Bella Cullen - Minha Existência escrita por Patrícia


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49386/chapter/5

O melhor é me concentrar no meu trabalho, mas é simplesmente impossível, mesmo em frente ao computador, com todos esses livros ao meu lado e a tela de minha pintura mais recente.

 

Não suporto essa situação, mas não posso me aproximar dele enquanto me sentir tão insegura eu....

 

__ Bella!!- Carlise interrompeu meus pensamentos

 

__ Oi mamãe!!- Reneesme estava no colo do avô

 

__ Atrapalhamos? – disse Carlise

 

__ Não, claro que não

 

__ Excelente o seu trabalho- disse olhando para a tela- __ Estilo Neoclássico!

 

__ É, eu gosto de temas antigos!!- disse com um meio-sorriso

 

__ Realmente fabuloso! A busca por imagens antigas, o senso da razão e do e o equilíbrio. Estou certo?

 

__Isso mesmo!!- disse envergonhada pela analogia entre a pintura e a minha instabilidade emocional.

 

__Você tem ocupado muito seu tempo com seus estudos e seu trabalho. - disse Carlise

 

__ É mesmo mamãe! Resmeesme pulou em meu colo e disse_

 

__ Posso pintar com você mamãe?

 

__ Claro meu amor!!- a abracei e lhe dei um pincel que estava encima da mesa

 

__ O trabalho geralmente se torna um meio de resolução para outros assuntos, espero que encontre suas respostas- disse com um meio-sorriso e saiu

 

Sabia exatamente o que ele queria dizer, Carlise com sua sutileza sempre conseguia confortar á todos.

 

Reneesme e eu ficamos pintando por horas, mas tarde Rose me chamou em seu quarto para mostrar sua nova penteadeira, decidiu trocar porque queria um espelho maior  e assim facilitava na escolha dos seus penteados, pois o imenso espelho angulava em suas laterais, ela mexia em seus cabelos quando me disse-

 

___ Bella, eu sei que você esta certa sabe! Eu te apoio, as  vezes eles são idiotas mesmo, o Emmett as vezes é um palhaço mas ...                -ela pausou- ___ Você sabe que o Edward te ama né?

 

__ O que você esta tentando dizer Rose?

 

__Castigue-o se quiser o quanto quiser, só não deixe que seja um castigo para você mesma.

 

Ouvi atentamente o que ela me disse e refleti, tinha que fazer algo, aquilo era uma tortura para mim eu tinha que falar com ele.

 

Durante esses dois dias ele também me pareceu chateado e até triste eu acho. Já não agüento mais existir assim, eu sinto a falta dele.

 

Fui para casa com Reneesme, Edward havia saído com Emmett, coloquei ela para dormir

 

__ Durma bem querida! - a beijei na testa

 

__ Eu te amo mamãe! Dá um beijinho de boa noite no papai por mim, quando ele chegar.

 

__ Também te amo querida! – não prometi nada a ela

 

Sai do quarto dela e fiquei na sala com a tv ligada sem prestar muita atenção, não queria ficar no meu quarto sem ele. Estava esperando, eu tinha que falar com ele, só não sabia como.

 

Quando Edward entrou tentei procurar as melhores palavras, mas não consegui

 

__ Edward- eu disse seu nome com a voz tensa

 

__ Bella, por favor,  me escute- me interrompeu

 

Me - levantei do sofá e ficamos de frente um para o outro.

 

__ Bella, eu te amo, eu sei que sou um completo idiota mais você tem que saber, na minha mente e em cada parte do meu ser só existe você, eu não agüento, eu não consigo existir sem você.

 

__Edward eu.... ele me interrompeu novamente

 

__ Esses dois dias teriam me matado aos poucos se isso fosse possível, eu faço qualquer coisa pra você me perdoar, eu troco o seu perdão por um castigo meu amor, só não me deixe sem você porque isso- pausou- __ Isso eu não agüento, não há nenhum espaço em mim que não seja seu Bella, eu te amo demais!, não suporto essa distancia, ter você tão perto e tão longe de mim ao mesmo tempo, por favor me perdoe eu prometo nunca mais te decepcionar- pausou durante alguns segundos- __ A menos que você não me ame mais- disse exasperado

 

Enquanto ele falava, eu só conseguia sentir a dor por estar longe dele. Como ele estava dizendo tudo o que eu queria ouvir apesar de já ter decidido que ele não precisaria dizer nada. Achei irônico com o tudo que ele dizia cada palavra sobre o que ele sentia era comum aos meus sentimentos, ouvi atentamente e sorri discretamente com a semelhança, ele pareceu não perceber e continuou falando

 

__Você não precisa ler meus pensamentos pra saber que eu só penso em você, nunca ouvi e nunca haverá mais ninguém alem de você, sem você eu sou incompleto, Bella- pausou-

 

__ Eu te amo!! Você me perdoa?

 

__ Edward! Eu estou tentando te dizer desde que você entrou que........... eu  te amo!

 

__Ohh!! Bella!

 

Edward me abraçou com força em seus braços colando nossos corpos, eu o envolvi com meu corpo e ficamos assim por algum tempo

 

__ Me desculpe meu amor! Eu fui uma estúpida- o abracei mais forte e isso soou em seu ouvido- __ Eu tenho muito medo, eu .............. ele me interrompeu

 

__Bella!! Você não tem razões para sentir medo, muito menos insegurança, sobre tudo quanto aos meus pensamentos. - ele disse olhando fundo em meus olhos.

 

__ Então porque você não disse isso antes?- disse sorrindo

 

__ Porque eu fui um estúpido! Ele disse sorrindo

 

Nós não falamos mais nada, nos beijamos de uma maneira voraz, não sei como pude adiar isso por tanto tempo.

 

Eu pude sentir sua língua na minha, seu cheiro, sua respiração, suas mãos fortes apertando  minha cintura, eu o queria demais, o abracei com a mesma intensidade, com um desespero sem medidas, com toda a minha necessidade.

 

Nós caímos no sofá, ele por cima de mim, arfamos com a queda, ainda nos beijando eu o puxei para mim com as mãos em seus cabelos, arranquei os botões de sua camisa com a urgência de despi-lo e a joguei longe, Edward rasgou o meu vestido ao meio expondo meu corpo, eu fiquei só de lingerie vermelha e rendada, ele deslizou seus lábios  dos meus e desceu beijando meu queixo, meu pescoço, entre os meus seios, eu me senti incendiar com a sensação, envolvi seu quadril  com minhas pernas colando nossos corpos. Edward voltou a me beijar, apertou seu corpo contra o meu, nossa respiração estava totalmente descontrolada, ele apertou  e segurou forte minha cintura  se levantando. Eu fiquei no seu colo, com as pernas envolta de sua cintura, minhas mãos o envolvendo, eu simplesmente não conseguia parar de beijá-lo.

 

Edward caminhou até o quarto e se sentou na cama comigo  em seu colo, com as pernas envolta de seu corpo nos beijamos longamente,  eu me movi sobre  dele apertando minhas mãos em suas costas e pude sentir sua excitação em mim, Edward retirou meu sutiã  acariciou minhas costas beijando meu pescoço, desceu suas mãos para minhas coxas e eu enlouqueci, ele apertou minha cintura e me jogou na cama, se deitou por cima de mim beijando meu pescoço, eu gemi de excitação. Nós nos livramos do restante de nossas roupas  e o encaixe de nossos corpos foi perfeito, a sensação de tê-lo dentro de mim era indescritível, todo o frenesi que sua pele provocava na minha me fez tremer, eu gemia o seu nome sentindo todo o seu corpo sobre o meu, e os movimentos, me perdi em seus braços.

 

 Nós giramos e eu fiquei encima dele me movimentando com ansiedade, sentindo toda sua vibração em meu corpo, ouvi sua voz grave soar  meu nome me deixando em transe, eu o beijei ardentemente aumentando o ritmo e chegamos ao ápice juntos. Me - deitei encima dele arfante com suas mãos acariciando minhas costas e disse em seu ouvido “eu te amo”.  

 

Me- deitei ao seu lado, ele me puxou e ficamos abraçados.

 

Naquele momento eu não poderia ser mais feliz!

 

__Senti sua falta- eu disse encostada  em seu peito. Ele sorriu beijou o topo de minha cabeça e disse-

 

__ Eu senti mais!

 

__Impossível!- eu disse- __Então quer dizer que eu posso te castigar é?- disse sorrindo

 

__ Não que você precise amor, ou que eu mereça, mas faça qualquer coisa, menos ficar tanto tempo longe de mim.

 

____ Eu não conseguiria!

 

__ Me castigar?

 

__Não, ficar sem você! Mas eu posso te castigar- disse sorrindo

 

__É mesmo, como?- ele disse sorrindo

 

__Eu já pensei em alguma coisa. - eu disse deslizando minha mão pelo seu peito, ele suspirou- __Mas não agora, já amanheceu- disse com um meio-sorriso e beijei seu rosto- __ Reneesme pediu que desse um beijo de boa noite, mas agora é de bom dia, alias ela já esta acordada, eu posso ouvi-la.

 

Edward sorriu e disse-

 

__Ela já acordou pensando em você, ......................e no café da manhã, hoje ela quer torradas com ovos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até aí! desculpem a demora.
Por favor, comentem!! eu preciso saber se vocês estão gostando. senão eu fico :(