Mil Tretas Na Casa De Praia escrita por Babicatnipsoares


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem genteee !!!! como eu já disse essa fic é minha e da divosas Tainá e Lorena .... É a nossa primeira fic então qualquer coisa nos desculpem pf ! Se gostarem favoritem , acompanhem e comentem oq vcs mais gostaram ou ate oq odiaram! podem botar também os casais que vocês querem e os P.O.V .....e.... Quero saber se vcs preferem cap. grandes ou pequenos!
beijos beijosssss ate a próxima nota !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493844/chapter/1

P.O.V KATNISS

Eu estava caminhando , não , correndo ! Eu corria muito atrás de alguém , ou estavam correndo atrás de mim ?! Ai meu deus estão correndo atrás de mim ! ate que eu entro em um parque deserto e um braço me puxa :-peeta?- ele me encara e continua segurando - peeta é você? oq foi ? me solta ! -ele fala - Katniss....... ACORDA !!!!!- Oq? - Acorda idiota ,a gente vai se atrasar !!!-abro os olhos e dou de cara com Finnick me apertando e gritando -acorda caramba , levanta já são quase 7:30 !- idiota não tinha um jeito melhor de me acordar não ?-ele me solta e levanta -eu tentei mas você so dizia "peeta peeta oq foi?" -diz ele me imitando com aquela vozinha irritante -vai se arrumar caramba e me deixa ! - eu falo me levantando - eu já estou pronto srta. Mellark -ele fala e ri -cala a boca e para com isso ! já disse pra você parar ! e você ? já esta pronto? de cueca? - ele para de rir -sim ! eu vou assim ! pelo menos não fico falando e sonhando com o peeta a noite ! -argh já estou cheia dele -bem ,se você não vai se arrumar eu vou , e , acho melhor você parar de me zoar ! foi so um sonho e não teve nada de mais ! -eu falo pegando minha roupa e correndo pro banheiro - sai eu vou entrar !-eu entro no banheiro e ele começa a gritar -sai pirralha , eu que vou tomar banho ! sai dai ,ta na minha vez ! manhÊÊ ! a Katniss entrou no banheiro na minha vez ! -que droga -você disse que já estava pronto ! e para de chamar a mamãe pra resolver tudo, depois eu que sou a infantil ! -ele não responde -Finnick ? ... A VAI SE FERRAR !!! - tiro a roupa e vou tomar meu banho ,quando , a agua começa a ficar fria - Finnick cacete para de criancice ! fecha agora a torneira da lavanderia ! - tava na minha vez - que droga fecha a torneira e deixa eu tomar meu banho ! - você vai querer secar seu cabelo e vai ficar um ano ai !- eu vou me arrumar no quarto da mamãe infeliz ! - a agua volta a ficar a ficar quente e eu termino meu banho . Me enrolo na toalha , pego minha roupa ,a escova e saio -tava na minha vez ! -ele me olha - a que criancice entra logo e toma esse banho caramba ! já terminei que inferno ! -ele entra e eu vou terminar de me arrumar.

Meu deus se já esta assim de manha imagina daqui a pouco ! ai tenho que ligar pra Glimmer ...pego meu celular e ligo pra ela :-alÔ ?

- alÔ quem é ?

- sou eu tosca

- nossa Kat já nesse humor de manha !

- argh é meu irmão , aquela peste , nem acredito que você chamou ele

- cara ele é amigo dos meninos e você so ia poder ir se ele fosse lembra?- bem a única regra que minha querida mae impôs é que eu só ia se meu irmão mais velhofosse também( como se isso fosse fazer diferença ). Ai como ele tem praticamente aminha idade e é amigo dos meninos a Glimmer convidou ele já que ia sobrar um lugar na Kombi .É ! A gente vai de Kombi ! a Kombi na verdade é do meu irmão mas ele ia emprestar a lata veia pra gente poder ir mas, como ele vai ,nem teve problema.-como se eu fosse esquecer !

-tá mas por que você me ligou?

- por que você falou pra gente te ligar quando acordasse né anta

-serio que você so acordou agora ?

- não mas eu so lembrei agora ! to secxando o cabelo !

-ata, ei não me chama de anta !

-ai meu deus Glimmer , mais alguém já te ligou ?

- a Madge , Peeta , Johanna e o Cato me mandou SMS. tenho que ir tomar café beijos

- beijos ,ate mais !-ela desliga . a minha mala eu já arrumei ontem ,já acabei de secar meu cabelo so falta esperar o Finnick acabar de se arrumar .vou para o meu quarto e pego me chinelo , desço e fico esperando até que meu celular toca :-oi

-migs se não vai acreditar-ai meu deus que voz é essa?-fala minha baixinha o que foi?

-cara perdi o telefone da Glimmer , meu secador quebrou , minha mala não fecha , não acho meu chinelo e minhas calcinhas ainda estão no varal !

-nossa Clo , se já acordou assim menina ?! bem deixa que eu aviso a Glimmer , nem leva secador que eu já to levando o meu ,porque você só foi arrumar a mala agora hein? vai catar calcinha e põe atrás da geladeira , passa no ferro , leva e a gente estende la , assopra da teu jeito e vai achar esse chinelo !

-ta , pera.... manhÊ ! viu meu chinelo ? - ouço a mãe dela responder não sei oque -valeu amiga beijjao

-nada , quer que a gente va ai te buscar ?

-pode ser , beijos -eu desligo o telefone e mando uma mensagem pra Glimmer : " a clo já acordou " minutos depois ela responde "ta mas porque ela não me ligou? " " ela ta toda enrolada e perdeu seu numero " " ata " . A porta abre e minha mae entra -oi, filha já esta pronta ?

-já por que ta muito ruim ?

- não é que você vai de camisola ?

- isso não é camisola !!

-você que sabe , mas você não vai ver o peeta ?

-ai meu deus como minha mae sabe do peeta ? eu não estou nem ligando pro que ela acha da minha roupa , como ela se mete em tudo , mas , pra ela esta falando deve estar ruim mesmo -que peeta? mae vai estar todo mundo okay? porque a senhora esta falndo isso ?

-porque dava pra ouvir você e seu irmão gritando e ele estava falando alguma coisa que você estava sonhando com o peeta

- e a senhora tava aonde ?

- fui levar sua irmã pra escola e comprei pão ,quer?

- quero ,nossa a Prim foi cedo hoje pra escola !

- é que teve passeio !

-ata -eu respondo e espero ela por a mesa . Tomamos café em silencio ate que eu olho o relógio - Finnick sua praga já são oito e dez !

- Katniss não chama seu irmão de praga

- Queridinho ! Desce logo ! -ela me olha com cara de raiva e eu faço uma cara de deboche -já estou descendo maninha -ele estava de bermuda simples estilo surfista ( como se usasse outra ) e uma blusa azul , que combinava super super com os olhos dele , ao contrario de mim ( que puxei meu pai ) Finnick e Prim puxaram minha mae ,loiros com olhos claros -que horas mesmo é pra passar na casa da Glimmer ? - oito e meia ! mas antes vamos passar na Clove - tudo bem -ele se senta e toma café com a gente e em quanto estamos na mesa , eu não paro de pensar em como vai ser o dia !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem na verdade o capitulo não terminou docinhos !!! a verdade é que o capitulo 2 vai ser como uma continuação desse ..... espero que tenham gostado !!!! beijos beijos......... Babi , Tata e Lorena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil Tretas Na Casa De Praia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.