A Luz e a Escuridão escrita por Debby e Tehh


Capítulo 13
Sala H.


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee.
Gostaríamos de agradecer aos comentários
Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493696/chapter/13

Sala H

Alejandro entrou na sala primeiro, Debbie e Finn foram depois, mas ficaram parados à porta conversando. Não sabiam onde estava Alejandro, e nem mesmo se deram ao trabalho de ir procurá-lo.

–Finn!- Ouviram alguém chamar. E não é difícil saber que a voz é de Alejandro.

Finn olha em volta procurando o dono da voz, entretanto não o encontra.

–Finn!- Alejandro chama novamente, porém dessa vez com os braços erguidos.- Aqui!

Finn gira os olhos. Debbie solta uma risadinha. Os dois caminham até o rapaz.

–Poxa, sou tão baixinho assim que você nem me viu?- Diz Alejandro chateado.

Finn ri.

–Sim.- Diz.- Você é doido né? Fica aí gritando...

–Sei disso.- Alejandro sorri.

Nessa hora, entra na sala o professor. Ele é realmente muito bonito, com músculos bem definidos, cabelos arrepiados, pele bronzeada. E é alto.

Assim que ele adentra a sala, todos voltam a atenção para ele.

–Bom dia.- Diz.

–Bom dia!- A turma responde em coro.

O professor, por um instante, fica parado observando a turma. Então ele suspira.

–Bom, então vamos nessa.- Ele traja uma jaqueta preta aberta, revelando a blusa branca, calça azul simples e, nos pés, tênis pretos.

–Nossa ele é tão perfeito.- Diz uma voz feminina perto deles.

Debbie concorda, voltando o olhar para a moça e percebendo que se trata de Maggie, uma jovem baixa e magra, com cabelos castanhos e lisos e olhos cor de esmeralda. Ela era muito legal, mas conversara poucas vezes com o grupo.

–Realmente.- Ela sorri.- Ele é lindo.

–Hey!- Reclama Finn, zangado.- Lindo sou eu!

–Calma, meu anjo.- Debbie acaricia o rosto dele, mas ele se desvencilha.

–Estou calmo, tá?- Ele diz.

–Pra mim, você está é com ciúmes.- Ri-se Maggie.

–Também acho.- Concorda Alejandro.

–Não estou nada.- Retruca ele carrancudo.

–Pára Finn, vamos esquecer esse assunto.- Diz Debbie, e então os quatro voltam a atenção para o professor.

O professor estava quieto até então, de pé, encostado na parede, até que por fim ele começou a falar.

–Por favor, façam filas de oito pessoas.- Ele pede.

Todos obedecem, há um certo alvoroço na hora de montar as filas, mas logo elas já estão formadas.

–Senhorita Maggie, venha aqui por favor.- Pede o professor, ainda de pé.

Maggie empalidece.

–Ele me chamou?- Ela pergunta à Debbie, sem acreditar.

–Sim!- Responde Debbie.- Vai lá logo.

–Acho que vou infartar.- Ela diz, sorrindo.- O professor mais lindo do mundo me chamou!

–Sim, mas se não for logo, ele vai desistir de você.- Debbie ri.

–Tem razão.

Maggie caminha até o professor, toda sorridente.

–Até que enfim, minha jovem!- Ele diz.

Ele a usa como exemplo para os golpes que está à ensinar. Depois de explicar como os golpes deveriam ser executado, ele forma duplas para que os golpes fossem praticados. A dupla de Debbie, era uma menina mais alta que ela, com cabelos cacheados e louros. A de Finn, era Alejandro, felizmente. E Maggie ganhou como adversária, uma garota morena com um sério problema de acne.

Eles praticaram até a hora do almoço, meio dia.

***

Grande Refeitório.

Na hora do almoço, todas as turmas vão direto para o refeitório. O grupinho de sempre se encontra na mesa de sempre, as que eles juntam para formar uma só. Alexia se senta entre Iris e Simon, à frente de Becky, que está entre Finn e Debbie. Alejandro se encontra ao lado de Debbie. Todos já almoçam, conversam e riem.

–O Luigi disse que gosta de você, Alexia.- Provoca Simon, sorrindo.

–O Luigi é um mala sem alça.- Retruca Alexia.

–Deixa só o Erick ficar sabendo...- Ri Finn.

–Como foi o primeiro dia, Iris?- Pergunta Debbie gentilmente.

–Foi legal, apesar de eu ser péssima em luta.- Ri Iris.

–Fez algum amigo lá?- Pergunta Becky.

–Conversei com algumas pessoas, mas amigo mesmo... não, nenhum.- Diz ela, franzindo os lábios.

E assim eles passaram a hora do almoço, conversando. 13:00h, Simon, Alexia e Becky foram treinar luta corporal na sala I, Iris foi treinar o uso de armas na sala 3 e Debbie, Finn e Alejandro ficaram na sala 8, treinando o uso de armas.

A aula foi muito agradável, para ambos os três grupos. Quando bateu às 16:00h, eles retornaram ao grande refeitório, para tomar um lanche e depois irem embora.

Quando terminaram de lanchar, todos foram embora para suas respectivas cidades.

***

Cidade da Escuridão.

Oliver adentra o escritório de seu pai, que está virado de costas em frente à janela observando as coisas lá fora. O escritório de Saulo era um lugar pouco frequentado por Oliver.

Ele fica parado na entrada alguns instantes, e então pigarreia para que seu pai perceba que ele está ali.

Saulo se vira para encará-lo. Ele traja um terno risca de giz preto bastante elegante.

–Mandou me chamar, pai?- Pergunta Oliver. Saulo pedira à empregada, mãe de Caleb, que desse o recado.

–Sim, Oliver.- Ele assente.- Mandei, sim. Sente-se.

Saulo aponta para uma das cadeiras, e se senta na sua. Oliver obedece, atravessando o escritório e se sentando.

–Pode falar.- Oliver diz.

–O.K.- Saulo suspira.- olhe, eu acho que terei de mandá-lo para uma escola de armas.

Oliver parece surpreso.

–Escola de armas?- Ele pergunta intrigado.- Por que?

–É sempre bom ser prevenido.- Diz.- Se caso houver alguma guerra de repente, por exemplo.

Oliver estreita os olhos.

–Guerra?

–Você iria para essa escola?- Pergunta o pai, cortando assunto.

Oliver se endireita na cadeira analisando a proposta.

–Acho que não seria uma má ideia...- Ele responde.

–Então você vai.- Saulo diz sério.- E Caleb vai com você.

–E Megan?- Pergunta Oliver, se levantando.

–Não.- Responde Saulo acenando negativamente com a cabeça.- Não agora.

–Por mim tudo bem.- Oliver da de ombros.- Agora posso ir?

–Sim.- Diz Saulo.- Você começará depois de amanhã, na Cidade das Armas.

–O.K.- É o que Oliver diz antes de se retirar da sala.

Saulo fica sozinho com seus pensamentos. A verdade é que depois do que aconteceu anos atrás, uma guerra não seria algo impossível, e mandar Oliver e Caleb estudar armas, é a melhor opção, por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz e a Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.