Seu amor é a minha cura - ReNa escrita por soueumesma


Capítulo 70
cap 70 - Momentos de tensão


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493780/chapter/70

– O mesmo que fiz com sua irmã, boneca!

As palavras de Luciano ecoaram em minha cabeça, foi esse maldito que estuprou minha irmã. Começo a gritar desesperada por socorro, esmurro o vidro do carro e a esbofeteá-lo, mas ele me alertou de um acidente e que se eu não o obedecesse ia ser pior, então parei de batê-lo, mas continuei a gritar.

Luciano me levou para uma pequena cabana, não era muito afastada do acampamento que estávamos, parecia até que ele já havia planejado tudo, de maneira ou de outra ele iria me sequestrar e meu pé o ajudou, e muito, maldita o hora que o torci. Fui trancada num pequeno quarto, onde havia apenas uma cama e uma mesa velha. Estava morrendo de medo do que iria acontecer. Me sentei encolhida no chão e comecei a chorar novamente. A preocupação era tanta que eu havia me esquecido do meu celular, liguei rapidamente o rastreador e em seguida liguei para o Júlio.

– Não faça isso! – fui repreendida por Luciano enquanto o telefone chamava. – Me entrega isso agora! – ordenou ele com as mãos esticadas.

– O olhei assustada! – JÚLIO SOCORRO! – pedi assim que a ligação foi completada, Luciano rapidamente o tomou de minhas mãos, pude escutar Júlio chamando por mim preocupado.

– Duvido que alguém te encontre aqui! – diz encerrando a chamada. - A partir desse momento você é de propriedade minha e de mais ninguém. Em menos de duas horas sairemos do país. Um amigo meu virá nos buscar de helicóptero. – Só um momento! – pede e saí trancando o quarto para atender seu celular que tocava. Terminou a ligação e voltou para o quarto. – Infelizmente houve um imprevisto, só iremos sair daqui amanhã bem cedo. Deu um probleminha com o helicóptero, mas meu amigo já está providenciando outro, aliás, esse meu amigo também participou do estupro da sua irmã. – arregalei os olhos e me encolhei mais no canto! – Fica tranqüila boneca, não deixarei ninguém encostar o dedo em você, pois você é só minha.

– NÃO SOU PROPRIEDADE PARA SER SUA! – grito

– Sabe gata, a princípio quando entrei na Escola Mundial meu objetivo era me vingar de você.

– Se vingar porque se eu nunca te fiz nada!

– Claro que vez, seu depoimento fez meu pai parar atrás das grades.

– Não estou te entendendo Luciano. – falo confusa

– Helena, foi meu pai quem matou sua mãe. Ta entendendo agora por que você foi a culpada por eu ter crescido sem pai, ele era meu herói e você estragou toda minha felicidade. Apesar dele estar mascarado você o reconheceu e por isso ele está preso até o dia de hoje. – o imbecil explicou.

– Por culpa do seu pai eu cresci sem família, você é um monstro tanto quanto ele. – o enfrento.

– Vou te mostrar que não Helena, você não sabe o risco que corre lá fora, tem muita gente louca pra te matar, mas não se preocupe, eu te protegerei de todo perigo. Como eu disse, a princípio quanto entrei naquele escola era para me vingar, só que quando te vi entrar pela primeira vez na sala dos professores, meu coração disparou, me apaixonei por você perdidamente, acho que foi amor a primeira vista. Helena eu te amo e por esse amor deixei para trás todo meu desejo de vingança. Sente como meu coração bate disparado quando tenho você por perto. – ele pega minhas mãos e coloca sobre seu peito.

– Não me toca! – puxo minha mão de volta. – Eu nunca vou gostar de um homem como você. Tu é um monstro, destruiu a vida da minha irmã e agora quer destruir a minha. O único homem que eu amo e sempre amarei é o Renê.

– Não me fala daquele desgraçado, só não dei um fim nele, porque ele é filho da Tereza e é ela quem paga as mordomias do meu pai na prisão. Há você não sabe, né? Foi ela quem pagou meu pai para matar sua mãezinha. Renê é filho da mulher que odiava sua mãe ou melhor dizendo, que matou sua mãe.

– MENTIRA, VOCÊ ESTÁ INVENTANDO ISSO! – gritei sem conter o choro.

– Meu anjo, Tereza te odeia ela quer dar um fim em você a qualquer custo, por isso que te levarei para longe, vou te proteger dela. Olha os passaportes que mandei falsificar em nosso nome. – Luciano estendeu-os a mim.

– Eu não vou pra canto nenhum com você! – rasguei o passaporte e joguei na cara dele.

– Sem rebeldia meu amor, olha o que você fez! – disse pegando os pedaços do passaporte. Agora teremos que esperar até depois de amanhã nesse moquifo. Sabe qual vai ser nosso destino? Caribe e depois viajar por toda a Europa. Amor, vou te tratar feito uma rainha terás de tudo ao meu lado, inclusive a viagem a Disney que tanto sonha. Imagine eu você dois filhos e um cachorro.

– VOCÊ É UM DOENTE, LUCIANO!

– To doido pra fazer amor com você, claro, vai ser diferente do que eu fiz com sua irmãzinha. Fico ereto só de imaginar você nua pra mim. – diz passando suas mãos nojentas sobre minhas cochas.

– Tira essas mãos imundas de mim! – começo a chorar, não quero sofrer a mesma desgraça que minha irmã. E ainda esse nojento pode me contaminar com o vírus HIV.

– Não precisa chorar princesa! – ele tenta limpar minhas lágrimas, mas dou-lhe um tapa em suas mãos. – Anjo, eu não vou te possuir aqui nesse lugar imundo. Vamos nos amar numa luxuosa banheira com direito a champanhe, uvas e morangos na sua boquinha. Me saciarei do seu corpo a noite inteira e tenho absoluta certeza que você não irá resistir, cederá por vontade própria. – ele sorri imaginando a cena me fazendo sentir asco.

– NUNCA, EU PREFIRO MORRER DO QUE ME ENTREGAR A VOCÊ, SEU NOJENTO! LOUCO!

– É o que veremos! Fica quietinha aí, que eu vou providenciar novos passaportes. – Deixou-me trancada no quartinho, dizendo que ia casa de seu comparsa.

–-------------

Estou super preocupado com a Helena, desde que ela me ligou pedindo socorro não consigo mais entrar em contato, o celular dela só dá caixa postal. Estacionei meu carro no tal acampamento e fui perguntar por ela. – Oi Renê, onde está Helena?

– Já foi embora, Luciano a levou!

– Luciano é aquele cara que você deu um soco na balada?

– Ele mesmo, por quê?

– Helena me ligou pedindo socorro? Não consigo mais entrar em contato com ela.

– Desgraçado, se ele a machucar eu mato aquele merda. – Vamos logo dar queixa à polícia. – Saímos desesperados do acampamento.

–----------------

Como fui burra em confiar no Luciano, o perigo me cercava o tempo todo e eu nem desconfiava. Por que não esperei meu irmão me buscar? Se esse nojento abusar de mim eu juro que me mato, não sou tão forte como Patrícia. Já sofri demais para ter que suportar um estupro. Fugir daqui vai ser impossível com meu pé nesse estado...Peço a Deus que me ajude a sair dessa, sozinha serei incapaz de conseguir.

– Demorei meu amor? – Disse Luciano se agachando novamente próximo a mim, segurou firme meu rosto e me beijou.Não tinha forças suficientes para afastá-lo de mim, não podia mordê-lo e correr o risco de ser contaminada pelo HIV, então prendi bem meus lábios impedindo que sua língua entrasse em minha boca, dando alguns murros em seu peito.

– Ta vendo? Não foi tão ruim assim. – acariciou meu rosto! – Você é tão cheirosa. – segurou forte meus pulsos e passeou seu nariz pela extensão de seu pescoço.

– Me solta, por favor. Se me ama de verdade me deixa ir. – digo chorando.

– Não! E sabe de uma coisa, eu não vou conseguir me controlar até a viagem! – Olha o estado que você me deixa? – ele diz apontando para o volume de sua ereção. Vai ser agora meu amor, seja boazinha.

– ME SOLTA, SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO! – grito o máximo que poço.

– Ninguém irá te escutar boneca! – Luciano me levantou do chão pousando meu corpo sobre a cama, me encolhi o máximo que pude num canto. Ele puxa minhas pernas pra mais próximo de si e começa a se despir. – Vai ser agora meu amor, vou te mostrar como se leva uma mulher ao prazer extremo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como adiantei o capítulo postarei o próximo daqui a 5 dias. Se tiver um número considerável de comentários postarei antes.....bjs e até!