Quando nossos olhares se cruzaram... escrita por Ane rodrigues


Capítulo 21
A calmaria dura pouco e a tempestade volta


Notas iniciais do capítulo

foi mal pela demora...
sofri um bloqueio e não consegui escrever nada que prestasse...
Desfrutem o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493706/chapter/21

>>>>>>>>>>>>>>capitulo anterior>>>>>>>>>>>>>>

Cris- eu fico feliz pelos dois pra mim é uma alegria ver vocês felizes.

Continuação:

– o jantar ocorre normalmente todos na casa estavam felizes pelo casal só o que faltava era Victoria recuperar a memória e dizer para Heriberto que ele é o pai de Frederico.

>>três semanas depois>>

–quarto Frederico

F- eu vou fugir não quero ser uma má lembrança daquele homem pra minha mãe.(Frederico pega sua mochila e espera a mãe e Heriberto saírem pra ele fugir)

– enquanto isso na sala Heriberto esperava Victoria com um semblante serio.

H- o que significa isso?(bravo apontando um papel em sua mão)

V- do que ta falando?(confusa)

H- VOCÊ ESTA DOENTE E NÃO IA ME FALAR VICTORIA

V- (olha Heriberto segura o riso e começa a explicar) eu não estou doente

H- e o que você tem?(confuso)

V- to grávida meu amor, nos vamos ter um nenê.(lhe da um beijo e se afasta) pensou mesmo que eu estava doente?

H- (recuperando do impacto da noticia) eu vou se pai (olha com cara de bobo) de quantos meses?(coloca a mão n barriga dela)

V- um mês e meio(com as mãos sobre a de Heriberto)

H- eu tenho tanto medo de te perder Victoria, esse filho é a prova maior do nosso amor.

V- te amo minha vida

– no primeiro andar perto da escada estava um garotinho chorando e lembrando da grande revelação que ele pensava ser verdade.

>>>lembrança Frederico N.>>>

– mãe e filha conversavam e o pequeno Frederico escondido escutando toda a conversa.

V- eu queria que o Frederico fosse filho do Heriberto

Cris- devia ter insistido que você me contasse quem era o pai de Frederico

V- Fernando pode ser o pai dele.

>>>lembrança off>>>

F- (falando baixinho) é agora ou nunca Frederico neto.(espera Heriberto e sua mãe irem para cozinha desse a escada correndo e sai da casa)

–Victoria escuta a porta fechando e sente um aperto no peito e corre pra fora de casa e Heriberto a segui

H- Victoria espera (correndo atrás dela)

V- Frederico cuidado (empurra o garoto pra que ele não fosse atropelado)

H- Victoria meu amor(vendo Victoria abraçada com seu filho) Frederico? Victoria?

F- (Frederico reage) Heriberto a mamãe bateu a cabeça no meio fio (assustado com o pouco de sangue de sua mãe que pingou no seu braço)

H- Victoria reage meu amor eu e nossos filhos precisamos de você.

V-(abrindo um pouco os olhos e com expressão de dor) Heriberto meu amor, o que aconteceu minha cabeça dói(assustada)cadê Frederico?

F-(chorando) eu estou aqui mamãe

V- meu amor você esta bem?(pega no rosto de seu filho e admira por alguns segundos e desmaia)

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENTAREI POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO EM BREVE