ComoAmorTudoPodeSerDiferente escrita por gardenia22


Capítulo 18
Cap 18


Notas iniciais do capítulo

oiee minhas lindas estou aqui pra perdi mil desculpas pela demora mas como vcs sabem né vida de escritora ñ é fácil e ainda pra escreve um cap vc tem que ta espirrada e euuu e a Tay estávamos muito ocupadas mas essa semana conseguimos termina esse cap então espero que gostem bjs ate o prox cap Boa Leitura ..

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493811/chapter/18

Não demoraram muito e foram, para empresas onde estaria presentes todos os sócios . ( Bruno , Carlos , Evandro , Esteban , Maria , e não esquecemos do nosso sumido Geraldo Salgado ) Na empresa a Kelly já tinha organizado tudo na sala de Maria , que acabará de chega com Esteban . Faltava apenas 30 minutos para a Reunião . Maria estava na sua sala com a Kelly quando o Leonel vai até la pra conversa com a Maria , quando ele entra e ver a Kelly fica encantado , a Kelly era muito bonita , não como a Maria , mas era bonita . Ela também ficou encantada com Ele , foi tipo amor a primeira vista , Maria percebeu tudo e só observava e sorria .

Continuaçao................

Ate que Leonel fala
L-(entrando na sala )Maria preciso fala com você
ate que ver a Kelly e fica encantado por ela ,a msm tbm aconteceu a msm coisa Maria percebeu tudo e só observava e sorria . ate que Maria resolve fala
M- sim Leonel diga ,a essa aqui é a a Jackellyne a minha secretaria .
L-Prazer em conhece-la
Kelly - o prazer é meu .
Kelly - o prazer é meu , vou deixa os senhores a sós .
Leonel - senhor ? Você tá me chamando de velho ? ( Risos )
Kelly - Não senhor é que( interrompida ).
Leonel- por favor , não me chame de senhor , eu tenho idade de ser seu( interrompido ).
M- Amigo ( risos ).
Kelly - então vou deixa vocês a sós ( risos ) Mary não esquece da Reunião tá .
Maria e Leonel conversam , passam os minutos que faltavam pra reunião . Os dois seguem juntos para sala de reunião . Estavam quase todos presentes , só faltava o famoso Geraldo Salgado 5 minutos depois Geraldo Chega , causando ciúmes em Esteban . Ele não tirava o olho de Maria , nem piscava direito . Maria estava toda vermelha de vergonha .
Então a Reunião começa apesar de Esteban esta com muito ciumes e com raiva porque Geraldo não sabia disfarça né mas mesmo assim a reunião seguiu normalmente apesar do possível já no final da reunião Esteban falar.
E-Então como faleii vamos fazer outro contrato com o Geraldo .
Então eles terminam a reunião , todos saem da sala de Reuniao e Vao para suas salas , menos Maria que fica conversando com a Kelly , até que Geraldo chega e fala .
Geraldo - oi ( olhando pra Maria )
M e Kelly oi
Geraldo - Maria vamos tomar um café comigo ... Enquanto Geraldo tentava convencer Maria

do outro lado da cidade

Carmela comprava coisas para o aniversário , contratava , e organizava tudo que tinha que ser feito Ela estava muito entusiasmada com os preparativos pra festa mas voltando as empresas Geraldo tentava converse a Maria sai com ele Mais não adianta Maria não queria ir , ela via o jeito que ele a olhava , nesse momento Esteban sai da sua sala ( já pra provoca Geraldo ) da ( um beijo ) em Maria e diz:
E- minha vida vamos almoçar ?
M- Claro Meu Amor , vamos , deixa só eu pega minha bolsa e aí nos vamos .
E- te espero Meu Amor ( selinho ) Enquanto Maria vai pega a bolsa , Esteban fala
E- O que você que com minha Esposa ?

Continuaa..................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiiiiii o será que Geraldo que com Maria coisa boa ñ é kkkkkkkk mas aiiii vcs so saberam no proximo cap ate mas se alguem quiser da sujeitao é so falar bjs

Fic escrita por Gardenia e Tay