Seu amor é a minha cura - ReNa escrita por soueumesma


Capítulo 5
cap 5 - Encontro de Renê e Helena


Notas iniciais do capítulo

Ótima Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493780/chapter/5

Saí chorando de casa, estava com muita raiva do meu pai. Quem ele pensa que é pra se meter na minha vida dessa forma? Meu pai? Ele acha que por ser meu pai tem esse direito? Falar que é pai é fácil, difícil é cuidar, dar amor, carinho e estar presente nas horas boas e ruins, e esse não é o caso dele. Portanto não adimito que ele se intrometa nas minhas decisões, tampouco na minha vida.
De tão distraída que eu estava, acabo me esbarrando em alguém!
Helena: -Ei, olha pra onde anda! - Fala pegando o celular que caiu com o esbarrão.
Renê:- Desculpa, mas quem estava distraída e desatenta é você.
Falavam sem ao menos olhar um pro outro.
Helena: - Você tem razão; mil desculpas. Realmente não estou bem. - Bom já vou indo. ~~ fala se virando

Por um reflexo, Renê pega o braço de Helena e a vira para si. Nesse momento os olhares se cruzaram e um turbilhão de sentimentos se passou naquele momento.

Helena: - O que foi? - Fala meio dengosa
Renê: - Quer conversar um pouco, e me falar dos seus problemas?
Helena: - Mas eu nem te conheço direito pra contar meus problemas.
Renê: -Mas podemos nos conhecer e nos tornar grandes amigos. Topa?
Helena: -Tudo bem.
Renê: - Vem, vamos sentar alí debaixo daquela árvore.

Renê: - E então, como você se chama?
Helena: -Meu nome é Helena, e o seu?
Renê: - Helena, nome tão lindo quanto a dona....
Helena: -Você ainda não me disse seu nome... - fala toda tímida pois Renê não parava de admirá-la
Renê: -......, Hãm? ahh meu nome é Renê. - Nunca tinha te visto por aqui, tá de visita?
Helena: -É que eu morava na Suíça, vivi durante 20 anos lá.
Renê: Hum, e pretende ficar aquí de vez?
Helena: - Vim passar 6 meses, se tudo der certo como estou planejando fico de vez.
Renê: -E posso saber, porque você estava com aquela carinha triste quando nos esbarramos?
Helena: - É meu pai, ele é muito chato. Mal cheguei de viagem e ele quer se intrometer na minha vida .Aff
Renê: -Não liga não, os pais tem essa manía mesmo, ele só deve está pensando no seu bem.
Helena: -Meu pai nunca pensou em mim e nunca soube o que era melhor pra mim. Agora é tarde demais pra querer se meter.
Renê: - Ei, vamos mudar de assunto ? ~~Renê resolveu mudar de assunto pois percebeu que a mesma já estava com o rostinho triste
Helena: - Tá bom. - Fala abrindo um leve sorriso.
Renê: - Vem comigo, vamos alí naquela sorvetería. Prefere sorvete ou açaí?
Helena: - Sorvete, nem sei o que é acaí. rs
Renê: -É uma das coisas maravilhosas do nosso Brasil, assim como você. Vamos fazer o seguinte, você pede sorvete e eu açaí, daí te deixo experimentar um pouquinho, mas só um pouquinho tá? kkkk
Helena: kkkkkkk, tá seu guloso.

–Por favor, me dê um sorvete de chocolate e um açaí
Renê: -Tá gostoso o sorvete, linda?
Helena: -Uma delícia, e esse trem aí?
Renê: -Tá perfeito, experimenta..
Helena: -Hum, que delícia! Vamos trocar, você fica com o sorvete e eu com o açaí.
Renê: - Tem outro jeito?
Helena: - Não.... - os dois riem!
Renê: -Seu namorado já deve está com saudades de você; né?
Helena: -Eu não tenho namorado!
Renê: -Como pode uma pessoa tão linda e simpática como você, não ter namorado?
Helena: -É que eu sou difícil, dificílima kkkkk. Mas acho que sua namorada vai te matar quando chegar em casa.
Renê: - kkkkkkk, e quem disse que eu tenho namorada?
Helena: Ninguém, eu só pensei.
Renê: Humm, e por quê?
Helena: - Ah, por que você é um rapaz muito bonito.
Renê: - Você acha mesmo?
Helena: - Renê já está tarde, melhor irmos. - fala desconversando
Renê: - Então vamos, te deixo em casa!

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Helena: -Moro aqui Renê! Obrigada por me acompanhar.
Renê: - Imagina, foi um prazer.
Helena: - Bom vou entrar, tchau!
Renê: - Espera! -Fala segurando o braço dela.
Helena: - O que foi?
Renê: - Me passa o número do seu celular?
Helena: -Claro, anota aí e me passa o seu também
Renê: Pronto, agora já vou indo tchau . Bons sonhos!
Helena: Tchau
Renê se despede dando um beijo no canto da boca dela, deixando a mesma toda sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam desse encontro? comentem por favor!!!