Fire and Faith escrita por Kevinn


Capítulo 4
Sacred Amulet


Notas iniciais do capítulo

Essa Capitulo ta tenso.... espero que gostem..
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493638/chapter/4

Hurricane estava achando a caminhada tediosa, o garoto Jason falava as vezes, mas ficava com vergonha, e logo ficava quieto novamente. Se ela estivesse certa, a sombra que ele tinha lhe contado poderia resolver os problemas de seu passado, e desvendar alguns mistérios, caso não, iria torrar um mago que mandou um idiota para arrancar seu coração.


Jason estava ansioso, não sabia bem o que fazer. Sadler quase o matou mas talvez ele apenas não soubesse que Hurricane era uma hibrida, talvez tenha sido sem querer. O mago lhe parecia boa gente. Queria perguntar varias coisas para garota que caminhava ao seu lado, mas a presença dela era de certo modo tensa, o deixava com receio de falar coisas erradas pois ela parecia ter um gênio forte e perigoso.


– Hey garoto. – Ele a olhou de imediato, ansioso novamente. Se sentia um idiota.


– Pode dizer!


– Como acha que pode vingar seus amigos se não sabe lutar? Não me leve a mal, você tem a força normal de um humano da sua idade, mas... o que pretende fazer contra um mago, uma sombra... e outras criaturas que vivem na floresta?


– Eu sei que não sou forte... – Jason olhou para baixo, melancólico – mas não posso ficar parado, tiraram tudo de mim. E se Sadler disse que eu posso despertar meus poderes, mesmo que tenha errado sobre o “como”, talvez seja possível, daí ficarei forte e posso derrota-los, talvez...


– Eu não sei nada sobre os seus poderes mas sinto cheiro de trapaça sobre esse mago que você disse, não se engane, ele te usou como uma ferramenta. Não foi um mero erro.


– Talvez, não tenho certeza – Sadler lhe estendeu a mão quando estava no abismo e Jason não queria duvidar do mago, mas Hurricane podia estar certa.


Logo chegaram a Lihim novamente, a casa do mago não ficava distante. Quando se aproximaram Jason foi logo em direção a porta, mas Hurricane colocou a mão em seu peito o impedindo de andar. Tinha algo errado.


– Tem cheiro de armadilha. Não podemos simplesmente entrar. – Jason a olhou confuso. Sadler colocou uma armadilha na casa?


– Bom, o que faremos então? – Hurricane sorriu, perversa.


– Já que não podemos ir até o mago... que ele venha a nós! – Ela puxou uma quantidade de ar nos pulmões e soltou uma rajada do seu fogo azul em direção a casa, a incendiando por inteira de imediato.


– O que está fazendo?? – Jason olhava para o fogo estranho, e não sabia o que fazer. Não podia deixar Sadler morrer, ele tinha as respostas. – Apague!


– Ele já vai sair, espere mais um segundo. – Ele olhou ansioso para a casa em chamas, e logo um vulto preto saltou pela janela lateral. Quando virou para Hurricane, ela ja não estava mais ao seu lado. Olhou de volta para onde o mago tinha caído, e a viu, agarrando-o pelo pescoço.


– Ei, Hurricane! Não o machuque! – Correu até eles, a garota-Dragão o arrastava até a parte de trás da cabana, e o fogo tinha sumido misteriosamente.


– Jason? O que está havendo? – O mago estava abalado, Jason temia por sua saúde, ele ja era um senhor de idade.


– Sadler, eu...


– Então você é o mago que queria meu coração? – Hurricane estava com um olhar psicótico, Jason sabia que nada de bom sairia daquela conversa. O mago a olhou por um segundo, e seu rosto de senhor bondoso e cansado desapareceu e uma ferocidade perigosa preencheu seus olhos.

– Ora ora, se não é Hurricane. A ultima vez que te vi, você era mais baixinha.

Hurricane estava certa, Jason pensava. Sadler o usou, ele sabia da verdade e não era quem dizia ser. Tinha sido enganado como uma criança tola, o ódio o assolou de novo, mas foi distraído, quando o ar ficou tenso. A aura de Hurricane e do Mago estavam se chocando, com uma intensidade que era quase visível. Ela ainda estava o agarrando pelo pescoço e se olhavam como se uma batalha interna ocorresse dentro de suas mentes.


– Eu lembro de você, velho. – Sadler deu uma gargalhada


– Me sinto lisonjeado. Acho que você e sua irmã tinham apenas 10 anos quando a levamos, não é mesmo?


– Cuidado ao falar da minha irmã. – Jason estava confuso, mas não tinha tempo e nem forças para se intrometer naquela conversa, estavam a um nível muito acima do dele e sua mãe lhe ensinou a ficar de boca fechada nas horas certas.


– Qual era mesmo o nome dela? Ah... aposto que ela está muito bem agora, não é?

– O ar ficava mais difícil de respirar a cada segundo, Sadler colocou a mão no bolso e tirou outra adaga de vidro, mas quando levantou a mão contra Hurricane ela agarrou seu braço e sorriu.


– O nome dela era Storm. – A mão do mago pegou fogo, ele largou a adaga e caiu de joelhos. Hurricane se afastou dois passos para trás, enquanto Sadler gritava de dor.


– Apague o fogo, sim Hurricane? Por favor, precisamos das informações dele – Jason estava com medo, mas estava pensando que se o mago morresse, iam perder qualquer esperança. Ela o olhou por um segundo, e depois revirou os olhos e estalou os dedos. A chama azul desapareceu. Sadler começou a rir novamente, um riso louco de dor e maldade


– Eu nunca diria nada para vocês. E você, Jason? Devia ter me trazido o coração dela. A essa altura, nós poderíamos ter localizado a mãe-Dragão, e pego o coração de um verdadeiro!


– Minha mãe morreu, imbecil. – Hurricane lhe deu um soco forte no estômago e o mago ficou inconsciente. Ela virou para Jason, ele estava petrificado.


– Hurricane, me desculpe eu não sabia de nada disso, eu juro! Se eu soubesse... – Ela não estava interessada no discurso de culpa dele, apenas revirou os olhos e ordenou.


– Vá buscar uma corda. Nós vamos arrancar as informações desse mago, tenha certeza disso. E depois conversamos.


Jason não queria ser violento, sabia que machucar Sadler seria cruel, mas não era tolo o suficiente para desobedece-la, o ódio nos olhos dela era claro e intenso demais para um mero garoto tentar se intrometer. Achou a corda rapidamente, e ela amarrou Sadler em um pilar de um pequeno templo abandonado e quebrado que ficava perto da casa do Mago.


– Ok Sr Sadler, o que tem pra nos contar ? - Hurricane se aproximou com uma chama densa e azul na mão esquerda, rodeando o mago enquanto ia apertando seu ombro com a outra mão.


– Já disse que não vou contar nada para vocês e se depender de mim, Storm pode arder no mais profundo inferno. - O Mago gargalhou sem piedade na cara de Hurricane.


– Vamos ver por quanto tempo você pode resistir. – Ela retribuía com um sorriso maligno.


– Calma Hurricane, não podemos perdê-lo, não o mate por favor... - Jason queria verdades, mas não queria a morte de um ser humano em suas mãos, e nem nas de Hurricane e mesmo estando com medo, sabia disso.

– Tudo bem, vou lhes contar uma coisa - Sadler sorrio como um maniaco. - Storm será torturada até a morte, morrerá agonizando até o ultimo suspiro, assim como você quando te pegarem, Dragão Hibrido. HAHAHAHAHA.


– Chega, morra Mago.


Hurricane se irritou, seu punho direito se encheu de fogo, só que desta vez estava tão brilhante que os olhos do mago lagrimejavam. Ela começou a socar seu rosto com tanta velocidade e força que o mago só tinha tempo de cuspir sangue.


– Pare com isso, vai matar ele!


– Não me atrapalhe garoto, ou te torro também!


Jason se afastou de medo, mais uma vez achava que estava preste a perder sua chance de libertar seus poderes. Hurricane parou de socar o mago que tentava respirar enquanto tossia sangue.


– Então sr. mago, quer me dizer mais alguma coisa? - Perguntou Hurricane com o punho ao lado do rosto, pronta para mais uma rodada de gentilezas.


– Aahhhhh, Ja.. já disse.. não vou contar nada, vai apodrecer sem saber... onde Storm está! - o mago já nem conseguia abrir os olhos direito.


– Você não aprende, não é? Idiota!


Hurricane respirou fundo, esticou o braço apontando a palma da mão para Sadler e quando fechou o punho uma chama azul o circulou e subiu com velocidade, o cobrindo de fogo. Só se ouvia os berros do mago ecoando pelo templo e até mesmo de fora se via o clarão das chamas azuis. Jason ficou com os olhos arregalados e encarou Hurricane e toda aquela cena monstruosa de ver uma pessoa sendo queimada viva, sem saber oque fazer.


– Vai torrar até os ossos, seu mago estupido e orgulhoso.


– Por favor... por favor.. - Jason pensava alto, implorando para que Hurricane parasse, mas ela não lhe ouvia, apenas observava a carne de Sadler queimando e o cheiro de morte no ar - Por favor... Hurricane.. PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


Jason fechou os olhos e o vento começou a correr em volta deles. Quando Jason deu um grito, arremessou o mago junto com o Pilar para fora do templo que agora estava ruindo, e Hurricane só não foi arremessada por causa da sua força não-humana.


– Para de machuca-lo, assim ele vai morrer! Eu... não quero que você mate ninguém! - Jason falava com a voz firme, ainda com os olhos fechados para não ver aquela cena, estava muito instavel.


– Ora ora... - Hurricane sorriu sentindo algo como orgulho e abaixou a guarda. Chegou perto dele e segurou em seus ombros dando um leve chacoalhão. – Respire fundo, Jason. Não tenha um ataque cardiaco agora, não tenho tempo de socorre-lo. Vai ficar tudo bem, ok?


– T-tudo bem... – Hurricane correu para o lado de fora para pegar o mago que ainda respirava.


– Meu deus, como você é teimoso, hein? – Disse enquanto o agarrava pelo colarinho. - Então, esta a fim de soltar a lingua agora, ou vamos pra mais uma sessão de fogos ?


– Tu.. tudo bem.. haaha.. eu conto..


– Estou esperando. - Sadler com muita dificuldade começou a falar. Jason se juntou a eles ainda meio abalado.


– Tem um... um outro mago que.. coff coff.. trabalhava comigo... na verdade recebemos ordens de um superior... - o mago estava ficando sem forças para falar.

– Continua mago, não temos toda a eternidade. - Hurricane ficava aflita só de ouvir sobre sua irmã, precisava dela de volta, segura e bem. - Onde esta Storm ?


– Storm esta em.. um calabouço em Meithor. Ele fica perto.. perto da Cidade de Trevor, no Reino de Shadow.


– Shadown ?. -Hurricane se recordava do nome Shadow, seria ele ? A sombra que tirou sua irmã ?


– Sim, o Lord Shadow, ele quem nos mandou... fazer experiencias com vocês para criar Dragões híbridos. Mas eu sai do projeto... Não queria ser apenas um servo...


– Como é que é ? Esta usando Storm como cobaia para experimentos, seu mago idiota?! - Hurricane ficava cada vez mais furiosa, e Jason podia sentir isso no ar a sua volta, que ficava mais quente a cada segundo, e seus olhos brilhavam feito suas chamas. Sem pensar direito, a tocou levemente no braço. Ela o olhou de imediato, e respirou fundo. Aquele garoto disse que não queria que ela matasse...


– Por favor... – Ele conseguiu. Dobrou Hurricane com olhos de garoto inocente.


– Façamos o seguinte: Agora você diz como o idiota sensível aqui controla esses poderes, e eu deixo você ir sem te torrar. O que acha? – Jason se aproximou curioso, e nem ligou para as ofensas de Hurricane, achava que era o jeito dela.


– D-de acordo...Você... você... deve desperta-los com o amuleto sagrado...


– E onde encontramos isso ?

– HAHAHAHA - uma voz ecoou pelo campo, e um flash de luz cobriu Sadler de repente. Um outro mago apareceu tão rapidamente quanto desapareceu, levando Sadler embora.


– Nunca lhe direi onde encontrar o amuleto, Jason – A vós do mago ainda podia ser ouvida pelo eco – E nem o paradeiro de seu pai... Escolheu ficar do lado errado da força, que sofra as consequências.


– Droga como ele fez isso ?! - Hurricane deu um pisão forte no chão explodindo de fogo. Seria possível? Jason ainda absorvia as informações e sua cabeça doía mais a cada segundo que processava...


– Meu...pai esta vivo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenso tenso... sera que o Pai de Jason esta mesmo vivo ? e se estiver ? onde ele estará ?
Não percam o próximo capitulo..
Obrigado a quem leu.
#Jason and Hurricane.