jogos, sala de computação, sala de tevê. Aquela casa era a casa dos sonhos, e agora sim eu poderia considerar uma mansão. Estava cada vez mais apaixonada pela casa e por tudo mais. Todos me trataram muito bem e eu já estava me sentindo acolhida e em casa. Depois de tudo ter sido devidamente apresentado para mim, fomos nos recolher para dormir.

TPP

A noite foi tranquila, acordei com os raios solares entrando pela janela do quarto. Espreguicei-me tranquilamente e me levantei rumando ao banheiro. Não demorei muito e já estava me vestindo com um short jeans e uma regata com a torre de Paris e uma sandalinha de dedo. Desci para o café da manhã.

–Bom dia flores do meu dia- acordei alegremente.

–Bom dia gatinha- Rachel me deu um beijo.

–Bom dia querida- Ella cumprimentou-me.

–Dia- Rebecca estava dando pulinhos.

Comemos tranquilamente entre sorrisos. O clima naquela casa era completamente diferente do que eu imaginava, eles eram extremamente animados, eu me sentia bem.

–Vamos para o shopping- Rachel e Rebecca bateram palmas.

Rachel foi dirigindo até o shopping, enquanto cantarolávamos uma música, não demorou muito e estávamos no shopping mais exuberante da cidade.

–O primeiro lugar que iremos será no salão- Rachel ditou e concordamos.

Entramos em um sofisticado salão, aonde as meninas foram alegremente recebidas por dois rapazes.

–Que saudades de vocês- um dos rapazes abraçou as duas.

–Estávamos com saudades suas também, bicha- eles gargalharam- Antes deixa eu apresentar. Leah esse é o Cauton e esse é o Noah, essa é a Leah meninos- Rebecca nos apresentou.

–Bem-vinda flor, deixa eu dar uma olhada nisso aqui- ele avaliou meu cabelo- Bem tratado, mas vamos dar um up nesse visual!- ele era engraçado.

Fiz tudo o que tinha direito. Pé, mão, busto, cabelo, maquiagem. Me olhei no espelho, e ali eu pensei “agora sim, uma nova Leah, uma nova vida”, sorri com o resultado que vi no espelho.

–Amei- sorri para Noah.

–Você está muito bela Lee- senti uma pontada no peito, somente Jacob me chamava assim, mas espantei todos os pensamentos que tentasse voltar à ele.

–Nossa!- Rebecca pegou em minhas mãos e me fez rodar.

–Uou! Está linda Leah- Rachel elogiou.

–Meninas vocês estão mais lindas do que o normal- Rebecca estava com o cabelo num tom loiro quase branco e Rachel em um castanho escuro- Agora não tem como eu confundir vocês- sorrimos.

Depois de tudo pago, saímos do salão e fomos às compras.

4 horas depois.

–Meninas, estou destruída- Rebecca reclamou.

–Claro, nós passamos 4 horas andando e comprando- Rachel sorriu.

–Vamos almoçar meninas!- Rebecca nos conduziu à um luxuoso restaurante no shopping.

–Leah, vou lhe apresentar as comidas típicas da França- Rachel pegou o cardápio.

–Rachel, apresenta pra ela o Coq au vin.

–Boa mana, vou pedir para todas ok?- eu assenti mesmo sem saber o que era.

Não demorou muito e fomos servidas. A cara da comida estava boa e o cheiro também. Provei.

–Olha a cara da Leah!- as duas gargalharam.

–O que é isso que é molengo?- engoli.

–Carne de frango- não era ruim, mas era nojento e embuchava na boca.

Comi rapidamente, o gosto não era agradável. As meninas riram muito das caretas que fiz. Fomos para casa. O carro estava entupido de sacolas.

–Tia, chegamos!- Rachel gritou. Ella vinha descendo as escadas.

–Nossa! Vocês estão maravilhosas– de ênfase- Vocês estão diferentes gêmeas, e Leah você está ainda mais linda- abraçou-nos.

–Obrigada tia- Rachel agradeceu.

–Ella, posso te chamar de tia também?- perguntei envergonhada.

–Mas é claro que pode minha querida- sorriu e beijou o topo da minha cabeça- Pelo amor de Deus! Vocês compraram o shopping inteiro foi?- caímos na gargalhada.

Primeiro fomos arrumar o closet da Rebecca, depois o da Rachel e por último o meu. O que tinha de espaço no guarda-roupa escafedeu-se! Rebecca jogou todas as minhas roupas antigas fora, todas mesmo. Tia Ella ficou encantada com tudo, inclusive com os presentes que ganhou.

–Leah, roupa nova, cidade nova, vida nova- Rachel falou e eu pulei na cama abraçando-as.

–Obrigada por tudo!- juntamo-nos em um abraço coletivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Digam-me o que acharam... Comentem...
Não esqueçam de dar uma olhada nas notas iniciais, algo importante lá.... Xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pain Of a Passion." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.