Doce Pecado escrita por Tekila


Capítulo 2
Brigas... A Chegada e Contratada.


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeen, obrigada pelos comentários, adorei saber que amaram a história...
Bom, agora está aqui o capítulo 2 :3 Não falarei muito, mas obrigada de coração!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493855/chapter/2

*Capítulo anterior*

E:_Que verdade a senhora iria me contar tia Alba? (...)

...

Alba vira-se assustada, olhava para cara de Samantha que disse:

S:_Não é nada meu amor, essa cobra está discutindo comigo de novo, sempre usando seu veneno e as mesmas mentiras. –Olhava raivosamente á Alba e vai em direção á Estevão dando-lhe um beijo caloroso.

A:_Você deve ter entendido mal Estevão... –Diz cinicamente. Vicky entra e percebe o clima que está naquele momento não fala nada, passa indo diretamente á escada e Samantha á chama:

S:_Ohh pest... Victória, você chega assim e nem nos cumprimenta? –Olha para Vicky, que ignora e sobe.

S:_Meu amor, sua filha anda muito estranha... –Diz.

E:_É apenas a adolescência Samantha, ela sente falta da mãe. –Diz começando a ficar meio triste.

Minutos depois a empregada lhes avisa que o jantar está servido, Carmen avisa que irá chamar Vicky, Estevão foi á frente e Alba puxa Samantha brutalmente pelo braço e diz em seu ouvido:

A:_Ele ainda irá saber de tudo, querida Samantha, não mexa comigo, você não sabe do que eu sou capaz... –Solta-a com força e vai em direção á sala de jantar.

*Quarto Vicky*

Assim que sobe Carmen bate na porta de seu quarto, ela não responde e então ela percebe que a porta estava encostada e entra devagar, Vicky estava chorando perante o seu travesseiro e Carmen foi até ela, passando a mal em seus cabelos e perguntando o que passava...

V:_Tia, as vezes eu sinto falta da minha mãe, nunca irei aceitar aquela mulherzinha como minha “Madrasta”, nunca. Ela me odeia tia, me odeia! –Diz abraçando-a.

Carmen não falou nada, somente á abraçou, até cessar a ultima lagrima que ousava cair de seus olhos. Após uns minutos Carmen desce e avisa á eles que Vicky não desceria para jantar, deixando Samantha com uma cara de reprovação.

O jantar ocorre normalmente, quase nenhuma palavra era trocada, Estevão mal consegue comer, se despedindo logo e indo á seu escritório, deixando Samantha, Carmen e Alba sozinhas na mesa minutos depois Victória aparece.

V:_Boa Noite tia Alba, tia Carmen... –Sentando-se á mesa. –Onde está papai?

S:_Como sempre mal educada né garota! Boa Noite pra você também! –Com tom ameaçador.

V:_Tia? A senhora está ouvindo um mugido? Hahahaha –Diz.

S:_Mas que garota insolente! Trate de me respeitar, sou sua mãe! –Grita.

V:_A última coisa que a SENHORA vai ser, é minha mãe! –Grita raivosa. –Nossa, obrigada por me fazer perder a fome. –Retirando-se da mesa.

Todas após a “amigável” discussão se retiram da mesa, Alba e Carmen sobem para seus quartos, Samantha vai até o escritório falar com Estevão.

~Escritório~

Calmamente Samantha abre a porta, Estevão estava em pé e de costas, logo que entra, ela o abraça pela costas e ele vira-se, seus olhos estavam como se parecesse que ele estava chorando, mas não se encontrava lágrimas em seu rosto, provavelmente ele as limpou á pouco tempo. Samantha olha carinhosamente em seus olhos levando seus lábios ao encontro dos de Estevão que cessa.

E:_Samantha, eu não estou muito bem hoje, por favor.

S:_Meu amor, eu só quero que você fique mais feliz. –Diz passando a mal em seu peito e descendo seus beijos ao pescoço de Estevão.

Estevão não á desejava como mulher, durante seu casamento haviam tido poucas relações, que esfriavam com o passar do tempo. Então ele á interrompe.

E:_Sam, por favor!!! –Quanto mais ele pedia para ela cessar, mais ela continuava suas “provocações”. Logo ele á vira, se afastando dela, que já estava sem sua blusa, ela reclama.

S:_Meu amor? O que está acontecendo com você? –Diz enquanto via ele caminhar até a mesa.

E:_Não é nada Samantha, só... –Olhava meio triste.

S:_Eu já falei, você deveria tirar estas malditas fotos que te lembram essa... sua mulherzinha morta! –Grita brava.

E:_Samantha, respeite a minha mulher! Ela me deu uma das coisas mais preciosas da minha vida... Que por sinal você nunca respeita! –Esbraveja.

S:_Sua mulher? Sua mulher sou EU Estevão, EU! –Grita. – E se não fosse culpa daquele dia, eu lhe daria um filho... –Diz chorando.

E:_Samantha, desculpa... Eu estou meio estressado esses dias, não sei! Desculpa se te magoei meu amor! –Indo até ela abraçando-a.

Ambos saíram em direção ao quarto, enquanto Alba os observava quando ia saindo de seu quarto.

*Pensamento Alba on*

“Ay... essa mulherzinha, sempre dá um jeito de dobrar o Estevão... que mal teria se eu tivesse contado a verdade naquele momento? Ah, mais ela não sabe o que á espera... Quem ela acha que é perto de Alba San Roman!”

*Quarto Estevão*

Estevão entrou no banheiro e tomou um rápido banho, logo depois foi Samantha. Minutos depois eles se deitam e ela deita sobre seu peitoral.

S:_Meu amor? –Diz acariciando-o.

E:_Diga! –Olhando-a.

Samantha inicia um beijo quente e ele novamente á interrompe.

E:_Meu amor, você não estava bem há uns minutos atrás, melhor você ir descansar! Sabe que amanhã tenho uma importantíssima reunião amanhã! –Dando-lhe um beijo rápido e logo se vira. Samantha virou-se chateada...

*Pensamento Samantha on*

“Ainda não sei como aguento... se não fosse o trato com a diaba da Alba, seu dinheiro... eu já estaria longe há muito tempo! Nossa... tão atraente, mas não me deixa aproveitar! Affz, que inferno dormir assim!”

*Outro dia*

Acabara de amanhecer na cidade, Samantha havia acordado mais cedo para poder explicar tais atividades da nova empregada. As 06 em ponto a campainha toca, era a nova empregada que acabava de chegar. Samantha a recepciona muito bem, mas com um pouco de apatia.

M:_Bom Dia senhora, meu nome é Maria. –Cumprimentando-a.

Samantha não lhe cumprimenta, somente sorri e começa á explicar-lhe o que fazer pela casa e onde seria seu dormitório, Maria ouvia cada palavra atenciosamente, assim logo foi em direção á cozinha para iniciar seu serviço e servir á Samantha e os outros San Roman.

Logo no inicio sua rapidez agradou á Samantha, á quem acabara de servir o café da manhã, assim deixando toda a mesa posta.

S:_Hum, adorei a sua rapidez e seu café está uma delícia. Já ganhou pontos comigo! Assim ao terminar do dia eu digo se estás contratada. –Diz seria.

M:_Sim senhora.

S:_Bom, pode continuar o seu serviço, Mary! –Diz virando a cara. Neste momento

Estevão desce, indo em direção á mesa, seu olhar logo vai mirando nos encantadores olhos da sua nova empregada, que rapidamente sai indo em direção á cozinha, e diz:

E:_Sam? Esta é a nova empregada? –Diz meio bobo.

S:_Sim meu amor, a inútil da Carolina era péssima, eu irei contrata-la. –Olhando para ele.

E:_Hum, okay. Contrate-a, ela parece ser bem eficiente. –Diz.

S:_Hum, agora presta atenção na “eficiência” das empregadas? Mas eu irei contrata-la, ela é eficiente, então... creio que já pode considera-la contratada. –Levando seus lábios á xícara.

E:_Falou com ela já? –Diz comendo.

S:_Irei falar logo depois. –Fala.

E:_Bom, estou um pouco atrasado. –Diz levantando-se. –Agora tenho que ir pra empresa meu amor.

Samantha aponta seu indicador á seus lábios, então ele sorri, porém vai e a beija em sua testa e logo sai, deixando-a desapontada, ela fecha a cara e retirando-se da mesa. Maria volta sem entender nada, e Samantha se vira dizendo o que tanto ela esperava...

S:_Maria, você está contratada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#COMENTEM #FAVORITEM #SessãoMendigandoComents
E humm, agora Maria chegou :3
Com 3 ou 4 comentários postarei o 3, irei começar o cap ainda.
Besooosss