Bella Cullen - Minha Existência escrita por Patrícia


Capítulo 27
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49386/chapter/27

Estava ansiosa, assim que cruzamos um quilômetro de distância, Edward segurou minha mão e juntos os três já poderíamos ser ouvidos, todos estavam em casa e também os Denaly, saíram a sentir nossa presença e a frente da casa encheu se de sorrisos silenciosos, Nahuel vinha a um metro a trás e nos, mas faltava aquele sorriso meus olhos procuravam por ela enquanto todos nos cumprimentavam eufóricos.

Nessie vinha em passos lentos e estacou ao nos ver, Edward que sorria mas mudou sua expressão.

_ Reneesme..- Edward disse seu rosto demonstrava tristeza, ela hesitou mais uma vez no caminho que nos separava - _ Filha ...?- sua voz era baixa seu tom vacilava entre á suplica e o desapontamento

_ Pai!- sua voz saiu aflita quase inaudível, eu percebia vários pensamentos passavam sobre sua mente agora, tudo acontecia muito rápido ela pareceu ponderar algo e com um suspiro correu em nossa direção Edward a pegou se abraçaram como a muito não se viam

Reneesme não havia crescido mais que alguns centímetros ainda minha menina, sorri ao vê-los abraçados Alice veio em nossa direção passando por nós cumprimentando Nahuel

_ Como você pode pensar nisso, como pode?- Edward disse seriamente, Reneesme subiu seu rosto que apoiava- se em seu ombro e o encarou, olhou para o lado e sorriu para mim, segui até eles beijei seu rosto, enquanto ela abraçava-me ao mesmo ainda no colo do pai.

_ Vocês não vão me deixar mais?- não tivemos tempo a resposta ela falou rápido - _ Eu vou crescer logo, vocês não vão precisar me deixar para trás! – Edward ainda a olhou duramente mas ela não se importava, parecia estarem tempo uma briga interna de conflitos

_ Reneesme!!!-

_ Ela falou isso o tempo todo Bella, desde os outros chegaram sem vocês, não havia quem á fizesse pensar em outra coisa. – Alice disse puxando Nahuel consigo para perto de todos, sua expressão ainda me preocupava.

_ O que lhe disse?- Edward perguntou a ela que o abraçou novamente, sabia que ele não iria de acordo com seus pensamentos e em pensar que a deixaria o derrotava.

_ Você falou que voltaria mais demorou, mamãe foi atrás de você e também não voltou e ....

_ Estamos aqui não estamos!- disse interrompendo sua aflição, com as mãos em seus cabelos.

_ Mas você demorou, disse que iria trazer o papai de volta! – sorriu ao dizer sua animação restaurada

_ Desculpa pensar que você não queria voltar! – disse o abraçando e disse quase inaudível

_ Tudo bem garota, e o que andou fazendo por aqui na ausência dos seus pais posso saber?- disse enquanto a colocava no chão e ela me abraçou em seguida

_ Ah só esperando vocês!- disse naturalmente segurando nossas mãos e seguimos entrando com todos. Jacob assim que viu Nahuel conosco olhou desconfiado, mas Nahuel era doce e forte ao mesmo tempo, tinha a natureza dócil e sua maturidade o deixava a curiosidade de todos.

Todos os Denaly nos cumprimentaram, haviam ficado e não partiriam até que voltássemos, Alice contou o ocorrido dizendo que podia nos ver em algumas ocasiões e que mesmo dizendo que já estávamos a caminho Reneesme não acreditava nela. Sorri Alice disse com certo desapontamento mesmo entendendo sua expectativa.

Tânia não era a mesma, pouco falava, estava cada vez mais motora e em seu rosto somente expressões apáticas o que de fato preocupava a todos, jamais um vampiro esqueci situações e sobre elas as terríveis decorrentes.

Nada precisávamos dizer pelo menos por hora não falaríamos disso, Alice já havia adiantado tudo o sabia.

_ Não sabemos o que fazer para ajuda-la Bella, esta perdida em seus próprios pensamentos, não deixa que ninguém a toque, nem mesmo Nensiee. – Alice disse ao meu lado, estávamos na floresta e ao longe Edward e Reneesme, conversavam animados, ela lhe contava algumas de suas atividades.

Quando que uma surpresa nos atingiu, Nahuel sentou-se ao lado de Tania  sem que ela protestasse tomou-lhe as mãos e a beijou. Na verdade não sabíamos se ele tinha algum dom aparente ou somente sua presença ela aceitará.

......

Insistimos para que ficasse por mais alguns dias, mais ele estava decidido, somente o pedido de Reneesme o fizeram aceitar partir pela manhã. Eles comeram juntos, ela tentava distrai-lo com seu humor e alegria, quase vimos um sorriso em seu rosto. Jacob os observava o tempo todo o que fez Edward sorrir ao meu lado.

_ O que foi?- disse enquanto abraçava-me

_ Eu te disse, Jacob pode ter alguma concorrência, ela gosta dele Bella!- disse em meu ouvido, sorri o beijando, Edward envolveu-me a cintura me levantando a sua altura.

_ Hum pensei que se importasse com isso-

_ Também gosto dele Edward, é uma boa pessoa. – disse o abraçando.

–-----

Ao passar do tempo Reneesme lutava contra o sono deitada no sofá com a cabeça apoiada as pernas de Edward, achava que falar sem parar a mantivesse o sono longe. Conversamos por toda a noite, Nahuel conversava com Tania, horas pareciam que apenas ficavam apenas sentados quietos, estranha afinidade talvez. Pensei se Reneesme não teria uma concorrente.

Pela manhã tomaram café da manhã juntos e ele estava pronto para ir.

_ Você vai voltar um dia não vai? Prometa! - ela disse em voz alta mesmo assim tocando lhe o rosto, Nahuel estava abaixado a sua altura, olhou para Edward e eu antes de responder.

_ Eu volto!!- disse e ela beijou-lhe o rosto

Despediu-se de todos e se fora, pensávamos quando o veríamos novamente, Alice e Carlisle insistiram para que ficasse mais já que partiria, que mandasse noticias. Logo os Denaly também partiriam.

–--------------------------------


Era noite, estávamos em nossa casa Reneesme dormia em seu quarto, estava cada vez mais animada e radiante.

Estavamos em nosso quarto, depois de tanto tempo pouco tempo para sol se por.

_ Eu te amo, jamais ficaria sem vocês, você sabe disso não sabe?- sua mão vagava sobre minhas costas nuas deitada em seu peito -

_ Estou brava com você!- disse meu rosto em seu peito

_ Braava?- com leva humor

_ Sim, estou! Afastei-me sentando na cama e cobri-me com lençol o encarando ele permanece deitado -_ Você não me ouvi Edward, nosso casamento deve ser uma cooperação, devemos ser racionais se você acha que pode tomar todas as decisões sozinho porque se casou me diga?

_ Porque te amo- disse de imediato sentou-se e se inclinou abraçando-me, o afastei.

_ Edward, você sabia que não estava de acordo e achou que a melhor solução fosse nos separar como você pode? Por mais absurda que seja uma situação não acredito que eu poderia considerar isso uma hipótese mas você ...

_ Bella.- com agilidade puxou-me pela base das costas fazendo com que me sentasse em suas pernas seu rosto aprofundou-se em meu pescoço com possessão arfei sentindo nossos corpos próximos

_ Edward pare de ... estou falando a serio com você –

_ Você não vai conseguir falar a serio comigo se estiver nua Bella- disse encarando-me com aquele meio sorriso, beijou-me e o abracei envolvendo seu corpo -

_ Adoro quando você fica assim- suas mãos passaram por meus cabelos volumosos, adoro seus reflexos naturais- disse sorrindo enquanto retirava o tecido sobre mim.

_ Mas Edward você ...

_ Está bem bella você esta certa, agora... podemos ...falar depois?- disse me incentivando com todo seu corpo, com suas mãos, seu rosto rosando em minha pele, impossível raciocinar, com impulso o beijei sem pensar em mais nada, sentirá saudades de estar em seus braços de senti-lo novamente, tudo estava perfeito novamente, estávamos em casa.

.........


Agora Vendo-os Brincar ..Juntos Pai e Filha Na floresta é a verdadeira felicidade só assim posso viver com plenitude a minha existência!!

Suas mãos tocaram-me o rosto...seus olhos encararam os meus, e naqueles orbes cor de ocre pude me ver, Edwar sorriu, aquele sorriso torto que só ele tem

_ Tudo bem?- perguntou envolvendo-me a cintura.


_ Esta tudo mais do que bem- olhei por um segundo sobe seu ombro, Reneesme colheia flores alheia a nossa presença, nos beijamos longamente, sua boca seria sempre um grande vicio.


FIM!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegou ao fim!
Espero a opiniao de voces!! espero que tenham gostado. COMENTEM POR FAVOR!
bjs e obrigada por ler!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Cullen - Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.