Os Justiceiros escrita por Murilo Cimini Odair


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comente :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493774/chapter/1

“E la estava ele,pronto para mata-lo,ergueu-se sua foice e como foi dito abaixou ela,mas não para mata-lo,para não fazer isso:

– Não posso senhor... – Disse ele, jogando a foice no chão - Me desculpe.

– Um exercito não e feito com lamentações - Disse Scarlate, o rei – Andem!o que estão esperando?!Levem – no para a masmorra! – implicou o rei aos soldados.

Seguimos os guardas ate passarem pela esquina, depois , peguei o de trás,enquanto Logan pegava o da frente,demos um mata – leão neles e eles desmaiaram,levamos os corpo para a moita,e cortamos a corda que levava o prisioneiro:

– qual o seu nome ? – pergunto colocando a espada em seu pescoço.

– Johnson – ele responde se cagando – Victor,Johnson.

–Saiba que se você ir com a gente não tem volta – digo.

– Okay. – ele diz – eu corro o risco.”

– Ei! – diz Victor – eu não me caguei!

– Bom – digo – foi assim que encontramos ele – digo – e sim ele se cagou.

– tudo bem eu me caguei – diz em um tom irônico.

– bom – digo – vou apresentar o grupo – Aquele la,é o Logan,era mineiro,trabalhava o dia inteiro,quis se rebelar e acabou na prisão,mas conseguiu fugir,veio para a floresta e nós o achamos - Quase o matamos – sussurro para Victor.esse daqui é o Ben,era pescador,e bem,como ele veio parar aqui eu não sei – digo,ando um gole no meu chá – Também temos o Ronald,ele era agricultor e manda bem com uma adaga.

Todos riem.

– Eu vim para ca... – diz Ben.

– Depois você fala - digo interrompendo-o –continuando,esses são os “soldados”.

– E o Milo? – diz Ronald

– Ah...é – digo – O mais fiel amigo de todos, melhor caçador,e bota todos no chinelo.

– Quem e o Milo? – pergunta Victor.

– Milo! – grito,e logo vem um filhote de lobo com um peixe na boca,ele se senta em meu colo,ele rosna para Victor e parte para cima – Calma!garoto – digo – ele nosso amigo.

Ele vai ate Victor e o lambe.

–Então garoto! – digo para Milo – ele so queria te ver!caçe um esquilo e traga-o vivo.

– E voce,como chegou aqui? – pergunta Victor.

–Eu? – digo – Bom eu era lenhador...Ah...

– Eu também sou guerreira! – diz Rose me interrompendo.

– Ah e –digo- temos rose também

Rose e banguela nos dentes da frente e é a que faz a comida,ela e uma senhora de 83 anos,ela se acha a guerreira mas não aguenta nem uma espada.

– Ela é doida – sussurro para Victor.

Escutamos um barulho.Todos se levantam,os arqueiros com a flecha entre os dedos.

– Silencio! – digo.

O lobo sai da moita e aparece com um esquilo.

–E so o Milo! – Grito – Vem Milo,vem ca!

Ele vem com o esquilo e joga na blusa de Logan.

– Ele esta vivo – diz ele colocando o bicho na arvore.

– Bom... –diz Victor – Aqui e o abrigo?

– Não! – diz Logan,entrando em um tronco.

Todos o seguem,menos Victor.

– anda cara – digo – entra no tronco.

–Serio?O que tem La?O mundo encantado das 7 estrelas? – diz ele ironicamente,mas entrando no tronco.

– Quase isso – digo entrando atrás dele.

Tem uma escada e Victor a sobe.

– Uouuuu! – diz ele – você não me falou disso.

– Bem – digo – Mundo encantado das 7 estrelas.

Há varias casas uma em cada tronco,tudo camuflado,e parece que há uma grande casa ao meio do “Refugio”.

– Bom aquela casa – digo – sim,a que você esta olhando e a casa dos jogos,brincadeiras,jantares e reunioes.

– Mas como a gente chega la? – pergunta ele.

–Logan! – digo, e logo “aparecem” umas pontes de bambu.

– Mas...Como..han?- ele fala espantado.

–Camuflagem – digo – usamos para não ser vistos – esta bem tarde não? – digo – aquela La é sua casa – digo apontando par uma pequena acomodação.

– Boa Noite! – diz ele indo para sua casa.

– Boa noite,cagão! – digo rindo – amanha o dia começa cedo!

–Ohh – diz ele rindo – eu não sou cagão.

–Tudo bem.Tudo bem – digo.

Vou para minha casa e deito em minha cama,eu estava tão cansado,o dia foi longo.Tento dormir mas não consigo,fico pensando numa coisa que eu acho que nunca sentirei,mas gostaria de sentir.Amor.

Finalmente consigo fechar meus olhos,e quando finalmente caio no sono,alguém bate a porta.

Me levanto e vou ate ela,abro – a:

– Fred –diz Victor.

–O que foi? – digo mais rabugento do que nunca.

– Meu quarto,quis dizer minha casa – diz ele – não tem nada.

– Eu sei. – digo

– Voce sabe e não fez nada? – pergunta ele.

– Cada um faz seu quarto – digo.

–ahn – diz ele – como eu vou dormir?

–a Rose tem cama de casal. – digo.

–Serio isso? – diz ele rindo

– Cara – digo rindo- amanha eu te ajudo,mas vai La,ela bem que ta solteirona,sei La por mais ou menos 83 anos.

Nós rimos.

–To falando serio cara – Digo

– Okay – diz ele meio risonho.

Fecho a porta e me deito.Dessa vez foi facil pregar os olhos,já estava cansado para cacete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

te vejo ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Justiceiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.