Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 30
O Navio de Batalha


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/30

O Cardeal pediu que Sieg e os demais o seguissem, ele dirigiu-se até seu cabinete que estaria destruído devido a recente invasão da Elder Star. Logo, o Cardeal dirigiu-se até uma estante de livros e fitou um grande e grosso livro vermelho, em seguida o mesmo puxou o livro, mas ele não se desgrudou da ponta da estante. Alguns segundos após a ação do Cardeal duas estantes começaram a se afastar e logo um buraco na parede se abriu revelando uma passagem secreta. Nada do que estava depois da porta era visível, a escuridão era tremenda e a impressão que se tinha era que a passagem levava para o próprio vácuo.
Hussel bufou.
–Passagem secreta? Nada original.
O Cardeal ignorou a opinião de Hussel e dirigiu-se até o local escuro desaparecendo ali, deixando os demais parados no local olhando para as sombras.
–Ficarão aí o dia inteiro?! -Resmungou a voz do Cardeal -Andem logo!
Pela passagem ser pequena deveria entrar um por um. Se dois entrassem provavelmente ficariam entalados.
Por questão de educação as mulheres entraram primeiro seguidos pelos homens, infelizmente chegou a vez de Hussel entrar, pelo fato dele ter quase 2 metros de altura e o comprimento de um dragão ficou entalado, tendo que se encolher e se exprimir para passar.
Devido a escuridão ninguém conseguia ver nada, apenas andejavam para frente até que o local foi se iluminando aos poucos, e quando todos puderam ver onde estavam ficaram curiosos. Era um Arsenal, haviam diversas mesas ali, repleta de pistolas , arcos, adagas, espadas , bestas e qualquer outro tipo de arma que se pudesse imaginar. Haviam também armas penduradas nas parede que tinha um aspecto de uma masmorra medieval.
O Cardeal estaria em pé ao lado de uma mesa repleta de pistolas e então após perceber o espanto dos demais falou:
–Este local é um tipo de arsenal de emergência , foi uma ideia antiga que eu tive, e parece que finalmente é hora de usar este local, que tem mais de 20 anos de existência. Bom, o importante é que vocês precisam de armas e equipamentos, temos que ser rápidos então peguem logo tudo o que for necessário.
Todos ali após ouvirem as palavras do Cardeal correram por todo o local , alguns escolheram adagas , outros pistolas e outros até bestas, cada um parecia ter um estilo de arma.
Assim que todos terminaram de pegar as armas que queriam o Cardeal dirigiu-se novamente até o Hall de entrada da Ordem Sagrada seguido por todos que viajariam pelo mar. Então o Cardeal parou e anunciou:
–Iremos ao porto, onde há um barco de guerra do Clero , este será “ alugado “ por vocês .
O Cardeal retirou-se da Ordem Sagrada e foi seguido por todos , assim que saíram avistaram duas grandes carruagens negras , os homens que pilotavam a mesma estavam encapuzados , impedindo que sua face fosse vista. Subitamente 5 pessoas adentraram em uma carruagem, e outras 4 em outra. Como Hussel valia por duas pessoas nenhuma carruagem foi injustiçada.
Os negros cavalos galopavam em grande velocidade, tão rápido que não demorou muito para que Sieg e os demais chegassem ao seu destino. O Porto de Berforth.
Assim que a carruagem parou, todos desceram e depararam-se com grandes embarcações. O porto era realmente imenso, haviam navios pesqueiros e até navios de batalha do Continente. Também é importante citar a grande quantidade de guardas que haviam no local, chegando a centenas. Deveriam ser 7 horas da manhã, por isso o nascer do sol em conjunto com as cristalinas águas do mar davam a todos uma boa vista do horizonte. O Cardeal pediu que todos o seguissem e toda a pessoa que passava por ele o reverenciava. Até que então o Cardeal parou na frente de uma grande embarcação, ela tinha grandes velas brancas e grandes mastros, um comprimento de diversos metros e uma estrutura bem resistente sendo feita de uma forte madeira e diversos metais. Em suas laterais haviam canhões e Luna deve ter pensado que nem 2 ancoras poderiam segurar tamanha embarcação.
–É fantástico! -Exclamou Luna -Nunca vi nada assim!
O Cardeal fitando o navio com um certo orgulho disse:
–Eu até mandaria um certo capitão para a missão junto a vocês, mas parece que um de vocês tem conhecimento sobre isso. O nosso amigo Jack.
Sieg fitou Jack, era o mesmo que estava pensativo em ir ou não para a missão, mas acabou cedendo e foi.
–Eu farei o possível. -Disse Jack -Podem confiar em mim.
Todos adentraram no navio, prontos para a missão, prontos para enfrentar os mares e o que havia nele.

== Elder Star - Mar ==

Adam estaria com seu manto branco e sua máscara prateada que tampava sua face. Sua expressão era sombria e o mesmo estaria no exterior do navio em uma grade enquanto fitava um mapa bem atentamente, até que Trevor com um manto sombrio , pele pálida e seus velhos cabelos crespos e escuros aproximou-se de Adam e disse:
–Se não tivéssemos aumentado bem a velocidade no começo, estaríamos bem atrás. Agora, nos aproximamos do Mar Wester , bem interessante este.
–Compreendo. -Respondeu Adam -Se tivermos sorte não passaremos por nenhum problema.
Adam olhou novamente o mapa enquanto Trevor dirigiu-se para o convés encontrando-se com Hellsing e dizendo:
–Parece que estamos próximos do nosso objetivo.
–O meu maior objetivo é receber. -Respondeu Hellsing -Ainda sim devo muito ao Adam.
Trevor sorriu ironicamente e respondeu:
–Interessante , todos nós temos objetivos diferentes, você apenas um objetivo materialista, eu e Adam queremos vingança das mesmas pessoas. O Clero.
–Entendo...-Respondeu Hellsing -Mas agora temos que checar algumas coisas.
Hellsing sumiu do local, deixando Trevor a sós, e o mesmo simplesmente murmurou para si :
–Tudo está muito chato, eu quero um desafio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...e a aventura nos oceanos se inicia ! :v

Até o próximo capítulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.