Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 12
A Floresta Enfeitiçada - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/12

Siegfried , Selena e Sr.Spielberg seguiam o sangue deixado pelo lobisomem, pois o tal estava ferido. Também era possível ouvir os gritos da criança, que por mais agudos que fossem não tinham um som muito alto.

– Essa floresta é mais assustadora a noite...-Disse Selena -O frio , a neblina e a escuridão. O pior é que sei que não é isso que eu devo temer. Mas sim o Lobisomem.

–É só mais um monstro para matar..-Disse Sieg -Andando um pouco mais rápido.

–Não seja tão rápido em julgar as pessoas e matá-las meu jovem...-Disse Sr.Spielberg -Todos nós somos responsáveis pelos nossos atos. Mas o lobisomem não sabe o que faz, creio que ser acusado de um crime que não teve a intenção de cometer não seja algo muito agradável para você..

–O Senhor esta certo...-Disse Sieg -Mas a sobrevivência do garoto e das outras crianças exige a crueldade , infelizmente a alma do lobisomem não será perdoada, pois o lugar das pessoas abandonadas por Deus é nos domínios de Lúcifer. Esse lobisomem é só mais um responsável pela interminável Era das Sombras

– Deus as vezes nos testa , e o resultado deste teste depende de nós. -Murmurou Spielberg -O lobisomem , ainda pode ter um papel a exercer para o bem e para o mal nesta história. E eu acredito que Deus esta testando a toda a humanidade, com a Era das Sombras. E por mais que muitas pessoas acreditem que ela nunca terá fim..devemos pensar : As sombras são sempre mais sombrias pouco antes da vela se acender.

–Sábias palavras..-Murmurou Selena -Mas a impressão é de que a escuridão neste mundo nunca vai acabar, nem com a passagem do tempo.

–O fim do mal, não depende só do tempo...-Disse Sr.Spielberg -Mas também de nós.

Nuvens tamparam a lua , e o lobisomem assumiu novamente a forma humana, felizmente já estava longe de seus caçadores. Então, o mesmo com Arthur desmaiado em seu ombro, adentrou ao esconderijo onde ficava a mulher no espelho e colocou a criança em um dos caixões.

–Excelente...-Disse a mulher -Infelizmente você foi ferido..

–S-Sim minha rainha ...-Disse o homem ajoelhado de dor após ter colocado a criança no caixão. -Levei dois tiros..

– Percebe-se...-Disse a mulher -E eu sinto que você deu o caminho á eles. Incompetente..

–D-Desculpe-me rainha...é que..

– Cale-se ! -Disse a mulher -Seus ferimentos irão se curar em breve, só que demorará um pouco, e a lua não sairá mais das nuvens esta noite. Eu mesma cuido da nossa indesejável visita. Agora...Saia daqui !

–S-Sim...-Disse o homem logo se retirando de perto do espelho.

A rainha proferiu algumas palavras em uma língua mística, fazendo com que ela manipulasse alguns elementos da floresta. Um feitiço que faria a floresta se transformar em uma marionete.

–Com a lua tampada por nuvens ...As nossas chances de salvar o garoto aumentaram. -Disse Sieg abrindo um sorriso.

–O lobisomem deve ter voltado a sua forma humana. -Disse Spielberg -Mas esta floresta é famosa pelos fenômenos sobrenaturais que a cercam, então é sábio que tenhamos cuidado. O Misticismo é tão completo que provavelmente nenhum homem deve compreendê-lo por completo.

–Concordo...-Disse Sieg -Mas o sangue já esta sendo ocultado pela areia e pela terra, então é bom nós irmos mais rápido.

As árvores começaram a sair de suas raízes e ganharem vida , transformando-se em monstros.

–Esperem ! - Murmurou Selena -As árvores. Elas estão ganhando vida.

–Ent's..-Disse Sieg -Corram !

As árvores rugiram, haviam ganhado pernas e estavam correndo em alta velocidade na direção dos humanos , algumas atiravam pedras gigantes nas direção dos mesmos.

–Droga...-Disse Selena -Precisamos de algo que produza fogo.

–Acho que eu tenho algo...-Disse Sieg -Uma invenção que um antigo amigo meu da Ordem criou...uma bomba que quando toca no chão, causa algumas explosões e fogo.

Sieg após dizer isso pegou uma espécie de bombinha , e jogou ao chão, próximo dos Ent's , a bomba explodiu e criou um incêndio , fazendo com que os Ent's não pudessem atravessar. Então , apareceram mais 5 Ent's na frente deles, Spielberg disse:

–Vão. Eu posso distraí-los , e vocês poderão seguir a trilha de sangue.

– Não ! -Disse Selena -Não vamos deixar o senhor aqui !

–Não é uma opção...-Disse Spielberg -Ah..jovens , tomem cuidado.

Selena e Sieg avançaram, e Spielberg disparou contra os Ent's, os atraindo para sua direção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...
Até o próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.