Seu amor é a minha cura - ReNa escrita por soueumesma


Capítulo 21
cap 21 - Namoro descoberto....ou não?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493780/chapter/21

XXX: Então quer dizer que vocês tão namorando?

Renê e Helena se entreolharam.

Renê: Na... na... não! É que ela engasgou com um mosca, aí eu ajudei. Fiquei muito preocupado, ela começou a ficar roxa e mal conseguia respirar.

Helena: É verdade, cof cof, tá vendo engolí a danada da mosca.

XXX: Mais que mosca sem vergonha, né mermo frozinha, né piteuzin?

Renê: Tá bom Graça, nós estamos namorando sim!

Helena: RENÊ. - repreendi ele por ter contado.

Graça: Fique tranquila professora, eu não vô contar pá ninguém, até mermo porque a diretora não permite namoro entre os funcionários. Vô contar um segredim pa vocês, eu to pegando o professor de educação física. De vez em quando o laboratório da uma tremida, mas é só de tarde quando todo mundo vai embora da escola inscluive a diretora.

Helena: Graça, perdeu a noção do perigo mulher!

Graça: Quando seis quiserem, é só falar que eu passo a chave do laboratório pa vocês, e fico de olho caso chegue alguém.

Renê: Claro que a gente aceita. - falei todo empolgado.

Helena: RENÊ! - O repreendi novamente. - Obrigada Graça mas é melhor não arriscar, não acho ético.

Graça: Tu num sabe o que tá perdeno, é pura adrenalina fror! - Caso mudem de ideia é só pedir a chave. - Agora já vo indo, tenho que me produzir, mais tarde tenho um encontro com meu macho. Ahh, tomem cuidado com a mosca. Tchau meus amor!

Renê/Helena: Tchau graça!

Helena: Essa Graça é bem maluquinha!

Renê: Mas a proposta dela foi bem interessante, será que vou te convencer um dia?

Helena: Vai tirando o cavalinho da chuva! Rs

Renê: kkkkk, Vamos almoçar no shoopimg?

Helena: sim, vamos que estou morrendo de fome, não comi nada essa manhã!

~~ Na escola~~

D. Olívia narrando: Tenho que dá um jeito de tirar a Helena do meu caminho antes que ela ganhe mais pontos com o S. Morales. Mas como? Nada do que eu já fiz para atrapalhá-la adiantou, ela é muito bem preparada, sempre tem um plano B para reverter a situação. Vou precisar de um aliado pra me ajudara a prejudicá-la. Mas quem, se ela é querida por todos. Preciso pensar..

~~~ Dia seguinte ~~~~

Hoje o dia amanheceu muito frio, me levantei quase arrastando da cama tomei um banho e bebi um achocolatado bem quente para me aquecer. Peguei meu carro e dirigir até a casa da Helena, a mesma já estava na porta de saída, com certeza ela iria a pé nessa serração. Buzinei e ela entrou no carro.

Helena: Bom dia! Como está? - demos um selinho.

Renê: Bom dia, meu amor. Estou bem, mas poderia ficar melhor.

Helena: Hum, posso saber como?

Renê: Assim! - Puxei ela para mais perto e colei nossos lábios em um beijo, nossas línguas brincavam uma com a outra numa dança erótica.. minha respiração estava fraca então transferir os beijos para seu pescoço e inalava seu perfume ao mesmo tempo. O beijo estava quente o suficiente para nos aquecer do frio. Suas mãos alisavam meu rosto, enquanto as minhas desceram da sua cintura para suas coxas, avancei mais um pouco e enfie-as lentamente por embaixo de seu vestido. Então ela me freou.

Helena: É melhor pararmos por aqui ou vamos chegar atrasados na escola. - segurei suas mãos que permaneciam em minhas coxas, só que agora paradas.

Renê: Só hoje não faz mal. - falei dando uma leve mordida em sua orelha!

Helena: Primeiro a obrigação depois a diversão! - disse tentando afastá-lo de mim, mas isso é quase em vão, pois não resisto à suas carícias e ele tampouco consegui se segurar. -Por favor vai, depois continuamos.

Renê: Vou cobrar! - falei tirando minha blusa.

Helena: O que você está fazendo, está frio!

Renê: Você me esquentou demais! - sorri maliciosamente!

Helena: Não exagera Renê! - coloquei o cinto!

Renê: Não exagera, você sabe que é gostosa. Rs

Helena: Liga logo esse carro pois se demoramos mais um pouco a diretora vai pegar no nosso pé, principalmente no meu. Você sabe que ela não vai muito coma minha cara.

Renê: Então vamos porque não gosto que ninguém perturbe minha princesa. - dei um selinho nela e liguei o motor dando partida.

(…)

~~ No pátio da escola~~

M. Joaquina: Atenção gente, eu quero pedir perdão pela maneira grosseira que venho tratando vocês

desde que os conheci. Realmente fui muito esnobe e grosseira, tudo que a professora disso ontem me fez refletir sobre minhas atitudes. Não quero que mais ninguém derrame uma lágrima sequer por minha culpa, eu quero mudar. Vocês me ajudam?

Todos: Sim

M. Joaquina: Obrigada gente, eu prometo que vou me esforçar bastante. Cirilo, posso te dá um abraço?

Cirilo: Claro que sim! - Nos abraçamos e em seguida o sinal tocou nos avisando que era hora de ir para sala.

~~ Ligação ON

Tereza (mãe): Renê, eu queria te pedir desculpas por ter falado mal da sua namorada quando você esteve aqui. Me perdoa filho, desde aquele dia você não veio mais me visitar, estou sentindo sua falta.

Renê: Tudo bem mãe, não gosto de ficar brigado com a senhora.

Tereza: Que tal você vim almoçar comigo hoje, vou preparar aquela lasanha que você adora.

Renê: É que, hoje..

Tereza: Vem com sua namorada, quero conhecê-la. - disse o interrompendo.

Renê: Tá mãe, vou ver se ela aceita, agora preciso desligar estou dando aula. Beijos te amo!

Tereza: Também te amo bebê! - Desliguei o telefone e comecei a pensar em algo que pudesse provocar uma briga entre os dois, não vou deixar meu filho namorando essa tal de Helena... hum, já sei o que vou aprontar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a mãe do Renê irá aprontar? Sugestões?