Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 6
Surpreendidos pelos velhos inimigos?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/6

Então, dentro da caixa haviam duas mãos , mãos que não pertenciam a nenhum humano , pois tinham pelos marrons e garras afiadas , além de que cada mão ser bem grande , e o mais surpreendente é que não pertencia a nenhum animal conhecido no planeta.

–Mas o que exatamente é isto? -Perguntou Sieg -Uma espécie de mão...

– Estas mãos pertencem a um demônio..-Disse o Cardeal -Uma criatura infernal..

Uma criatura incrivelmente poderosa, que fugiu do inferno e atormentou a Terra a aproximadamente 3 séculos atrás..

– Demônio? -Perguntou Devon -Mas , o que aconteceu com ele?

–Não se sabe ao certo....-Disse o Cardeal -Mas , provavelmente o demônio foi derrotado, e desmembrado para que não se regenerasse, e então alguns orgãos foram separados , depois de estudarem bastante, descobriram que poderiam usar os orgãos da besta como fonte de poder , mas também descobriram que com magia negra, a pessoa poderia reviver o demônio, e roubar seus poderes..Por isso, a Igreja manteve isso em segredo até agora, eu fui contra, mas pelo bem do meu cargo não poderia dizer á ninguém. Mas acho que para vocês não há problema..

–Usar poderes de um demônio...-Murmurou Devon -Completamente imoral..

–Concordo..-Disse o Cardeal -Mas nada posso fazer em relação a isso..

– O importante...é que foi realizada uma reunião algumas horas atrás, entre as grandes autoridades da Igreja , infelizmente não pude comparecer mas me comunicaram que havia outra parte da besta , o coração creio eu, e o Cardeal Rauren e outras autoridades da igreja convenceram a todos de que deveriam transportar o coração da besta para próximo do Esconderijo XXI , mas não resolveram transportar as outras, porque tudo escondido em um só lugar pois é um tanto perigoso. O Esconderijo XXI é seguro e impenetrável...A este momento, devem estar no meio da viagem , chegando em Trarfon..

=== Caminho para o Esconderijo Católico XXI - Fronteira do Continente de Lasirion com o Continente de Trarfon - 21 h ===

Uma carruagem cercada de guardas com o coração da besta estava passando pela floresta que fazia parte da fronteira de Lasirion com Trarfon, mas algo surpreendente aconteceu havia uma árvore caída no meio da estrada, e a carruagem foi obrigada a parar.

–Droga -Disse um dos homens -Na verdade, eu nem sei o que estou protegendo..

–Bom...-Disse outro -Temos que achar outro caminho..

Uma série de morcegos começou a atacar os guardas que protegiam a carruagem, vampiros idênticos com os que atacaram Sieg , Devon e William no metro, morcegos gigantes com coloração cinza.

Em minutos, todos os guardas haviam sido mortos, e um homem adentrou na carruagem com um chapéu preto e roupas escuras, era o vampiro da Elder Star.

Dentro da carruagem estavam dois Cardeais , um deles tinha uma espada, e a fincou no estômago do vampiro, atravessando-o.

O vampiro riu, e disse:

–Não pode matar o que não tem vida..

Em questão de segundos, o vampiro matou todos dentro da carruagem e pegou uma caixa , dentro da caixa estava o coração da besta.

–Ora...-Disse o Vampiro -Creio que não darão falta, não usavam para nada mesmo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...se gostou comente e favorite ! Até o próximo capítulo pessoal..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.