Bonequinha Machucada escrita por Breathe


Capítulo 10
A verdade doí




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49372/chapter/10

 

"Draco,
eu realment não sei o que dizer talvez eu deva pedir desculpa a vc por ser tão orgulhosa e não admitir o quanto te amava , me desculpe por te deixar magoado com coisas que disse,mas vc malfoy está fazendo algo bem pior,vc deve estar me usando não é voldemort junior?e aí vc me diz que ficou ofendido por te chamar assim,mas veja só,eu só disse a verdade oque você é.A realidade dói não é?sabe nos iludimos,bem pelo menos eu,sabiamos nunca poderiamos ficar juntos,e ainda não podemos,mas não é culpa de voldemort ou de sua familia, é sua ,nossa culpa.Vc fez besteira ,malfoy.Eu acho que doi menos te odeiar do que te amar . Me culpo muito por sentir sua falta a cada minuto,mas eu não posso ,não posso fraquejar não de novo. Detesto admitir mas desde que você se foi tudo se encaixou ,vc sempre sobrou.(N/A: GRANDE MENTIRA). A realidade doi não é?"

Flash Back.
HOGSMEAD , 7 horas , SEXTA.
Narrado por Hermione.


" Já era tarde , o cêu ganhava uma coloração cinza ,Gina falava sobre Dino e um casal feliz continuava a conversar no fimzinho da pequena lanchonete ,mas cedo Jules tinha vindo falar comigo,tudo estava calmo até que.


Luzes verdes atravessavam o cêu provocando explosões para todos lados , fogos de artificio? não. Gina e eu sacamos as varinhas aflitas e andamos cautelosamente para fora.Onde haviam comensais da morte, no meio de tanta morte , tanta confusão e tantos feitiços, vi seus olhos gelados envolvidos por uma capa preta...


_________________Continua____________-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA!!! a demoraaa!!!!!! PROVASS!! como eu odeio elasss!!



espero que estejam gostando,aceito sugestõess. O proximo cap é meu favorito!



CAP 11



—você é um ser desprezivel!



—eu posso ser desprezivel ,mas você ainda me ama.



—-------------------------------------------------



—Draco,o amor e o odio se tocam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.