Sonic and the Lost Future escrita por Luke Mizake


Capítulo 3
Capítulo 3 - A aventura começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493612/chapter/3

Sonic fica surpreso ao ouvir de Ruby que ele teria que salvar aquele futuro.

Eu?! Bem... Se está dizendo, acho que posso tentar... Mas, poderia me explicar como o meu eu desse tempo foi morto?! – Pergunta Sonic.

Posso sim... Há um tempo quando Eggman se aliou aos Knights of Shadow e eles começaram a dominar Mobius, o seu eu desse tempo foi desafiado a uma batalha pelo líder deles, Phantom the Hedgehog, e se o Sonic daqui o derrota-se, eles iriam deixar Mobius para sempre, claro que o Sonic aceitou o desafio... A batalha entre os dois durou bastante tempo, até que finalmente tinha chegado ao fim... Usando a sua espada Phantom matou Sonic, naquele dia tudo mudou... A escuridão caiu sobre Mobius... Todos os habitantes de Mobius foram obrigados a seguir as ordens de Eggman, é claro que tiveram aqueles que desafiaram Eggman e os Knights of Shadow, mas todos que tentaram salvar Mobius acabaram sendo derrotados... – Responde Ruby.

– Hum... Esses Knights of Shadow que se aliaram ao bigodudo são tão fortes assim?!

– Infelizmente são, e, além disso, eles também controlam outros grupos que trabalham para eles, o grupo que você derrotou em Wizzy City é um deles – Diz Ruby.

– Aqueles que eu derrotei facilmente? Se esses outros grupos forem tão fracos que nem esse, derrotar eles irá ser bem fácil! He he, mas já esses Knights of Shadow parecem serem fortes pelo o que disse... Se eles realmente conseguiram derrotar meu eu daqui será que eu conseguiria? – Pergunta Sonic.

– Pelo que eu sei parece que aquele grupo era o mais fraco deles... Bem, do jeito que está eu acho que ainda não tem chances de ser o herói que irá salvar Mobius, você terá que aumentar seu poder – Responde Ruby.

– Mas eu tenho as esmeraldas do caos comigo! – Diz Sonic.

Ao pegar as esmeraldas do caos, Sonic percebe que elas viraram pedras.

– O que? Como isso é possível?

– Acho que as esmeraldas do caos de seu tempo não irão funcionar aqui, mas acho que você pode tentar obter as desse tempo, que são mais poderosas até, as Elemental Chaos Emeralds! – Diz Ruby.

– Elemental Chaos Emeralds?!

– Sim, nesse tempo elas se fundiram com as Elemental Emeralds, esmeraldas capazes de controlar os elementos, e além de ficarem mais poderosas, elas ganharam novos poderes também, mas não será tão fácil para você obter elas, já que para conseguir elas você terá que passar no desafio de seus guardiões. Quando o Sonic daqui foi morto, as Elemental Chaos Emeralds se separaram e foi escolhido guardiões para elas, todos os guardiões eram conhecidos de Sonic, e os guardiões escolhidos tiveram o objetivo de proteger essas esmeraldas em templos, nos quais eles adormeceram, quem for capaz de achar a localização desses templos e conseguir acordar os guardiões terão que completar os desafios de cada guardião, para então conseguir sua Elemental Chaos Emerald e o libertar. Mas quase ninguém conseguiu localizar esses templos, e aqueles que conseguiram não passaram nos desafios... – Diz Ruby.

– Wow, essas Elemental Chaos Emeralds devem ser bem poderosas, posso tentar consegui-las! Mas como farei para descobrir a localização delas?! – Pergunta Sonic confuso.

– Olha, eu tenho uma informação que pode te ajudar! Uma vez eu ouvi um boato de que tinham encontrado a entrada para o templo da Fire Chaos Emerald numa cidade um pouco longe daqui, chamada Ancient City Fire, mas ninguém sabe se conseguiram entrar no templo, se conseguiram, provavelmente não passaram no desafio do guardião do fogo... Mas quase ninguém arrisca ir naquela cidade, por ser meio perigosa, e ouvi dizer que o grupo comandado pelos Knights of Shadow que habita lá são bem poderosos e que são magos de fogo, se quiser ir lá procurar a localização do templo, eu tenho um amigo que pode te levar lá, mas tome muito cuidado quando chegar lá em! – Responde Ruby.

– Se for para eu salvar esse futuro, eu irei sim a essa cidade! E talvez quem sabe eu encontre informações sobre a localização dos outros templos! He he, só estou curioso para saber qual será o desafio desse tal guardião da Fire Chaos Emerald...

– Okay, venha comigo, irei te levar até ele! E boa sorte, espero que consiga – Diz Ruby.

Enquanto isso em outro lugar...

– Senhor Misaki! Você não irá acreditar no que aconteceu! Os Demons of Chaos, da Wizzy City, foram derrotados por um ouriço azul!

– E dai? Isso não é de se impressionar, já que aqueles inúteis eram o nosso grupo mais fraco. E esse ouriço deve ser apenas mais um tentando dar uma de herói, com certeza ele irá fracassar alguma hora. Agora tenho que ir tratar de que alguns assuntos com Dr.Eggman. – Diz Misaki.

– Certo, aviso ao senhor Phantom?

– Não o incomode com isso, no momento ele está em seu treinamento, se o incomodasse agora, do jeito que ele é, é bem capaz de ele acabar te matando mesmo sem ter algum motivo.

– O-okay! – Diz o tal ser assustado.

– Enfim, estou indo. – Diz misaki.

Naquele momento Misaki pensa:

Hum! Não acredito que ainda tenha idiotas que tentam dar uma de herói...

To be continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!