Nonsense de uma garota retardada escrita por AkiXD12


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

MEU TECLADO TA BUGADO, ENTÃO ALGUM ERRO EXTREMO DE PORTUGUES VAI APARECER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493653/chapter/1

Era uma vez, Felix.

Felix era um rapaz lindamente feio, com cabelos lisos que pareciam um ninho de girafas.

Certa manha, Felix foi para a padaria comprar peixes. O vocaloid entregou o mp4 e falou para Felix que o Minato não era o Kishimoto disfarçado de ovomaltine. Felix desconfiava do peixe que a Luka entregou para ele. Descobriu que havia pagado R$ 1,50 por um peixe estragado, Felix ficou tao bravo que resolveu ir ate a enfermaria para falar sobre o crime cometido.

Chegando na enfermaria, a enfermeira pediu para que ele se acamasse, ela lhe deu um chazinho e mediu a pressão. Mas isso não adiantou muito. Emburrado, Felix foi navegar de trem pelos rios da Bahia, Orochimaru chegou pra ele e disse que se ele fosse para Nordeste, ele encontraria um pacote de ouro verde. Felix não era burro e, sabia que o adesivo listrado ficava a dois galopes e 37 gorilas a Noroeste, Felix iginoroiu a cobra e seguiu em frente.

Ao encontras os três porquinhos, Vinicios, Lucas e Estrogolonofobaldo, Felix fez vinte pedidos mas as esferas do dragão do Kabuto desapareceram e sem elas Felix infelizmente não pode dançar Hula.

Moral da fic: Quem tudo quer, vai pra roma e não reclama (ou vai pra Sibéria, tanto faz)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nonsense de uma garota retardada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.