Bella Cullen - Minha Existência escrita por Patrícia


Capítulo 22
Capítulo 22 COMPLETO


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO COMPLETO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49386/chapter/22

_ Me deem mais um dia!!-Alice disse imóvel, e em seus olhos intensos queria poder ver o que ela via--


Apenas mais um dia, um diaseria muito mais que apenas para mim, meu ser não poderia mais esperar, meucorpo não podia mais esperar, isso tudo é tão absurdo, estava louca quando osdeixei agir dessa maneira, quando não fiz mais nada a respeito.


Não posso imaginar que algopossa ter-lhe acontecido mais já estava na hora, chega de tanto esperar, nadaque Alice vira nessas três semanas nos disseram algo pertinente, sei que é umerro deixar Reneesme mais não posso ficar sem Edward, não posso.


Mais um dia ... mais umanoite.... eu estava chegando ao meu limite... e Reneesme dormia após passar umdia de distração com os Quileutes, Embry, Quil e até mesmo Paul a divertiu umpouco animando-a, a cada vez sua convicção crescia de que seu pai chegaria aqualquer momento, era isso que todos á diziam todo o momento e seu animo crescia de acordo com a sua certeza.


_ É isso que consegui ver,eles virão sem Edward, os Volturi os liberaram mas não permitirão que Edwardsaia, Carlisle não quer sair e deixa-lo mas não lhe deram escolhas, eu ...não.. – ela dizia concentrada com olhares fixos


_ Chega Alice, chega!- disse tentando compreender sua dor a abracei, já não importava mais, já havia tomado minha decisão.


_ Bellla!- ela se separou de mim em súbito encarando-me fixamente


_ Alice, Alice, tudo bem? Alice!!- ela piscou lentamente, e me abraçou novamente


_ É você Bella, eu vi, você já se decidiu, sei que vai esta noite, espere Jacob dormir, ele não deixara você ir! Eu não sei o que ira acontecer, mas não concordaria com isso se não acreditasse que ajudaria, tome cuidado- sussurrou ao meu ouvido enquanto abraçava-me em questão de segundos nos afastamos, Jacob e Seth estavam na cozinha e ele quase não dormia, essa noite seria atípico.

...


_ Reneesme!- entrei em seu quarto Esme estava com ela saiu, nós deixando a sós.


_ Oi mãe!- se virou sentada na cama, sentei-me a seu lado e a coloquei a sentada em meu colo, já estava escurecendo, Jacob estava rondando a região e estava distante o suficiente.


_ Oi amor!- disse pegando ela no colo e me sentando na cama - _ Quero falar com você-

_ O que é mamãe? – perguntou, sua voz mais otimista, temia ter que vê-la perder isso

_ Filha- acariciei seus cabelos já com a saudade, com o medo de não tê-la por perto e a abracei

_ O que é mãe?

_ Reneesme eu vou me ausentar por uns dias e filha!- senti-a ficar tensa e a afastei encarando seus olhos- _ Reneesme, eu espero ser por pouco tempo filha, eu vou até seu pai e ..


_ Me leva.. por favor!- me abraçou forte e suas batidas arrítmicas mostravam seu desespero- _ Por favor, por favor mãe!- falou rápido, mais alto, com medo. Seria horrível deixa-la, mas não teria outra saída.


_ Eu não posso te levar filha- disse a apertando em meus braços, beijei seus cabelos por um momento- _ Fique calma amor e fale baixo querida, não se exalte- falei e ela já sabia do que se tratava, inteligente, percebi tudo muito rápido.-


_ Você tem que me ajudar esta bem, você vai ficar com o Jacob e.. filha, filha.. olha para mim- disse segurando seu rosto que ela tentou desviar chateada-

_ Eu volto! Vou voltar com seu pai!Não se esqueci do que prometeu a ele, coma! Seja boazinha querida! - beijei sua testa e ela se afastou


_ Reneesme, por favor filha, entenda, eu não iria se não fosse preciso ok-


_ Você não vai voltar!-sussurrou com magoa


_ Nunca.diga.isso, Reneesme!!
Eu volto, nós nunca deixaríamos você filha. sabe disso não sabe?- ajoelhou-se na cama de frente para mim e me abraçou fortemente- _ Eu te amo!!- disse sentindo seu sofrimento


“ então você volta”- com seu dom me transmitiu

_ Claro filha,eu vou voltar com seu pai!- seu rosto se escondeu
em meu pescoço, suspirando “ prometa”- exigiu e por um
instante não disse nadam não sabia o que esperar- “PROMETA”- sua mão postou-se em meu rosto enquanto me encarava seriamente



_ Eu prometo, prometo que farei o possível para voltar em breve!


“Não é a mesma coisa”

_ É o que posso fazer! Te amo meu amor! – não durou mais que poucos minutos despedir-me dela, abracei-a mais uma vez e sai sem olhar para trás.


Deixei um bilhete para Jacob ele não entenderia.

Jacob.

Sei que tão logo entenderá
meus motivos, preciso segui-lo!! Não me deixaria partir então é melhor assim. Cuide dela Jacob, você sabe que
sempre a confiaríamos á você. Falei com ela antes de partir, ela precisara
muito de você, de todos. Obrigada por tudo!!

Com amor Bella


Peguei o necessário e sai pela floresta, algum lobos acreditavam ser apenas um caça por isso não disseram nada ao me afastar, estava escuro e o tempo frio demais para qualquer humano. Pegaria o primeiro voo para Itália.


......


Lembrava-me claramente daqui, o que me surpreendeu por
sempre ouvir que memória de vida humana podem se perder. Com cautela seguia
pela cidade que um pouco de luz pudesse me delatar, segui meus instintos até
encontrar, ou ser encontrada por alguns soldados de Volterra.



Escoltada pela guarda de três vampiros trajados em capas seguíamos dois ao meu lado, um a atrás a minhas costas, chegamos a entrada que não me lembrava, seguimos caminhos escuros, estranhos, nada me vinha como lembrança, mas isso não importava, sabia que os encontraria agora.

Assim que entramos, tirei osóculos e lenço que cobria meus cabelos e rosto, em um espaço subterrâneo, passamos por um corredor, longo, longe, fundo entramos em uma sala grande e já podia senti-lo e eles também.


_ Isabella!?!!!!- Edward disse surpreso, segundos antes de entrarmos, sentindo minha presença, assim que me viu- _ Isabella!!!- seus olhos me fitaram após a surpresa, a reprovação, seus dentes trincaram ao me ver, não era a reação que esperava depois de tanto tempo, embora o normal devido as circunstancias.


_Ora cara mia, a que devemos a honra de sua ilustre presença, confesso que surpreso fiquei quando não apareceu de imediato!- Aro Volturi disse com evidente sarcasmo, meus olhos ainda fixavam-se aos de Edward.


“ é assim que me recebi?”- Passei por ele seguindo mas adiante até Aro. O cumprimentei sutilmente repetindo seu aceno


_ Então o que veio fazer aqui, veio buscar os seus suponho- Caius disse rude, posto se a direita de Aro, impiedoso como sempre.

_Onde estão todos?- perguntei sem deixar-me abalar mais vê-los todos reunidos sobre aquele ambiente tenso, era o mínimo perturbador.


_A mais isso vai ser muito interessante- Marcus se vangloriou de algo que provavelmente já teriam pontuado.


_Libere todos e resolveremos isso- Aro disse aos outros, mas em protesto, imóveis eles permaneceram- _ Será que não fui claro? Irmãos ouçam-me assim resolveremos com mais diplomacia.


_ Hum, diplomacia?-disse, difícil conter minha indignação


_ Veja Aro, ela é arrogante, achou que chegaria aqui e resolveria o assunto, ele é mais complexo do que lhe pareci- Marcus falou sobre rangidos de reprovação.


_ E do que se trata afinal?-


_ Tragam todos, vamos!- Aro ordenou e soldados, os mesmos que me escoltaram saíram a seu comando, meus olhos fixaram-se em Edward mais uma vez e sua expressão havia mudado ao contrario da reprovação ao me ver agora olhava-me suavemente.



_ Sei o que esta se perguntando Isabella- Aro falou fazendo com que o encarássemos- _ Farei questão de esclarecer todas as suas duvidas si conseguir desviar sua atenção do Cullen, afinal você não pode ler seus pensamentos não é mesmo, ou pode- sarcástico como sempre.


_ Mas é claro que não e ..


_ Então devo supor que a saudade é motivo?- disse eloquente e mordaz


_ Aonde quer chegar com tudo isso Aro?- perguntei aproximando-me mas meu escudo já me protegia assim que entrei naquele lugar


_ Vejo que seu poder de lhe deu ousadia Isabella ou seria a maternidade, alias como esta nossa pequena criatura.


_ Minha filha esta muito bem obrigada- senti nesse momento os olhos de Edward cravados em mim, sei que seu pensamento estava nela mais algo me dizia que algo mais o afligia.


_ Vai me dizer o que esta acontecendo aqui não? Do que se trata afinal?


_ Do que trata?- disse Marcus caminhando sobre as áreas mais escuras do salão- _ Trata-se de uma simples questão, você e Edward não mais poderão permanecer juntos-


_ O que? e desde quando são vocês que decidem isso?- a frieza em minha voz fez-me notar que poderia me controlar apesar do choque de suas palavras - _ E logo você vem a me dizer algo assim, posso saber o porquê da conclusão?


_ Estaria espantado com sua reação amena sobre o tema se não tivesse visto sua evolução e autocontrole em tão pouco tempo de existência Isabella!!-


_ Aro?- deleguei a ele o poder da palavra ignorando Marcus, afinal ele deveria esclarecer de uma vez.


_ Ora, aclamem-se, emboraaparente controle seus olhos demostraram o tamanho sua fúria Isabella!- satisfeito por ver alguma instabilidade em mim, sorriu em alto tom.


_ Aqui estão eles! Veja por si, e acalme-se estão todos vivos, suas aparências disso não sou responsável, pois foi lhes oferecido alimento, do bom e o do melhor vermelho, mas sabe como são os seus, resolveram declinar- disse com insatisfação por não convence-los a tal intento.


_ Hum como pode um vampiro preferir a dor ao seguir seus instintos?- com desdém Caius comentou entrando com seu poderio.


_ Eles estavam muito mais pálidos, olheiras profundas, visualização do cansaço, e Edward não estava muito diferente.


_ Mas que droga esta acontecendo aqui? Carlisle??- indignada explodi, horrível ver meu pai daquela maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

descrevi pouco a conclusão desse capitulo espero que continuem a ler e por favor me desculpem, não queria abandonar a fic. bom sera que querem ler ainda :(
a todos que acompanham o meu muito obrigada e Alininha obrigada por acompanhar a fic, renatapcb e LeticiaMCullen agradeço muito os comentarios comentem por favor... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Cullen - Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.